Jump to content

ESPELHO DA LOTOFÁCIL


Elétron

Recommended Posts

Olá, Forenses

 

ESPELHO DA LOTOFÁCIL ! Todos os estudiosos da LOTOFÁCIL  sabe que jamais um resultado fez 15 acertos novamente dentre todos os 1331 concursos e da mesma forma o ESPELHO DA LOTOFÁCIL  jamais ZEROU novamente em todos os 1331 concursos. O ESPELHO DA LOTOFÁCIL jamais ZEROU mas faz 10 acertos em mais o menos 77% dos concursos. Eu coloquei todos os resultados 1331 no conferidor do meu programa e mostrou os 5 acertos dentro das 15 dezenas sorteadas. 15 dezenas sorteadas anteriormente com 5 dezenas acertadas; o espelho, as 10 dezenas fez 10 acertos.

Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, Marco Silva disse:

Opa, muito boa observaçao. Nao entendi direito, mas é algo cativante a ser observado

 

Boa tarde, Marco Silva

 

São os resultados dos sorteios da Lotofácil fazendo 5 acertos nos resultados posteriores e fazendo o espelho do resultado as 10 dezenas, 10 acertos no resultado posterior. Simples ! O que significa também que dentro do resultado tem as 10 dezenas que serão espelho.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite, pedrosac

 

Eu não posso passar essa informação agora, porque não estou em minha casa. Eu estou no celular, só no PC posso passar essa informação. Mas eu já fiz um levantamento preliminar até o resultado 1254. O que notei é que os resultados que não fechou acertos de 5 dezenas estão vindo. 

Link to comment
Share on other sites

Boa noite, cebolinha 

 

Nós, pesquisadores de loterias pegamos um vício do ofício. Nós somos viciados em tecnologia e programas de loterias, e já não pesquisamos e fazemos nossos jogos do modo antigo. Quando colocávamos os volantes na mesa, preenchia os resultados no volante e escolhia as dezenas após horas de análise. Agora, recorremos a matemática exata dos programas lotericos e o manual e a análise se foram. 

Link to comment
Share on other sites

Bom dia !!!  A lotomania é o jogo do espelho. Na verdade lotofacil nao existe espelho, existe as inversas ( que tudo bem, pode ser espelho ).

Mas a pergunta é a seguinte: Quantas inversas ( espelhos ) temos na lotofacil ???????????? São tantas que nem consegui contar.

Nelas estão as respostas para todas nossas perguntas e solução matemática para nossas buscas. 

omo falamos a lotofacil é o jogo de acertar 10, pq 5 sempre temos. 

 

Ao trabalho !!!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

57 minutos atrás, Accioli disse:

Bom dia !!!  A lotomania é o jogo do espelho. Na verdade lotofacil nao existe espelho, existe as inversas ( que tudo bem, pode ser espelho ).

Mas a pergunta é a seguinte: Quantas inversas ( espelhos ) temos na lotofacil ???????????? São tantas que nem consegui contar.

Nelas estão as respostas para todas nossas perguntas e solução matemática para nossas buscas. 

omo falamos a lotofacil é o jogo de acertar 10, pq 5 sempre temos. 

 

Ao trabalho !!!!

Acertar 10 em 20 não é pouca coisa, uma missão quase impossível,  convenhamos.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite, apostadores e forenses

 

A fórmula de se jogar escolhendo os resultados anteriores da Lotofácil; escolha os resultados dentro do ciclo da Lotofácil. O ciclo médio é 5 resultados no qual são sorteadas as 25 dezenas. Eu estudei os últimos 17 ciclos e chegue a essa conclusão. Se você for jogar com base nessa proposta de jogo. Você deverá escolher os últimos 5 resultados. Anote os 5 últimos resultados no voltante e anote em outro volante o espelho dos resultados, não esqueça de marcar o número do concurso no volante, porque é um rascunho se não você pode preencher as 5 dezenas noutro espelho, fazendo errado. Os espelhos serão as 10 dezenas fixas que não foram sorteadas e depois escolha as 5 dezenas do resultado e preencha no volante das 10 fixas ou seja dos 5 grupos de 10 dezenas fixas. Faça no mínimo 1 ou 2 jogos para cada resultado, 5 ou 10 jogos jogue por 10 concursos posteriores. Quando sorteado os resultados posteriores e os espelhos fizerem 10 ou 9 acertos, teremos grande chances de ganharmos prêmios. Essa será minha estratégia de jogo. Não recomendo fazer desdobramento 25/15/15/15/10 fixas = 3003 ou 25/15/14/15/10 fixas = 58. Vá na intuição, na fé, no entusiasmo, na alegria, na análise e na pesquisa.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Guest Zangado

eu tinha feito uma planilha aqui no inicio que eu tinha adicionado as faltantes , repetidas e um outro lá que nem me lembro direito , mas acho que seria fatores , algo como diferencial
se eu não me engando eu tenha feito um esquema de separar as ausente em 3 as repetidas e os fatores e feito combinações com as partes
os jogos montados deram bons resultados e se tivesse jogado teria um bom lucro
mas era meio complicado montar jpa que tinha verificação de dezenas muito atrasadas e de muito repetidas para balancear e acabava demorando um pouco mas como falei desanimei disso
mas a estrategia é boa

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, C.R.B disse:

Arlindo,como anda os testes com esse seu método?Vem dando certo a sua teoria do espelho?  

 

Boa tarde meu amigo, C.R.B

 

A teoria do espelho é muito parecida com a sua 20 de 10 dezenas, 20/15/5/5 = 20. No momento estou estudando e pesquisando as 10 dezenas ausentes/espelho. Eu estou procurando as 10 dezenas ausentes/espelho para jogar o espelho que é as 15 dezenas.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...