Jump to content

RATEIO DO 487


Luiz Carlos

Recommended Posts

Lotofácil

Concurso n. 487

14/12/2009

(Caminhão da Sorte)

Realizado em PRUDENTÓPOLIS/PR)

Estimativa de Prêmio

R$ 1.500.000,00

*para o próximo concurso, a ser realizado em 17/12/2009

04 05 06 07 08

09 10 14 15 17

18 19 21 22 24

Premiação

Faixa de premiação Nº de Ganhadores Valor de prêmio(R$)

15 acertos 5 375.735,37

14 acertos 331 2.432,47

13 acertos 13.349 12,50

12 acertos 192.877 5,00

11 acertos 1.071.367 2,50

[Ganhadores por estado]

UF Nº de Ganhadores

MS 1

CAMPO GRANDE 1

RJ 1

RIO DE JANEIRO 1

SP 3

ARAÇATUBA 1

EMBU-GUAÇU 2

Arrecadação Total: R$ 17.364.491,25

* O valor estimado para o prêmio principal (15 acertos) pode variar em função da quantidade de acertadores dos prêmios fixos (11, 12 e 13 acertos).

* Você pode receber prêmios de até R$ 800,00 em qualquer casa lotérica credenciada ou nas agências da CAIXA, independente do valor.

* A programação das loterias está sujeita a alterações.

* Confira o bilhete impresso pelo terminal. Ele é o único comprovante para o recebimento do prêmio.

Link to comment
Share on other sites

:shock: Nossa, 2 bilhetes premiados em EMBU-GUAÇU.

EMBU-GUAÇU é relativamente perto de onde moro, cerca de 30 Km.

Para quem não conhece é um lugar pequeno, e como 2 bilhetes premiados no mesmo lugar? 02 pessoas diferentes acredito que não foi.

Acho que a pessoa repetiu o jogo.

E além do mais um resultado desse!

De qualquer forma, parabens ao ganhador :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

:P Ah! há algumas hipóteses de serem apostadores diferêntes sim.

Vejam, por estas bandas de onde moro, inclusive em EMBU-GUAÇU, nas loterias existem aqueles desdobramentos prontos que a pessoa escolhe e a mocinha da loterica passa na hora pra você. Ai veja: Veio um apostador e escolheu tal desdobramento, ai veio outro e escolheu o mesmo.

:D

Link to comment
Share on other sites

Réréréréréré.................... :lol: Pode ser.

Mas................tem um troço aí que me deixou meio com a pulga atrás da orelha. :roll:

No concurso 482 teve um acertador de Embu-Guaçu. No 451 teve 1 de Embu. É a mesma cidade? :roll:

Uai...........eu, hein. Deve haver um fera por lá, que encontrou a batida perfeita

da Lotofácil. E existe, viu mêo. Existe um modo de apostar prá ter um retorno considerável, pelo menos perder pouco, sem jogar pouquíssimo, como querem alguns aqui no Fórum. Jogar um cartãozinho o cara vai esperar, esperar, esperar e............................cansar. Hehehehehehehe.................. :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

:shock: Caro Onaiab, estou ficando cada vez mais assustado.

Realmente deve haver a batida perfeita como você disse, existe mesmo.

Quanto a EMBU-GUAÇU e EMBU não são a mesma cidade porém concidero que elas estão perto uma da outra, e o que pode ter acontecido e um PEQUENO erro por parte da caixa em digitar EMBU e EMBU-GUAÇU e no final das contas ser o mesmo lugar.

Tenho um cliente que é de lá, toda semana ele estava aqui na minha empresa, e faz umas duas semanas que não aparece. Será que foi ele? :lol::lol::lol::lol::lol:

Vou continuar a estudar a LOTOFACIL.

Esses dias estava numa sala de espera e lendo uma revista tinha uma entrevista do ZEZé DI CAMARGO e lá ele dizia que ele buscou pelo SUCESSO durante 20 ANOS, ai vi que devo na LOTOFACIL fazer isso, buscar o SUCESSO por mais tempo. :D

Link to comment
Share on other sites

Se vocês forem pesquisar nos resultados passados da Lotofacil verão que já aconteceu varias vezes de uma mesma cidade ter mais de 1 ganhador no mesmo sorteio.

O mais curioso ou estranho (como preferir) é que isso geralmente acontece quando o sortei vem com numeros fora do normal.

Com relação a batida perfeita, essa definitivamente não é a resposta certa para essa pergunta, afinal repetir o jogo e mesmo assim acertar os 15 pontos justamente no jogo repetido não tem nada de perfeição so tem de estranho. Se ja é uma tremenda sorte acertar os 15 pontos fazendo muitos jogos sem repetir nenhum, sendo todos diferente. Acertar os 15 pontos justamente em um jogo repetido é Megaestranho.

A esplicação que melhor se encaixa no caso de jogos repetidos é a dos jogos prontos que tem na loterica, ai sim nesse caso muitos apostadores apostam o mesmo jogo.

Talvez essa batida perfeita seja perfeita demais e esteja com um ritmo marcado, bem marcado tão bem marcado que chega a ser um ritmo duplicado.

Com certeza é duplamente estranho :o

Link to comment
Share on other sites

Se vocês forem pesquisar nos resultados passados da Lotofacil verão que já aconteceu varias vezes de uma mesma cidade ter mais de 1 ganhador no mesmo sorteio.

O mais curioso ou estranho (como preferir) é que isso geralmente acontece quando o sortei vem com numeros fora do normal.

Com relação a batida perfeita, essa definitivamente não é a resposta certa para essa pergunta, afinal repetir o jogo e mesmo assim acertar os 15 pontos justamente no jogo repetido não tem nada de perfeição so tem de estranho. Se ja é uma tremenda sorte acertar os 15 pontos fazendo muitos jogos sem repetir nenhum, sendo todos diferente. Acertar os 15 pontos justamente em um jogo repetido é Megaestranho.

A esplicação que melhor se encaixa no caso de jogos repetidos é a dos jogos prontos que tem na loterica, ai sim nesse caso muitos apostadores apostam o mesmo jogo.

Talvez essa batida perfeita seja perfeita demais e esteja com um ritmo marcado, bem marcado tão bem marcado que chega a ser um ritmo duplicado.

Com certeza é duplamente estranho :o

Não tem nada de estranho. A batida perfeita existe, sim e tem é muita lógica. Senão, vejamos:

Imagine que um apostador jogue as 02 sequências abaixo, com 18 números cada 1:

01-02-03-04-07-10-11-12-13-15-17-18-20-21-22-23-24-25

01-02-03-05-07-10-11-13-15-17-18-19-20-21-22-23-24-25

Se o resultado for 01-02-03-07-10-11-13-15-17-18-20-21-22-23-25 o suposto apostador pode, sim, faturar os 15 pontos em 2 cartões. Ahhhhhhhh......mas aí alguém vai dizer que é muuuiito difícil. Claro que é, mas não é impossível. Acertar 1/15 dezenas é prá lá de difícil, certamente. Mas acertar o 2º ou até mesmo o 3°, quando se acerta o 1°, não é nada difícil. Ponto final.

Link to comment
Share on other sites

Isso so é possivel se existir um imbecil que faça desdoramentos usando as mesmas dezenas e não verifique para eliminar os milhares de jogos duplicados. Com certeza um imbecil que faça isso vai estar gastanto no minimo ums 30% a mais em cada vez que ele faz as apostas dele. Eu sei que tem idiota para tudo, mas ai ja é querer burrice demais.

Link to comment
Share on other sites

Prá amenizar, digo apenas que achei curiosa a sua observação sobre a "burrice do imbecil", que, espero não seja eu a quem você se refere. :?

O bom observador (conhecedor e estudioso) sabe que as sequências exemplificadas por mim, respectivamente, já premiaram 95/12; 28/13; 6/14 e 107/12; 33/13 e 4/14. Além do mais, não houve uma repetência total entre as duas. Foram utilizados 20 (vinte) números entre os 25 da Lotofácil. Não foram utilizadas as mesmas dezenas.

Agora, pode refutar á vontade, com argumentos mais consistentes. :roll:

Link to comment
Share on other sites

Foram utilizados 20 números em 02 sequências de 18 números. Eu prefiro fazer meus jogos com esse padrão, do que utilizar apenas uma sequência de 20.

Há quem prefira o contrário. ;)

Em duas das seis vezes em que consegui acertar 13 dezenas, tivesse seguido esse raciocínio, teria acertado 14. Para mim, isso é um fato incontestável.

Eu não qualifico ninguém como imbecil. Teria que estar no outro extremo para isso, além de não ser nem um pouco humilde.

Não existe nenhum gênio neste ou em outros Fóruns da internet, tratando seja lá de que assunto for. :roll: Devagar com o andor, meu chapa.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Réréréréréré.................... :lol: Pode ser.

Mas................tem um troço aí que me deixou meio com a pulga atrás da orelha. :roll:

No concurso 482 teve um acertador de Embu-Guaçu. No 451 teve 1 de Embu. É a mesma cidade? :roll:

Uai...........eu, hein. Deve haver um fera por lá, que encontrou a batida perfeita

da Lotofácil. E existe, viu mêo. Existe um modo de apostar prá ter um retorno considerável, pelo menos perder pouco, sem jogar pouquíssimo, como querem alguns aqui no Fórum. Jogar um cartãozinho o cara vai esperar, esperar, esperar e............................cansar. Hehehehehehehe.................. :lol::lol:

Será ? Será ?

Link to comment
Share on other sites

Deixa eu sorrir também...................hehehehehehehe. :lol::lol::lol::lol::lol:

Quem não tem argumento simplesmente dá Control C Control V. E dá risadas. ;)

Mas..........para quem quiser discutir o assunto, obviamente, de modo racional o bastante para evitar baixaria, digo o seguinte: eu não tenho nenhum receio em mudar de opinião. Por exemplo, basta apenas alguém provar que o lado escuro da lua é cor de rosa e eu aceito numa boa, como aceito alguém dizer que acertou 20 vezes na Lotofácil. Basta provar, senão é puro blá blá blá, besteirol, patatí patatá. Se não prova, aceite o questionamento. ;)

Quando eu comecei a labutar o meu pensamento em Lotofácil, me inscrevi nesse Fórum. Naquela época, eu, totalmente ignorante e desconhecedor de loteria, (não tenho nenhum receio em afirmar algo tão normal) especialmente a Lotofácil, realmente imaginava, considerava que alguém pudesse, sim, encontrar "a batida perfeita", ganhar mais que perder, etc etc etc. Se eu detivesse tal concepção até os dias de hoje, acreditaria, com santa ingenuidade, num montão de abobrinhas que andam dizendo por aí alguns, outros defendendo (puxando o saco, a bem da verdade).

Agora, deixa eu continuar a sorrir. :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Deixa eu sorrir também...................hehehehehehehe. :lol::lol::lol::lol::lol:

Quem não tem argumento simplesmente dá Control C Control V. E dá risadas. ;)

Mas..........para quem quiser discutir o assunto, obviamente, de modo racional o bastante para evitar baixaria, digo o seguinte: eu não tenho nenhum receio em mudar de opinião. Por exemplo, basta apenas alguém provar que o lado escuro da lua é cor de rosa e eu aceito numa boa, como aceito alguém dizer que acertou 20 vezes na Lotofácil. Basta provar, senão é puro blá blá blá, besteirol, patatí patatá. Se não prova, aceite o questionamento. ;)

Quando eu comecei a labutar o meu pensamento em Lotofácil, me inscrevi nesse Fórum. Naquela época, eu, totalmente ignorante e desconhecedor de loteria, (não tenho nenhum receio em afirmar algo tão normal) especialmente a Lotofácil, realmente imaginava, considerava que alguém pudesse, sim, encontrar "a batida perfeita", ganhar mais que perder, etc etc etc. Se eu detivesse tal concepção até os dias de hoje, acreditaria, com santa ingenuidade, num montão de abobrinhas que andam dizendo por aí alguns, outros defendendo (puxando o saco, a bem da verdade).

Agora, deixa eu continuar a sorrir. :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

O cara vem falar em discutir de forma racional ai vem com O lado escuro da lua, é ridiculo, nossa, isso é a racionalidade dele.

Sempre que ele fala em ter argumentos ele soltas essas besteiras que ele puxa da internet e que não tem nada a ver com o assunto.

Agora é o lado escuro da lua.

Vou chamar Newton para debater com ele afinal o nivel de racionalidade dele é tão alto que vai até a lua, apara debater sobre assuntos triviais, afinal ninguém aqui nesse forum esta a altura de discordar dele, tem que ser Neuwton mesmo. :lol:

Fala em racionalidade, discutir com argumentos radionnais.

Esse mesmo blá, blá, blá ele usava a 1 ano atrás quando ele chegou aqui no forum e dizia ter certeza que existia a batida perfeita para ganhar sempre na loteria e discutia com diversos participantes do forum que diziam não acreditar nisso, ai ele sempre dizia, quero ver provar com argumentos racionais, 1 ano depois ele mudou de lado a agora ataca quem diz existir a tal batida perfeita e quer debater com argumentos racionais. :lol:

Chegou por aqui achando que sabia de tudo, mas como o siner costumava dizer 1 ano depois ele ia descobrir que não sabe praticamente de nada.

Profetico Siner. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Se você não entendeu a referência ao lado escuro da lua, paciência. Também, o que esperar de alguém que acredita em dragões? ;)

Como disse anteriormente, repito: não tenho nenhum receio em mudar de opinião. Mudei tanto, que hoje, abro tópicos desafiando aos gurus que demonstrem aquilo que apenas fanfarroneiam. Aguardamos, eu e um montão de gente. 8-)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...