Jump to content

Planilha - Resultado Anterior + Analise Gráfica


valentepvh

Recommended Posts

Srs, estou compartilhando minha planilha atual para jogos. Nos últimos jogos venho na base de 50% de retorno, jogando só 4 jogos.

Quando abrir vocês verão duas abas, a primeira contem os resultados e a segunda é a que faz os cálculos. Existem dois métodos de ajuda na escolha dos números nesta mesma planilha.

 

Analise 1. Da linha 503 a 515: Imagine um dado normal, que foi lançado e saiu o número 6. Analisando todas as vezes que esse dado foi jogado e que tenha saído 6 o próxima lançamento tem a tendência maior de sair 3 e 4 do que o restante dos números. A ideia é essa, errada ou não melhorou meu retorno.

 

Exemplo de jogo: Deixando o campo A502 no 1344 que é o último concurso, marque do 6 ao 13. Embaixo ele vai mostrar todos os

concursos posteriores aos concursos em que se saiu, do 6 ao 13, exatamente igual ao 1344. Ou seja todos os concursos posteriores

aos que tenham saído 6,7,8,10,11,12,13.

 

Em baixo na previsão aparecerá as dezenas que mais saíram dentre esses jogos.

 

Analise 2. Da linha 518 a 522: Essa parte é uma ajuda na escolhas das dezenas, você vai pinçar ai 2, 3 dezenas que faltam nos seus jogos, a chance é bem razoável de saírem. Já aconteceu por exemplo no concurso 1330 ela dar 7 dezenas corretas e nenhuma errada.

 

Entendendo: Se vocês percorrerem a planilha na parte de cima onde tem os jogos anteriores vocês verão um monte de quadrinho branco e preto, lógico as dezenas que saíram e não saíram. Por mais maluco que seja existe padrões de escadas, sequencias e figuras, que se repetem bem mais que outras. Vejam as escadas de números que saem por exemplo. Olhando isso identifiquei os padrões mais comuns e baseado nisso as fórmulas vão dar os números que tem a tendência maior de sair. Coloquei também atraso pro exemplo, levantei que se um número não sair 7 vezes a chance de ele sair é 70%.

 

Da linha 523 a 527, tem outras, mais não são as melhores de acertos, uso mais para fazer testes com outros padrões.

 

Tem funcionado para mim, mais nunca vou cegamente no que a planilha da, é tipo 80% da planilha e 20% meu.  Já veio 13 com ela, coisa que nas outras nunca fiz.

 

Se acharem louco demais apaguem rss

LF FORUM - ANALISE GRÁFICA v6.zip

Edited by valentepvh
Faltou texto
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Muito interessante a planilha valentepvh, tive uma ideia semelhante um tempo atrás mas acabei por não ir adiante...

 

A ideia era que ela analisasse as frequências dentro dos ciclos, ou seja, da mesma forma que a sua planilha analisa as probabilidades de sair a dezena 02 caso a dezena 01 seja sorteada + a probabilidade dessa dupla ocorrer pra fechar o ciclo atual...

 

Parabéns pelo trabalho, achei muito válido!

 

2 horas atrás, valentepvh disse:

Srs, estou compartilhando minha planilha atual para jogos. Nos últimos jogos venho na base de 50% de retorno, jogando só 4 jogos.

Quando abrir vocês verão duas abas, a primeira contem os resultados e a segunda é a que faz os cálculos. Existem dois métodos de ajuda na escolha dos números nesta mesma planilha...

Link to comment
Share on other sites

44 minutos atrás, johncker disse:

Muito interessante a planilha valentepvh, tive uma ideia semelhante um tempo atrás mas acabei por não ir adiante...

 

A ideia era que ela analisasse as frequências dentro dos ciclos, ou seja, da mesma forma que a sua planilha analisa as probabilidades de sair a dezena 02 caso a dezena 01 seja sorteada + a probabilidade dessa dupla ocorrer pra fechar o ciclo atual...

 

Parabéns pelo trabalho, achei muito válido!

 

 

É por ai mesmo. Ela esta dando um resultado consistente. Mais embaixo tem até umas anotações minhas dos últimos prêmios.

Link to comment
Share on other sites

O que acha de tentar adicionar essa análise dos ciclos na sua planilha? Ver se é possível também né...

 

Falo dos ciclos por que ele limita a quantidade de concursos a ser analisado, ou seja, fica em no máximo 10 concursos pra fechar...

 

 

35 minutos atrás, valentepvh disse:

 

É por ai mesmo. Ela esta dando um resultado consistente. Mais embaixo tem até umas anotações minhas dos últimos prêmios.

Link to comment
Share on other sites

35 minutos atrás, johncker disse:

O que acha de tentar adicionar essa análise dos ciclos na sua planilha? Ver se é possível também né...

 

Falo dos ciclos por que ele limita a quantidade de concursos a ser analisado, ou seja, fica em no máximo 10 concursos pra fechar...

 

 

 

Me da um exemplo para eu entender melhor.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, valentepvh disse:

Pra quem testou no 1346, a planilha de 5 palpites acertou 4. Se os nobres colegas ajudassem desenvolvendo novo padrões a serem encontrados poderíamos melhorar ainda mais essa planilha.

1346.jpg

 

...não aparece os numeros, é assim mesmo ? nenhum numero....:-P

Edited by PARAFUSO
Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, valentepvh disse:

Pra quem testou no 1346, a planilha de 5 palpites acertou 4. Se os nobres colegas ajudassem desenvolvendo novo padrões a serem encontrados poderíamos melhorar ainda mais essa planilha.

1346.jpg

 

...excelente planilha, parabens, tambem pode ser usada pras ausentes,....:-o 

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, vilsonr disse:

Oi,

A planilha esta condicionada a apenas 4 dezenas de previsão de ausentes ou pode ser aumentada, tipo de 5 a 10 ausentes.

Um abraço

 

Vilsonr

Pode aumentar até o infinito rss.

Só que é bem dificil acertar ausentes, to fazendos muitos testes mais é complicado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...