Jump to content

ALGUEM CONHECE O PROGRAMA LOTTOFLEX ?


PARAFUSO

Recommended Posts

Acho que não é do Trivianni. O nome da pessoa que me respondeu e me vendeu o programa é Marcos. Estou muito satisfeita com o LottoFlex. É bem diferente mesmo. Na semana passada fiz 17 pontos com ele jogando só 10 bilhetinhos usando uma das fórmulas do programa e seguindo a orientação que o Marcos me deu sobre os três concursos anteriores. No sorteio seguinte marquei novamente 10 jogos, mas só peguei dois de 15 pontos e um de 3 pontos. Se tivesse jogado o espelho pegava 17 pontos novamente. Acho que pode ter sido sorte, mas as dicas que o Marcos me deu de como usar o programa ajudou bastante. Nessa Lotomania de Páscoa vou fazer mais jogos com o programa. Sei lá se de repente esses 17 pontos vira os 20 tão sonhados ! Da próxima vez que eu ganhar eu coloco a imagem do bilhete aqui. Eu ia colocar o de 17 pontos, mas recebi o valor na casa lotérica e deixei o bilhete lá. E o recibo eu não sei onde coloquei. Mas prometo que tiro uma foto do próximo bilhete premiado caso eu ganhe novamente. Sorte para todos voces nesse concurso de Páscoa.

Edited by Regina
Erro de ortografia
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Regina disse:

Acho que não é do Trivianni. O nome da pessoa que me respondeu e me vendeu o programa é Marcos. Estou muito satisfeita com o LottoFlex. É bem diferente mesmo. Na semana passada fiz 17 pontos com ele jogando só 10 bilhetinhos usando uma das fórmulas do programa e seguindo a orientação que o Marcos me deu sobre os três concursos anteriores. No sorteio seguinte marquei novamente 10 jogos, mas só peguei dois de 15 pontos e um de 3 pontos. Se tivesse jogado o espelho pegava 17 pontos novamente. Acho que pode ter sido sorte, mas as dicas que o Marcos me deu de como usar o programa ajudou bastante. Nessa Lotomania de Páscoa vou fazer mais jogos com o programa. Sei lá se de repente esses 17 pontos vira os 20 tão sonhados ! Da próxima vez que eu ganhar eu coloco a imagem do bilhete aqui. Eu ia colocar o de 17 pontos, mas recebi o valor na casa lotérica e deixei o bilhete lá. E o recibo eu não sei onde coloquei. Mas prometo que tiro uma foto do próximo bilhete premiado caso eu ganhe novamente. Sorte para todos voces nesse concurso de Páscoa.

OI REGINA BOA NOITE, QUANTO QUE CUSTA?? ONDE POSSO TER ACESSO? BLOG, SITE? TEM COMO ME DEIXAR AQUI O CONTATO  DO FORNECEDOR?

Edited by estrela
Link to comment
Share on other sites

Oi amigos.

 

O Marcos me autorizou a colocar aqui o texto que ele publicou no grupo fechado que ele tem no Facebook. Na parte onde ele diz que eu me enganei sobre o sorteio, ele está certo. Eu peguei os 17 pontos no sorteio 1643. Foi no 1642 que eu fiz dois de 15 pontos. Voces também não precisam do LottoFlex para usar essa estratégia. Dá pra fazer na mão mesmo. A diferença é que as funções do programa geram ótimas sequências entre as dezenas que foram escolhidas para serem desdobradas.

 

Tá ai o texto dele como foi publicado no Facebook e também o comentário que ele fez no próprio texto sobre o sorteio 1642:::

 

""

DICA LOTTOFLEX

No forum comoganharnaloteria, uma usuária de nome Regina publicou um comentário sobre uma dica que eu dei para ela sobre os 3 últimos sorteios. Ela comprou o LottoFlex e eu passei essa dica para ela e que coloco aqui tbm para o nosso Grupo.

1 - Anotem as dzs dos 3 últimos sorteios
2 - Separem os pares de inversas que sairam entre eles e façam o seguinte no LottoFlex (exemplo dos sorteios 1640, 1641 e 1642):

A - Retirando os pares de inversas desses 3 concursos, temos 20dzs = 10 pares. Como a soma total desses 3 deu 49dzs (excluindo as repetidas), ficamos com 29dzs.

B - No LottoFlex marquem no Quadro essas 29dzs e gerem 4 séries de 20dzs. A única função que estará habilitada para usar é GERAR COM LIMITE DE DZS INVERSAS, mas não precisa marcá-la porque nesse grupo de 29dzs não tem pares de inversas. Basta clicar em GERAR que o programa irá usar o algoritmo interno posicional de dzs.

C - Agora temos 51dzs que ficaram de fora dos 3 últimos sorteios. Marquem elas no Quadro e cliquem em GERAR COM LIMITE DE DZS INVERSAS e escolham trabalhar com no máximo 3 pares de inversas ( o limite é 7).

D - Gerem 4 séries de 30dzs entre essas 51dzs.

E - Temos então 2 grupos de dzs... 4 de 20dzs e 4 de 30dzs. Combinem um com o outro e dará um total de 16 jogos.

Foi assim que a Regina pegou os 17pts, pois entre os 10 pares excluídos dos 3 últimos sorteios sairam apenas 03dzs no concurso 1643. No caso dela, ela fez apenas 2 séries de 20dzs entre as 29dzs restantes e gerou 5 séries de 30dzs entre as 51dzs ausentes, dando um total de 10 jogos. Eu acho que apenas ela confundiu o sorteio, pois no post dela ela disse que foi na semana passada.

É claro que vcs podem fazer mais do que 4 séries para cada grupo, mas isso depende do bolso de cada um. Não saindo nenhuma dz entre os pares de inversas excluídos, as chances de pegar os prêmios altos são muita boas.

 

Comentário do Marcos::: No sorteio 1642 teria chances de 18pts, pois entre os concursos 1639, 1640 e 1641 sairam apenas as dzs 29 e 92 entre os 12 pares excluidos.

 

Sorte pra vocês.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não consegui editar o texto do Marcos com minha fonte preferida que é a Comic Sans MS, mas acho que ficou bom. Uso essa fonte sempre porque minha filha diz que ela é muito legal. kakaka.

 

Além dessa estratégia ele tem outras, mas vou ficar insistindo nela por mais alguns sorteios. Joguei com ela nesse sorteio da páscoa e fiz mais jogos. Estou contando os minutos para sair o resultado.

 

Sorte pra vocês.

Link to comment
Share on other sites

Em 24/03/2016 at 14:27, Regina disse:

Acho que não é do Trivianni. O nome da pessoa que me respondeu e me vendeu o programa é Marcos. Estou muito satisfeita com o LottoFlex. É bem diferente mesmo. Na semana passada fiz 17 pontos com ele jogando só 10 bilhetinhos usando uma das fórmulas do programa e seguindo a orientação que o Marcos me deu sobre os três concursos anteriores. No sorteio seguinte marquei novamente 10 jogos, mas só peguei dois de 15 pontos e um de 3 pontos. Se tivesse jogado o espelho pegava 17 pontos novamente. Acho que pode ter sido sorte, mas as dicas que o Marcos me deu de como usar o programa ajudou bastante. Nessa Lotomania de Páscoa vou fazer mais jogos com o programa. Sei lá se de repente esses 17 pontos vira os 20 tão sonhados ! Da próxima vez que eu ganhar eu coloco a imagem do bilhete aqui. Eu ia colocar o de 17 pontos, mas recebi o valor na casa lotérica e deixei o bilhete lá. E o recibo eu não sei onde coloquei. Mas prometo que tiro uma foto do próximo bilhete premiado caso eu ganhe novamente. Sorte para todos voces nesse concurso de Páscoa.

incrivel como as pessoas nao sabem distinguir nome natural que esta na RG do nome ficticio(NICK) nos foruns, mas deixa pra la

Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, raa.santos disse:

Regina, não entendi a questão de separar as inversas.

 

Ainda sou novo aqui no forum e nos esquemas, será que poderia me explicar?

 

Abraços!

As inversas são o contrário das dezenas escolhidas. A inversa de 01 é 10. A inversa de 46 é 64 e etc. Eu separo os três concursos passados e retiro todos os pares de inversas que sairam neles. Fica sobrando mais ou menos 80 dezenas porque é comum ficarem vinte dezenas de fora quando voce retira os pares. As que sobram sem pares de inversas entre os três concursos eu desdobro em divisões de vinte dezenas e as outras restantes eu faço de trinta dezenas. Depois somo um lado de vinte com o outro lado de trinta. Estou começando a achar que é melhor jogar com o espelho também.

Link to comment
Share on other sites

boa tarde Regina, legal ,avisa quando o video estiver pronto.Acho que ele se chateou comigo por uma série de perguntas que fiz...... risos....... ele ia colocar filtros no programa, ele chegou a colocar ?? Eu tenho interesse em adquirir , mas ele ainda não me respondeu isso. Abraços

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...