Jump to content

LINHAS 16- 10 EXCUÍDAS


marksilva

Recommended Posts

Pessoal, estou lançando este tópico para aqueles que tem sempre em mente as  9 certeiras da base, ou seja,  aquelas 9 que  venham com certeza no próximo concurso, porém quero o inverso, somente a linha com as 16 restantes que contenham as 10 excuídas do próximo concurso + 6 da base. Vamos ver quem acerta o maior número de excluídas dentro  das  16....!  Lançado o desafio..! Vamos que vamos!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

 Desculpe se me expressei errado,  esta  análise é complementação para uma pag. da plan que  eu  criei,   http://www.4shared.com/file/SveAEni6ce/Experiencia_ausentes.html , postada pelo Vilsonr, no tópico "VOCÊ ACERTA 15 PONTOS EM 20 DEZENAS ?????" pag. 3. Esta plan  contém  um fichario  "MATRIZES DE 21", que  traz 42  linhas  de  21  números, ,  serve  para  escolher linhas  de 21, que  possivelmente  venham  com  14  , 15  pontos.  A  ideia  é  vc  inserir  de  3  a  10  números  na  linha  6 (y6:AH6),  e verificar quais  as  linhas  não  contém  os  números  ali  inseridos, as  prováveis linhas  com  14,  15  serão  aquelas  que não apresentam entre  3 a  4 números  dos  costantes   na  Y6:ah6.   Estas  linhas   apresentarão,  caso  vc  tenha 4 números  que  serão  excluídos  no concurso, 14  pontos qto mais  números  estiverem ausentes por  linha  melhor  a possibilidade  de  ela  conter  14 ( se na  linha  apresentar  3   ela vem  com  14,  se  contiver 4 ausentes  fechará  15  pontos).. A idéia é  que  se  vc  tiver  duas  ou  mais  linhas  com  14 pontos  poderá  fechar  uma  linha  com  15   e  qdo  mais  linhas  forem  apresentadas  com  variações  de  números  melhor  para  reduzí-las em  linhas  de  18 ou  19 ate  mesmo  linhas  de  17 fechando  15pontos,   esta  analise  apenas  complementa  o  estudo  pois   da  uma  visão  melhorada  de  como  reduzí-las  paras  linhas  de menor  número.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não consigo  inserir  imagens  aqui,  alguém  sabe me  explicar o porque?

 

Queria inserir  uma  imagem ,  de uma  Plan  que  funciona  na  seguinte  situação:  São  5  excluídas,  uma  linha  onde  se  coloca  as  5  excluídas mais  10  números,  sendo  5  destes,  números  que  venham  no próximo  concurso  e  mais  5 possíveis excluídas  totalizando  15  números A plan  reverte  os  10  restantes  como  base fixos e os  outros  10   faz-se  combinações  de 5 em  210 linhas.   Acertando-se  as  5  excluídas , e as  outas 5  estando entre  as   10  fecha-se  os  15  pontos. Entendo  que  seria  uma  boa  solução  para  o  estudo do  Pablo  , linhas  de  8 e  9  só  que  de  maneira  inversa. 

Edited by marksilva
Link to comment
Share on other sites

As 5 excluídas  da linha 2, campo amarelo não  fazem parte  do  desdobramento,  somente  as excluídas 5 restantes  que  estiverem  entre  as  10  que  estiverem  na  linha  de  15, (linha 3)  . As 5 da linha  2  entram na  contagem  somente  para a reversão   da  base (10 fixos),  sem isso elas  entrariam  como  fixas  também. Em resumo  a linha  3  tem  que  conter   15  dezenas,  as   5 excluídas da  linha  2, outras  5 possíveis  excluídas  e 5 dezenas  que  virão  no próximo concurso 

Link to comment
Share on other sites

As 5 excluídas  da linha 2, campo amarelo não  fazem parte  do  desdobramento,  somente  as excluídas 5 restantes  que  estiverem  entre  as  10  que  estiverem  na  linha  de  15, (linha 3)  . As 5 da linha  2  entram na  contagem  somente  para a reversão   da  base (10 fixos),  sem isso elas  entrariam  como  fixas  também. Em resumo  a linha  3  tem  que  conter   15  dezenas,  as   5 excluídas da  linha  2, outras  5 possíveis  excluídas  e 5 dezenas  que  virão  no próximo concurso 

Link to comment
Share on other sites

Na verdade  eu  tento  escolher  primeiro, as  5  mais  prováveis  excluídas que  ficam  na  linha  2,  depois   tento  montar  uma  linha  de  10 com  as outras possíveis excluídas ( 5 + 10) 15, feito  isso  e  só digitar  as   duas linhas    (2) e (3) o resto  a própria planilha  preenche..

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Mark,

 

Somente hoje tive tempo de ler e testar sua proposta, confrontei com o último concurso e bateu 100%.

Estou trabalhando para apresentar as ausentes, como é um assunto de fato complexo, acho que brevemente posso ajudar nesse seu projeto, se puder aguardar....

 

Você cita que pegando 14 pontos, é possível chegar aos 15 pontos, como fazer isso?

 

Você acha que apenas as Matrizes de 21 dezenas da sua planilha bastam?

 

Onde posso encontrar essa plan que citou onde se exclui 5 dezenas?

 

Na próxima segunda, posso vou tentar postar algo, acha que duas dezenas corretas ajudam? Uma vez que você disse que 4 ausentes pegam 15 pontos?

 

Att,

 

 

Link to comment
Share on other sites

Ola! Pitaco,  citei que,  se vc tem  duas linhas de 21 ou 20 que fazem 14 pontos  ela pode ser convertida em 1 única linha de 21 ou 20 que fazem 15 pontos...

A matrizes que tenho sempre apresentam 2 ou mais linhas de 14 pontos e 1 ate 2 com  15

A Plan de excluir 5 é esta da foto.

Trabalho sempre  com  no mínimo  5  excluídas, mas  duas   já  ajudam  a filtrar linhas  de excluídas  de  concursos  anteriores, para  análise...

 

Link to comment
Share on other sites

Supondo  que  eu  tenha 6 linhas  de  15,  3  delas  com  11 ou  1  com  12  e  2 com 11 pontos para o próximo concurso e  3 com  9 e 10 pontos  , qual seria a a melhor  maneira de aproveitá-las  pra  um fechamento mais  preciso  suponhamos  14, 15  pontos, alguém sabe  como  utilizá-las?

Edited by marksilva
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
Em 20/04/2016 at 11:46, marksilva disse:

vou tentar..web15-15-5-3.jpg

Boa noite, @marksilva, você ainda tem essa planilha o link não está mais disponível? poderia postar novamente para tentar compreender seu esquema pelo que pude ver nessa imagem é bem interessante, e são apenas 105 jogos. O difícil é acertar as 5 excluídas e acertar as 5 presentes. Mas, parece um esquema muito bom.

 

Neguin.

 

Sorte e Paz!

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...