Jump to content

Ajuda em análise completa


Contemplado

Recommended Posts

Pessoal estou trazendo o resultado da minha pesquisa, através das minha rotinas de análise criadas no meu banco de dados consegui encontrar um filtro que em conjunto com o resultado do último sorteio me gero apenas cerca de 20 mil apostas, e para minha surpresa após a conferencia acertei 15 pontos 14 vezes, ou seja média de 1 a cada 100 sorteios, mas não é só isso acertei mais de 200 vezes 14(média 1 a cada 60 jogos ) acertei milhares de 13,12 e 11, com certeza posso afirmar a minha maior descoberta em cerca de 9 meses de pesquisas sem parar, através dessas passei alguns filtros comuns par x impar, soma etc, e cheguei a cerca de 2 mil, para surpresa ao conferir com todos os sorteios tive o resultado na planilha em anexo, APENAS 49 concursos não foram premiados em pelo menos 11, repito APENAS 49 concursos não foram premiados em pelo menos 11, mais de 50 mil acertos em 12 e 11, a sensação que eu tenho e de um médico em seu laboratório que esta próximo de descobrir o tratamento de uma doença incurável( detalhe tratamento não a cura :grin:). Não vou revelar as dezenas nem o filtro pois tenho a intenção se não ganhar antes ;-) de desenvolver um software com inteligencia capaz de te aproximar dos 15 pontos verdadeiramente(Não vamos ser hipócritas e achar que teremos um software milagroso que te de os 15 pontos, pois se tivesse não seria comercializado), só quero poder disponibilizar para os apostadores como eu uma ferramenta que de alguma esperança e mostre resultado, afinal  sou como os senhores um  mero assalariado que procura uma forma de alcançar sua independencia financeira não me importa se eu for milhonario ou não, mas sim poder acorda pela manhã e fazer o que gosta sem prazos,cobranças e etc. Podemos reduzir essas apostas ao máximo, com a tecnologia isso é possível como mostra o resultado na planilha que ainda nem esta concluída. O ultimo resultado 1337 desconsidera, pois as apostas são baseadas para o 1338 então tem 9 a 8 acertos no 1337 :-D. Lembrando ai só tem 2mil das 20mil !!!.

 

Link:https://drive.google.com/file/d/0BxU7KtCMJqDcbHp6RVVuQjVlMms/view?usp=sharing

 

 

MINHA FRASE FAVORITA E MINHA INSPIRAÇÃO:

"Nada é impossível.Se puder ser sonhado, então pode ser feito."

                                                                               Theodore Roosevelt

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Marco Silva, o resultado a seguir não foi muito bom devido a falta de 3 dezenas que pertenciam as dezenas chaves,se viesse todas como tenho certeza que vai acontecer em 3 sorteios eu acertaria 1 de 14, resto 12,13,11, recuperaria o dinheiro gasto com um lucro magnífico.Só errei 1 dezena que me tiraria dos 15 pontos.Ou seja, irei filtrar esses para o 1339 e se sair todas as dezenas chaves tenho 14 ou 15 :grin:.A minha luta agora e com as dezenas chave, elas decidem quanto eu irei ganhar!

 

Link:https://drive.google.com/file/d/0BxU7KtCMJqDcQmFNNEdoeDctV1E/view?usp=sharing

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Marco Silva,

 

Olá forista desculpa demora estava meio pegado no trabalho, como eu falei as dezenas chaves revelam quanto irei ganhar e elas saíram no 1342, só não peguei 14 e 15 devido a quarta linha que só veio 1 número o 20, e sim elas são fixas.Segue abaixo conferencia do 1342!Rumo aos 15!

 

obs:REPARE QUE SE TODAS AS CHAVES SAÍREM EU GARANTO 13 NO MÍNIMO!!

 

Conferência com número(s) digitado(s).
---
--- Conferência do Fechamento:
0 acerto(s) de 0 ponto(s)
0 acerto(s) de 1 ponto(s)
0 acerto(s) de 2 ponto(s)
0 acerto(s) de 3 ponto(s)
0 acerto(s) de 4 ponto(s)
0 acerto(s) de 5 ponto(s)
0 acerto(s) de 6 ponto(s)
0 acerto(s) de 7 ponto(s)
4 acerto(s) de 8 ponto(s)
20 acerto(s) de 9 ponto(s)
39 acerto(s) de 10 ponto(s)
17 acerto(s) de 11 ponto(s) = R$ 68,00
7 acerto(s) de 12 ponto(s) = R$ 56,00
2 acerto(s) de 13 ponto(s) = R$ 40,00
0 acerto(s) de 14 ponto(s) = R$ 0,00
0 acerto(s) de 15 ponto(s) = R$ 0,00
--- Totais:
Valor do provável prêmio: R$ 164,00
Quantidade de bilhetes do fechamento: 89
Quantidade de combinações para conferência: 1
Total de jogos conferidos: 89
---
Custo provável do jogo: R$ 133,50
Lucro provável de: R$ 30,50
---
Apesar da grande quantidade de sangue-sugas irei revelar as dezenas chaves que consegui descobrir, o ponto que te aproxima dos 15 pontos é saber qual concurso elas vão sair, ou ficar jogando de teimosia até elas saírem como eu fiz média de saída delas e 10 concursos ou no próximo elas podem repetir!

 

DEZENAS CHAVES: 03,05,11,15,23,25

obs:Use elas em grupos de 5 ou as 6 juntas, se todas vierem terá no mínimo 13 pontos.

 

Espero que se alguém conseguir melhorar ou encontrar um caminho através delas retribua com o conhecimento adquirido!

 

"Nada é impossível.Se puder ser sonhado, então pode ser feito."

                                                                               Theodore Roosevelt

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...