Jump to content

RESULTADOS "MALUCOS"


Onaiab

Recommended Posts

Só mesmo um sujeito muito pensador (hehehehe.........pensador) prá marcar um volante como esse. O sujeito vai anotando os números 02,03,04,05,06,07........pula pro 11, dá outro pulo pro 16. Puta merda! Quem marca um cartão desses? E ainda aparece 2 sortudos (se existe sorte esses 2 aí são sortudos). Cê tem que ser muito louco prá deixar de fora estas 2 sequências 08,09,10 e 12,13,14,15. Sai fora, doido! Hehehehehe..............

Pior de tudo é que existem milhares e milhares (milhão talvez) de possibilidades assim.

Uma das poucas vezes (seis) em que consegui 13 dezenas foi num troço desses assim. Beirei o 14.

Acho que quinta-feira o resultado será mais normal. De qualquer modo, vou jogar um troço desses: 01,02,05,09,10,11,12,13,14,15,21,22,23,24,25. Quem sabe ? :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Esse assunto já foi exaustivamente debatido aqui. Eu não acredito em fraude na Lotofácil, por impedimentos muito claros, pelo menos para mim.

Agora, num jogo de futebol é só bater um papinho com o goleiro, com o zagueiro, ou com o juiz. Aí a casa realmente cai.................

Link to comment
Share on other sites

É isso aí. Também acho isso. Penso que o jogo raciocinado atende mais ao que se aproxima de alguma lógica. O jogo prá lá acerta muita coisa na base da cagada. Hehehehehe. :lol::lol::lol::lol:

Aliás, nesta quinta, vou pedir prá menina da lotérica gerar prá mim uns 40 cartões, aleatoriamente. Não gosto de jogar assim, mas.....................é fato que às vezes a gente planeja, planeja, planeja e faz 11 pontos. E às vezes, na maquininha, faz um 12, um 13. Um amigo meu, que fazemos um bolão juntos, já fez um 14 na maquininha. :roll::x

Link to comment
Share on other sites

Antes de conhecer esquemas para lotofacil já cheguei a fazer 7 vezes seguidos 13 pontos com 18 cartões,mas, também foi só isso.

Já cheguei a uma conclusão minha, a mais fácil ganhar algo na lotofacil jogando sem esquemas, indo na lotérica e preenchendo os volantes na hora.

E pra jogar em bolão e pra ganhar valores maiores acho que a quina fica mais fácil, somente em bolão.

Link to comment
Share on other sites

O grande problema é nos que jogamos com estatisticas e analises passamos a ver os numeros e os sorteios como se eles obedecessem a certas condições, tipo não vai repetir mais de 12 do atual, não vai sair mais de 8 pares, etc.... Dai sempre que o sorteio vem um pouco diferente nos começamos a reclamar que foi estranho, quando na verdade nenhum resultado é estranho afinal é um sorteio. Eu mesmo ja me pquei varias vezes fazendo esse tipo de reclamação infundada.

Na minha opinião e pela minha esperiencia já que aposto na lotofacil desde o inicio é que nos que jogamos com estatisticas acabamos nos auto-induzinho a encher nossos jogos de restrições, não vai acontecer isso, não vai acontecer aquilo, nem isso também, e terminamos sempre errando ainda mais por nunca resisitimos e terminamos sempre tentando jogar com muitos numeros e para baratear o valor das apostas terminamos enchendo ainda mais nossos jogos de restrições na ilusão de que isso esta aumentando nossas chances, e na verdade realmente aumenta nossas chances so que aumenta nossas chances de acertar mais cartões de 11, 12 pontos os premios menores. Por outro lado quando jogamos mais livremente, nossos jogos também termianam ficando menos cheios de restrições dai o que termia acontecendo é que diminui as nossas chances de acertar varios de 11 e 12 pontos, mas por outro lado aumentam as nossas chances de acertar 1 de 13 ou de 14.

Temo percebido que a melhor forma é usas as analises e estatisticas como ponto de partida para orientar as apostas, mas não como forma de eliminar muitos cartões para baratear o preço das apostas.

Talvez quem elaborou a Lotofacil tenha previsto isso, e por isso mesmo criou essa pontuação para 11 pontos para nos fazer pensar muito mais em recuperar e em não perder o dinheiro que nos 15 pontos. A lotofacil é uma loteria muito bem elaborada, e inteligentemente calculada nos minimos detalhes.

Muitas vezes ja passei dias analisando e estudando jogos e estatisticas e passei oras me dedicando a fazer meus jogos e muitas dessas vezes por confiar que estava jogando por analises e esquemas joguei valores tipo 100 ou 200 ou 300 R$ de uma unica vez e o resultado foi desastroso.

Outras vezes por estar sem tempo ou coisas assim, acabei olhando rapidamente as estatisticas somente para me guiar e fiz meus jogos sem muitas restrições e acabei fazendo alguns cartões so para não fiar sem apostar, e justamente nessas vezes acabei me supreendendo pois varias vezes acertei pelo menos 1 com 13 pontos.

Eu atualmente procuro usar as estatisticas como um parametro para não fazer jogos muito loucos, mas também procuro fazer meus jogos de forma mais livre, com isso acabo diminuindo minhas chances de acertar varios de 11 e 12, mais por outro lado acabo aumentando as minhas chances de acertar 1 de 14 ou 15.

Link to comment
Share on other sites

Eu concordo parcialmente.

Você escolhe uma sequência de 20 números como esta: 01-02-03-04-05-06-09-11-13-14-15-16-17-18-19-21-22-23-24-25, que já premiou 123/13, 51/14 e 1/15. Pode-se considerar, sem temor algum, que existe uma enorme possibilidade para, em breve :roll: as 15 dezenas sorteadas em algum concurso estarem situadas entre estas 20, o que demonstra, sem sombra de dúvida que a Lotofácil é também um jogo de paciência. Este tipo de observação deve ser altamente considerada. Em cada 4 concursos, surge 1/13 da sequência citada; em menos de cada 10 concursos, surge 1/14.

É inegável que esta é apenas uma das inúmeras maneiras de se apostar, fruto da observação e experiência.

Concordo com o que você diz em outro tópico, sobre apostar pensando no que vai dar e naquilo que achamos que pode não dar.

Hehehehehe...............o negócio é feio, trabalhoso mas até que é divertido. :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...