Jump to content

Atualizando Ciclo Da Mega Sena - 1768


petronalves

Recommended Posts

 

16 concursos e faltam 9 dezenas ainda para fechar o atual ciclo.

Estamos atualmente no 16º sorteio deste ciclo.

Só para lembrar: Menor ciclo: 27 concursos

                           Maior ciclo: 76 concursos

 

  Dezenas que faltam para sair no ciclo atual: 03-04-17-19-33-38-49-52-57

 

Quantidade de vezes que sairam as dezenas no atual ciclo:

 

01 - 1x   *   02 - 2x   *   03 - 0x   *   04 -  0x  *   05  - 1x  *   06 -  4x   *   07 - 1x   *   08 - 2x   *   09  - 2x   *   10  -  2x   *   11 - 1x   *   12 - 1x   *   13 - 2x   *   14 - 2x   *   15 - 2x   *   16 - 2x   *   17 - 0x   *   18  1x    *   19 - 0x   *   20 - 1x   *   21 - 2x   *   22 - 2x   *   23 - 2x   *   24 - 1x   *   25 - 2x   *   26 - 2x   *   27 - 1x   *   28 - 3x   *   29 - 3x   *   30 - 2x   *   31 - 2x   *   32 - 1x   *   33 - 0x   *   34 - 1x   *   35 - 3x   *   36 - 4x   *   37 - 2x   *   38 - 0x   *   39 - 2x   *   40 - 1x   *   41 - 2x   *   42 - 2x   *   43 - 1x   *   44 - 1x   *   45 - 4x   *   46 - 1x   *   47 - 1x   *   48 - 2x   *   49 - 0x   *   50 - 1x   *   51 - 1x   *   52 - 0x   *   53 - 3x   *   54 - 1x   *   55 - 3x   *   56 - 2x   *   57 - 0x   *   58 - 1x   *   59 - 1x   *   60 - 2x.            

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

para que abrir um novo topico para o mesmo assunto?

 

não é melhor concentrar esse tipo de informação em um topico só para ir acompanhando o desenvolvimento das dezenas ?

 

Eu não quero fazer uma guerra de informações, mesmo por que eu não sei como usar elas, e acho que a maioria  que olha não sabe como aproveitar

 

a planilha que fiz exclusiva para mega tem essas e muitas outras estatísticas,

mas sem conhecimento de uso de pouco serve, e é apenas mais numeros para confundir a escolha das dezenas

 

as pessoas parecem ignorar meus topicos, ... e os que respondem ...

eu posso não ter coragem de jogar,

mas nem por isso eu deixo de procurar os melhores dados, e se achar algo que valha a pena investir é claro que irei apostar

 

mas parece que ninguem quer debater a respeito de como usar os dados disponiveis e melhorar jogos individuais

e todo assunto recai em cima de matrizes e afins para grandes volumes de apostas,

 

mas se melhorar as escolhas de dezenas de jogos simples não multiplica infinitamente as chances de montantes maiores de apostas.?

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

cara eu não quero debater sobre as funcionalidades de minhas planilhas e sim sobre o aproveitamento desse tipo de informação nas escolhas de dezenas

quando apresentei planilha as unicas indagações foi sobre incluir mais coisas

 

eu inclui o nivel de atraso que cada dezena tinha antes de sair e junto das vezes que que cada uma saiu em um certo numero de sorteios recentes

isso facilitaria escolher entre as super atrasadas e as que sairam recentemente, é onde entraria o fechamento de ciclo

 

mas qual a melhor maneira de se utilizar essa informação

pq para mim ficou apenas mais numeros na planilha

dá para se perceber certo padrão nesse montante de dados,

mas daí para montar uma analogia de escolha tem que se ter senso critico de analise

 

e pelo visto os que tem preferem ficar na encolha

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...