Jump to content

PLANILHA INVERSA


RODRIGO BRITTO

Recommended Posts

Guest Zangado

cara enquanto ele não faz
vc pode brincar com essa função
 

=NunAusente(C2:Q2 ; 1 ; 1; 50)
vai mostrar o primeiro numero de 1 até 50 ausente  na celulas de c2 até q2

=NunAusente(C2:Q2 ; 5 ; 0; 100)
vai mostrar o 5º numero de 0 até 100 ausente  na celulas de c2 até q2

é só colar essa macro em um modulo do excel e criar suas formulas no excel
pode até criar estrategias por faixa de valores

Function NunAusente(ByVal Rang As Range, ByVal Ocorrencia As Long, ByVal Menor As Long, ByVal Maior As Long) As Long
    reg1 = Rang.Value2
    Lc1 = UBound(reg1, 1): Cc1 = UBound(reg1, 2)
    ocr = 0
    For v = Menor To Maior
        ttL = 0:
        GoSub tes
         If ttL = 0 Then ocr = ocr + 1
        If ocr = Ocorrencia And ttL = 0 Then NunAusente = v: Exit Function
    Next
    Exit Function
tes:
    For L = 1 To Lc1
        For C = 1 To Cc1
            If reg1(L, C) = v Then ttL = 1: Exit For
        Next: Next
Return
End Function

 

Link to comment
Share on other sites

Agradeço a sua atenção amigo, é que eu sou leigo em esse negócio de fórmula de planilha. O que eu sei é somente  clicar com o  botão direito do mouse e colar ou excluir.

Não sei nem aonde vai essas letras e número que vç disponibilizou ai. mas agradeço muito a sua intenção de me ajudar.. 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

bem, é com vc, todos começaram em algum momento, eu mesmo só sabia arrastar e pitava as celulas manualmente
se ficar sempre dependendo dos outros para fazer suas ideias funcionar nunca vai sair disso, até chegar numa hora que vai ter aquela ideia de gênio, ou aquele estalo que raramente acontece e não vai fazer pq ninguem está com tempo para fazer para vc

sobre aprender existe muitas video aulas na internet, claro que demora até consegui fazer algo legal , mas se vc souber pelo menos o basico consegui ajuda como funções e formulas é muito mais facil

Link to comment
Share on other sites

Olá  Rodrigo  !!!

Tentei  te  enviar  uma  MP  mas  infelizmente  não consegui  ,  eu  tenho uma  planilha  que  gera  inversas    e   se  você   ainda    estiver    querendo   uma  planilha   desse  tipo favor   me   enviar  uma  MP  com   teu   e-mail    para  que  eu   te  envie  a  planilha  , ok ???

Bons  estudos ai  ...

Link to comment
Share on other sites

 

Olá  Rodrigo  !!!

Tentei  te  enviar  uma  MP  mas  infelizmente  não consegui  ,  eu  tenho uma  planilha  que  gera  inversas    e   se  você   ainda    estiver    querendo   uma  planilha   desse  tipo favor   me   enviar  uma  MP  com   teu   e-mail    para  que  eu   te  envie  a  planilha  , ok ???

Bons  estudos ai  ...

olá amigo agradeço a sua atenção mas eu também não consigo enviar uma M.P.pra vç . não aparece o campo para digita o que queremos só aparece o seu nome e o assunto e mais nada . Será problema no site ou no meu PC ?

Link to comment
Share on other sites

 

Olá  Rodrigo  !!!

Tentei  te  enviar  uma  MP  mas  infelizmente  não consegui  ,  eu  tenho uma  planilha  que  gera  inversas    e   se  você   ainda    estiver    querendo   uma  planilha   desse  tipo favor   me   enviar  uma  MP  com   teu   e-mail    para  que  eu   te  envie  a  planilha  , ok ???

Bons  estudos ai  ...

olá amigo agradeço a sua atenção mas eu também não consigo enviar uma M.P.pra vç . não aparece o campo para digita o que queremos só aparece o seu nome e o assunto e mais nada . Será problema no site ou no meu PC ?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...