Jump to content

15 pontos nos 04 últimos concursos!


CDUQUE

Recommended Posts

Boa tarde,

não sei se é um bom método ou se é apenas ilusão mas reparei que depois que comecei a agrupar as dezenas os resultados ficaram entre 13 e 15 pontos! Gostaria de trocar idéias para melhorar este agrupamento e assim pegar os 16, 17, 18 e quem sabe os 19 e 20.

Atualmente estou jogando da seguinte forma, 10 cartões com os numeros agrupados de 4 em 4 dezenas ex:

Começo saltando as 4 primeiras dezenas e depois vou marcando de 4 em 4 marcando assim 48 dezenas.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27 28 29 30
31 32 33 34 35 36 37 38 39 40
41 42 43 44 45 46 47 48 49 50
51 52 53 54 55 56 57 58 59 60
61 62 63 64 65 66 67 68 69 70
71 72 73 74 75 76 77 78 79 80
81 82 83 84 85 86 87 88 89 90
91 92 93 94 95 96 97 98 99 100

 

No proximo cartão começo a marcar da dezena 4 e assim por diante, o problema é que não estou conseguindo mais que 15 acertos (jogo sempre espelho)!

Alguém tem alguma idéia para ajudar?

 

Abs,

 

CDuque

Link to comment
Share on other sites

Olá CDuque, bom tempo atras, cheguei a jogar algo parecido, mas agrupando 3 em 3, onde joguei um tempo, lembro de ter feito 16, mas depois não voltou a sair, deixei de lado e fui pra outro esquema. Mas ao ver agora, sua demonstração deu vontade de jogar novamente, mais mesclando com um esquema que sigo atualmente.
Atualmente eu jogo, 3 jogos excluindo 2 colunas Ex (Final 3 e final 0), (Final 7 e final 9), etc, outros 3 jogos excluindo linhas Ex (linha 10 e linha 80) etc (Essas exclusões de linhas e colunas...fui estudando pra ver quais saiam menos e com qual frequência isso acontecia...)
Você poderia analisar, como ficaria ao excluir alguma coluna ou linha, e as dezenas que sairem, voce reagrupar as que ficarem em aberto para completar as 4 novamente em outra parte do volante ou aumentar a sequencia. E ver se nas estatistica como ficara (provavelmente o rendimento de algum volante caira, mas pode ser que de outro aumente.
Outra forma, seria dos seus jogos montados no seu esquema, ver o ultimo resultado (e tentar analisar, ver aquelas que talvez não irão sair) e tirar caso esteja marcada e marcar outras...
Da trabalho..rsrs cansativo, ficar mudando apos cada sorteio... tentando perseguir os numeros...

boa sorte... e vamos comentando

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

vc pode tentar fazer marcações de grupos diferentes e intercalado e fazer uma conferencia para ver qual padrão tem melhor ou pior probabilidade

Link to comment
Share on other sites

...jogo algo parecido e  uma vez teria feito 18 pontos mas não joguei essa linha escolhi outra, tive um ataque de nervos mas é outra historia kkkkk, faço um pouco diferente: depois de definir com o maximo de criterio possivel e usando o melhor sistema nas linhas de 50 dez penso o seguinte : qualquer sequencia humanamente possivel vai acertar apenas 10 dz, é o loop matematico da loto mania dae com a sequencia na minha frente no ecxel procuro imaginar onde e como cairiam essas dez, se verificar em outros sorteios com outros jogos que tenha feito vera que ha um tipo de codigo morse, não tenho como mostrar aqui porque não posso mais com esse nick anexar arquivos e a direção não sabe porque mas tudo bem, então vou tentar explicar, divida a sequencia ao meio mas não use padrão tpo 4x4, 3x3 ou algo parecido, tente adivinhar ode cairiam essas 10 dez na linha de 50, então escolha aleatoriamente grupos e separeos da linha principal mas tem que ser caotico, complete os espaços vazios com as dezenas do espelho, essa tecnica é a que me parece mais plausivel , se existe um padrão de acerto que é 10 e eles vão cair caoticamente na linha de 50  a meta é tentar fazer o sorteio errar essas 10, esse é o mais simples mas estou aprimorando a tecnica, automaticamente se conseguem 2 cartões, a matriz e o espelho, nas linhas caoticas de 25 em vez de substituir os espaços vazios com o espelho existem 75 dez de fora que podem ser sorteadas em grupos de 25 e serem encaixadas aplicando o mesmo principio do loop, no proximo sorteio vou testar esse aprimoramento na tecnia, qualquer avanço postarei aqui, boa sorte a todos....:-D

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Aguimetal said:

Olá CDuque, bom tempo atras, cheguei a jogar algo parecido, mas agrupando 3 em 3, onde joguei um tempo, lembro de ter feito 16, mas depois não voltou a sair, deixei de lado e fui pra outro esquema. Mas ao ver agora, sua demonstração deu vontade de jogar novamente, mais mesclando com um esquema que sigo atualmente.
Atualmente eu jogo, 3 jogos excluindo 2 colunas Ex (Final 3 e final 0), (Final 7 e final 9), etc, outros 3 jogos excluindo linhas Ex (linha 10 e linha 80) etc (Essas exclusões de linhas e colunas...fui estudando pra ver quais saiam menos e com qual frequência isso acontecia...)
Você poderia analisar, como ficaria ao excluir alguma coluna ou linha, e as dezenas que sairem, voce reagrupar as que ficarem em aberto para completar as 4 novamente em outra parte do volante ou aumentar a sequencia. E ver se nas estatistica como ficara (provavelmente o rendimento de algum volante caira, mas pode ser que de outro aumente.
Outra forma, seria dos seus jogos montados no seu esquema, ver o ultimo resultado (e tentar analisar, ver aquelas que talvez não irão sair) e tirar caso esteja marcada e marcar outras...
Da trabalho..rsrs cansativo, ficar mudando apos cada sorteio... tentando perseguir os numeros...

boa sorte... e vamos comentando

Bom dia Aguimetal!

Me parece ser uma idéia boa, excluir duas colunas e agrupar de 3 em 3, o problema é excluir as duas colunas! A escolha da coluna errada afetaria todos os cartões!

Link to comment
Share on other sites

Boa Tarde! CDuque...
Essas escolhas das Colunas ou Linhas, que é dureza mesmo... pois sempre fica 1 - 2 colunas ou 1 - 2 linhas sem serem sorteadas, ou que saem apenas 1 numero, onde poderiamos chegar aos 18, quem sabe 19... desde que acertarmos as marcadas (Mas ai entra o ciclo, a tendencia, a frequencia, as atrasadas, o equilibrio) que quebram todo nosso estudo...rs
Meu jogos, estou meio que jogando na "espera" dessas colunas ausentes voltarem a se repetir... e eu ter marcados os numeros certos, pra sair algum premio; e quando acontece, se não tiver atualizada com o ciclo atual de frequencia e atrasadas... mas nao podemos perder a esperança... e jogar dentro do limite de gastos, pois se não jogar não se ganha...
Mas tente manter 5 dos seus cartoes no seu esquema atual e atualize com os ultimos concursos mais atrasos que estejam pra sair; e os outros 5 jogos mescla seus agrupamentos com outro esquema... e veja qual rendimento, se melhorou ou piorou.
Vou tentar fazer tambem uns 3 jogos desses agrupamentos, mesclando com minhas ausencias de colunas, pra sabado pra ver...

Link to comment
Share on other sites

Em 04/04/2016 at 12:57, CDUQUE disse:

No próximo concurso vou tentar inverter , começar de trás para frente, pelo que pude observar se tivesse feito isso anteriormente já teria pego 16 pontos!

 

Abs,

 

CDuqueCDuquCDuqumuitoCDuqu

Como assim de trás pra frente??

Em 04/04/2016 at 12:57, CDUQUE disse:

 

Edited by LucianoF
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...