Jump to content

PARA 1664 LOTOMANIA - ELIMINEI 11 E ACERTEI TODAS FORA


alancoxa

Recommended Posts

5 minutos atrás, Kazu&LotoMania disse:

estou tentando habilitar do jeito dele , mas ele é o cara senti firmeza vamos ver se ele nos ajude e nos mostra como faz, no começo do tópico disse que não sou muito de incluir gêmeas ai não veio nenhuma kkkk

Se pelo menos 03 pessoas encontrarem um método de encontrar 10 dezenas zeradas,seria ótimo, pois já é possível ter bons resultados com 70 dezenas,desde que juntando-se os métodos, selecionara mais 5 dezenas para trabalhar com 65.

Link to comment
Share on other sites

21 minutos atrás, Kazu&LotoMania disse:

será que sumiu nosso amigo, e eu confundi o dia da lotomania e corri na loterica e registrei os jogos e o sorteio é amanhã, kkkkkkk

Po cara, to esperando ate agora. Senti firmeza no parceiro hahahaaa

Se ele aparecer, joga mais uns hen.. O cara é bom hahahaha

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Souza732 disse:

Se pelo menos 03 pessoas encontrarem um método de encontrar 10 dezenas zeradas,seria ótimo, pois já é possível ter bons resultados com 70 dezenas,desde que juntando-se os métodos, selecionara mais 5 dezenas para trabalhar com 65.

"se" ai é dificil amigo nem todos da a cara a tapas como ele.

Link to comment
Share on other sites

Em 8/6/2016 at 11:42, adelio disse:

Bom dia Alancoxa, as que não saíram cumpriram com oque você disse NÃO VAI SAIR E NÃO SAIU KKKKKK,

vou esperar você postar as que não saíram no conc 1665, para eu montar meus jogos, claro se postar essas dz.

 

Obrigado e muita sorte pra você...e pra quem jogar.

 

Att.  Adélio 

 

Bom Dia Adelio 

 

Infelizmente de 30 dezenas que eu exclui eu errei 2 , estive sem tempo de analisar , mas jaja eu posto as para o concurso 1665  

 

Abraço

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Daniel.lpm disse:

Po cara, to esperando ate agora. Senti firmeza no parceiro hahahaaa

Se ele aparecer, joga mais uns hen.. O cara é bom hahahaha

 

Bom Dia 

 

Infelizmente de 30 dezenas que eu exclui eu errei 2 , estive sem tempo de analisar , mas jaja eu posto as para o concurso 1665  

 

jaja eu posto as demais para o 1665 

 

abraco

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 8/6/2016 at 17:26, Kleisao disse:

Muito bom palpite, das 20 q vc passou para excluir saiu apenas uma...

 

bom dia 

 

Infelizmente de 30 dezenas que eu exclui eu errei 2 , estive sem tempo de analisar , mas jaja eu posto as para o concurso 1665  

 

abraço

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 8/6/2016 at 18:25, Souza732 disse:

Parabéns alancoxa,teve um aproveitamento excelente,mesmo com uma sendo sorteada,é muito difícil acertar esta quantidade toda de zeradas.

 

bom dia 

 

Obrigado , vamos juntos pegas essas 20 dezenas , pois de 30 que joguei pra zerar errei 2 :/

 

estou montando as dos 1665 e ja posto 

 

abraço

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom Dia a Todos 

 

aos amigos acima que jogou no 1664  , fiz uma seguinte observação :

 

mesmo eu jogando e eliminando 30 dezenas com erro de 2 , basicamente teria a probabilidade de ter acerto de 18 pontos , infelizmente nao veio mas chegou perto 

 

oque gostaria de passar aos jogadores da lotomania ao 1665 , repensem bem nas FIXAS pois eu consegui um bom aproveitamento nas eliminadas e das minhas 19 fixas eu errei 13

 

portanto se tem alguem , membro , qualquer palpite que possa incluir 2 3 dezenas de acerto nas fixas ja seria um bom caminho pra pegar as 20  com as eliminadas que posto .

 

Boa Sorte a todos 

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Kazu&LotoMania disse:

Ola bom dia amigo alancoxa eu vejo na minha tabela o atraso das gêmeas 11,22,00 mesmo não tendo hábito de joga-las vc viu no último não veio nenhuma se tivesse juntado com as suas seria um pacote bom, mas neste acho que vem uma dessas. 

 

 

Bom Dia Kazu , então estou tentando ver aqui agora pra um esquema pra gemeas e ai ja junto todas elas tambem , como disse acima foram 30 dezenas eliminadas , de 3 em 3 da umas 60 

e podemos fazer um desdobramento legal .

Link to comment
Share on other sites

VAMOS PARA AS ELIMINADAS ENTÃO  PARA O CONCURSO 1665

 

1º ANALISE DAS ELIMINADAS    :  

 

20 16 36 49 93 52 81

45 39 62 70 98 54 95 

 

2º  ANALISE DAS ELIMINADAS :

 

66 42 43 57 36 16

82 03 49 64 78 79

05 43 71 77 49 10 

 

3º ANALISE DAS ELIMINADAS 

 

04 00 08 23 10 27 44 65 11 80 58 94   - NESTE CASO PODE SAIR  1 DEZENA NO CONCURSO 1665   OBS : TOMAR CUIDADO OU USAR ANALISES DE CADA JOGADOR COM SUA DEVIDA APOSTA 

 

4º  ANALISE DAS ELIMINADAS 

 

47 - 78 - 89   SERIAM ATE ENTÃO AS MINHAS POSSIVEIS FIXAS 

 

 

IMPORTANTE :

 

AOS MEMBROS , AMIGOS , CURIOSOS OU CRÍTICOS 

 

ESSAS DEZENAS E ANALISES É SOMENTE PARA AJUDAR ALGUMAS PESSOAS QUE NO QUAL GOSTAM , PRECISAM OU APOSTADORES COMO SUGESTÃO DAS MESMAS , E OU CASO CONTRARIO : 

 

QUEM QUISER ACREDITAR , SUSPEITAR OU USAR AS DEZENAS POSTADAS ACIMA MUITO BOA SORTE E VAMOS TROCAR IDÉIAS ATE CHEGARMOS AS PREMIAÇÕES BOAS 

 

QUEM ACHOU RUIM JOGA NA SURPRESINHA OU FAZ APOSTA ESPELHO DA MESMA  ...

 

ENFIM  , BOA SORTE A TODOS NÓS . #RUMOAOS20

 

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora, alancoxa disse:

JA MONTEI AS ANALISES DO CONCURSO 1666 

QUER QUISER ADIANTADO ANTES DE CRIAR UM TOPICO ME AVISEM 

ATT. ALAN 

Seria muito bom amigo Alancoxa, poder ter em mãos essas analises para acertos precisos dentro de tantas dezenas.

 

Tivemos para o 1665 apenas 5 erros em 40 dezenas 04-16-45-66-77.  Note que foi 1 par/par, 1 par/impar, 1 impar/par e 2 gêmeas.

 

Dentro da lotomania até sua bissetriz comparece no resultado.

 

Ao trabalho !!!

Edited by Accioli
Alinhando!!!
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

38 minutos atrás, Accioli disse:

Seria muito bom amigo Alancoxa, poder ter em mãos essas analises para acertos precisos dentro de tantas dezenas.

 

Tivemos para o 1665 apenas 5 erros em 40 dezenas 04-16-45-66-77.  Note que foi 1 par/par, 1 par/impar, 1 impar/par e 2 gêmeas.

 

Dentro da lotomania até sua bissetriz comparece no resultado.

 

Ao trabalho !!!

Boa observação. 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Accioli disse:

Seria muito bom amigo Alancoxa, poder ter em mãos essas analises para acertos precisos dentro de tantas dezenas.

 

Tivemos para o 1665 apenas 5 erros em 40 dezenas 04-16-45-66-77.  Note que foi 1 par/par, 1 par/impar, 1 impar/par e 2 gêmeas.

 

Dentro da lotomania até sua bissetriz comparece no resultado.

 

Ao trabalho !!!

 

ESSAS GEMEAS ACABAM COM MINHAS ANALISES KKKKK , MAS LOGO LOGO ELAS TERÃO UMA PLANILHA BOA PRA ELIMINA-LAS 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...