Jump to content

PARA 1665 LOTOMANIA - ELIMINAÇÃO DE DEZENAS COM ÓTIMOS RESULTADOS - BOA SORTE


alancoxa

Recommended Posts

1 hora atrás, Marcos_Cisper disse:

Se você conseguir 30 zeradas! Meu Deus! Porque aí dá para usar aquele esquema do j.batista de passar os cartões na máquina com espelho, uma vez que resta 20 dezenas para completar, teremos garantidos os 16 Pontos, porque 20 dezenas x 20% = 4 dezenas matemática da Lotomania. 

 

Eu não entendi aquela parte que você falou em posts anteriores que se vc acertar metade de 19 dezenas, vc elimina os restantes das dezenas de boa?. 

 

Pelo que eu li aqui, vc faz uma 1º análise de eliminação, depois uma 2º análise, depois uma terceira análise + dezenas fixas, e faz a montagem do jogo, e em que parte da eliminação das dezenas, estão essas 19 dezenas, porque pelo que eu entendi, vc disse que se acertar metade das 19 dezenas, tem pontuação a nível de prêmios, é isso mesmo?. 

 

Metade dessas 19 dezenas, seriam de 9 a 10 dezenas. 

 

O complicado da Lotomania é que quanto mais vc elimina dezenas, mas o negócio aperta, mas podemos notar que nos últimos resultados, o pessoal tá ganhando com jogos no espelho, ou seja, jogando para zerar, e o caminho é esse mesmo, diminuir o campo da lotomania em 30 a 40 dezenas, uma vez que existem matrizes, e tantos meios de eliminação de dezenas. 

 

EU FIZ UMAS PLANILHA ONDE CONSIGO ELIMINAR DEZENAS , SÓ QUE NELAS E 15 16 17 ACERTOS POIS TEM UMA MARGEM DE ERRO POIS NAO DA PRA CONTAR MUITO PQ E SORTEIO , MAS NAS MINHAS PROBABILIDADES EU CONSIGO ELIMINAR 1 A CADA 10 DEZENAS , ENTÃO A CADA 11 DEZENAS ME SOBRAM UM JOGO DE CARTAO DE 89 DEZENAS COM ATE 19 ACERTOS POSSIVEIS .  COM 22 DEZENAS UM CARTAO DE 78 DEZENAS COM ATE 18 ACERTOS POSSIVEIS E ASSIM POR DIANTE .

 

DISSE AO TOPICO ANTERIOR POIS , SE EU CONSEGUIR UMAS DEZENAS BACANAS POR CONCURSO E POSSIVEL AMPLIAR ESSA MARGEM DE ACERTO E ELIMINAR NAO SO AS DEZENAS E SIM OS ERROS QUE APARECEM , AFINAL SAO 100 DEZENAS PRA ACERTO DE 20 , E NO CHUTAO QUALQUER UM FAZ 10 A 14 PONTOS POIS ELA E ALEATORIA MAS QUANDO SE TEM OS MACETES DA PRA DA UM OLÉ NO SISTEMA DELES RSRS 

 

ENFIM , JA CONSEGUI ELIMINAR 45 DEZENAS E ERREI APENAS 3 , E ESTOU ESTUDANDO PRA VER COMO TIRA ESSA MARGEM DE ERRO .

 

ATT. ALAN

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...