Jump to content

Ola gente boa noite.Minha cartela de hoje. 05/03


lotto

Recommended Posts

Olá Lotto! Você disse que o seu sistema de jogo seria 48 dezenas em uma cartela (máquina completar 2) e 52 dezenas em outra (excluir 2), mas os bilhetes premiados que você postou estão com 30 dezenas marcadas e 20 completadas pela máquina. (seria o pulo do gato?)

Link to comment
Share on other sites

Pense bem . exemplo; o que vc faz para pegar peixes no rio? vc arma uma estrategia certo? vc pega sua rede de pesca e arma ela no local especifico. ai as vezes vc vai checar a rede nao pegou quase nada .mais vc sabi que ali tem peixes. e vc nao desiste,e arma mais uma vez sua rede.e nada. e arma novamente.opa!! pegou uns 14 peixes. mais vc sabi que pode pegar muito mais pq vc armou a rede em local especifico. ate uma hora que pegou 16,18 ou 19 peixes.opa!! agora sim. vc so tava deixanndo chegar a horas daqueles peixes pasar por ali e pega-los.Entao mais ou menos isso é a logica da coisa.Nao adianta ficar jogando aleatorio toda hora trocando de numeros sem saber o que vai fazer se vc nao tem uma estrategia especifica p ajudar aumentar suas probabilidades de ganho! ai meu amigo vc ta perdido é mesma coisa vc ficar no deserto sem uma bussula,sem direçao.

Nao quero dizer com isso que meu metodo é 100% e garantido.não to aqui p enganar ninguem, meu metodo ajuda a aumentar as probabilidades de ganho.se vc vai ganhar! ou perder! não sei.Mais enfim, estamos juntos nessa batalha.

Link to comment
Share on other sites

vishi. ja tem gente perguntando onde eu moro e que cidade.kkkkk ja tão querendo me sequestrar é? kkkkkkkkkkkkkkkkk. mano eu moro na mesma terra onde vc mora nesse Brasil. Se eu ganhar os 20 pontos vou ai com vc tomar ma cerveja kkkkk.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom dia, lotto

 

Posso enviar 2 jogos de 50 dezenas para você transformar em jogos do seu método de jogar ? Vamos ganhar essa Lotomania concurso 1640 da próxima quarta-feira com 20 acertos ou 19 acertos ?

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, lotto disse:

vishi. ja tem gente perguntando onde eu moro e que cidade.kkkkk ja tão querendo me sequestrar é? kkkkkkkkkkkkkkkkk. mano eu moro na mesma terra onde vc mora nesse Brasil. Se eu ganhar os 20 pontos vou ai com vc tomar ma cerveja kkkkk.

 

 

Olá    Lotto ,  parabéns  pelas  pontuações    !!!  

Perguntei   onde  você   morava    não   com  intenção  de  sequestra-lo   kkkk  ,   apenas  porque   achei   que       te  conhecia   desses   fóruns  da  vida  !!!     Também    porque   no  teu   perfil    do    SKYPE      você    colocou   que   morava   em  Manaus    e   para   algumas   pessoas    você    disse   que  morava   em   Belém  ................Porém  agora  diz   que   mora  também   aqui    em   Guarulhos .

Mas  deixa  isso  pra    ,  vamos  dar  continuidade  a  nossos  estudos   e    fico  aqui  torcendo  para  que  consiga  logo  os  20  pontos  para  tomarmos  aquela  cerveja    bem    gelada  ,  de  preferência    tirando   o   gosto     com  peixe     assado  !!!    ou  peixe  frito !!!

Bons  estudos  ai  ..

Abraço :

Nogueira 

Link to comment
Share on other sites

KKKK. NAO DISSSE QUE MORO EM GUARULHOS jose nogueira . NEM DISSE EM OUTRO CANTO TAMBEM. E NAO CITEI SEU NOME Q FOI VC NO FORUM.FOI UM AMIGO MEU AQUI DA MINHA CIDADE E EU TAVA ZOANDO ELE NO FORUM KKKKK ESQUECI DE CITAR O NOME DELE. O MARCELO . MAIS SE EU GANHAR QUEM SABI NE?AQUELE PEIXE ASSSADO. QUERO QUE TODOS GANHE POIS TODOS SAO MERECEDORES DESSE PREMIO MAXIMO.ABRAÇOS!!! BOA SORTE A TODOS!!

Edited by lotto
Link to comment
Share on other sites

Olá, lotto

 

Seja um membro vip deste fórum e terá privilégios que só os vips tem, que é a maior quantidade de MP que poderá receber e enviar e muito mais privilégios. Já que você ganhou quase 200 reais ontem faça uma doação de R$ 50,00. E os demais forenses também vamos abrir as mãos...é dando que se recebe !

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, lotto disse:

KKKK. NAO DISSSE QUE MORO EM GUARULHOS jose nogueira . NEM DISSE EM OUTRO CANTO TAMBEM. E NAO CITEI SEU NOME Q FOI VC NO FORUM.FOI UM AMIGO MEU AQUI DA MINHA CIDADE E EU TAVA ZOANDO ELE NO FORUM KKKKK ESQUECI DE CITAR O NOME DELE. O MARCELO . MAIS SE EU GANHAR QUEM SABI NE?AQUELE PEIXE ASSSADO. QUERO QUE TODOS GANHE POIS TODOS SAO MERECEDORES DESSE PREMIO MAXIMO.ABRAÇOS!!! BOA SORTE A TODOS!!

Cara, você é um tremendo falastrão !!!Fica aí cheio de mistério e não abre o jogo ! Se quer mesmo compartilhar suas descobertas no fórum,pare então de fazer gracinhas e diga logo !Se não quer,recolha-se e pare de se auto-promover !!Todos que aqui frequentam tem um mesmo objetivo,que é ganhar algum dinheiro nas loterias.Palhaçadas encontramos é no circo !!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, lotto disse:

AMIGO QUEM E VC P JULGAR OS OS OUTROS? NAO TENHO CULPA SE VC NAO GANHA NADA. VAI ESTUDAR BLZA. VAI RALAR E DECUBRA. JASON ROBARD

Meu chapa,já fiz 18 pontos ( uma vez ) ;17 ( 5 vezes ) e 16 ( umas 15 vezes ),mas jogo muito, uns 150 reais por concurso.Ganhei na pura sorte,pois ainda não bolei um esquema bom.Se tivesse compartilhava com o maior prazer com o pessoal aqui, que merece ser feliz e não ser enganado por alguns,os quais só querem se promover.Com disse, se tiver boa intenção,que explique e deixe de blá,blá,blá !!!

Link to comment
Share on other sites

KKKKKK. meu amigo , eu quero se promover em que? nao sou politico. sou gente igual a voce. se vc ta ganhando continua parabens, so nao venha me esculaxar aqui no forum beleza?aqui todos conversa comg e eu ajudo como posso , a unica pessoa q ta no esculaxo e vc. pelo amor de Deus para de ser infantil. e se quizesse ganhar fama nao tava aqui estaria no yotube. blz. pare de drama ai. 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...