Jump to content

PARA 1666 LOTOMANIA - ELIMINAÇÃO DE DEZENAS COM ÓTIMOS RESULTADOS - BOA SORTE A TODOS


alancoxa

Recommended Posts

3 horas atrás, alancoxa disse:

Mando sim . Tenho de fixas tmbm . De 23 dixas acertei 14 

 

Flw

Boa tarde meu amigo Alancoxa.

 

Você acha mais facil acertar as que virão ou as que não virão???

 

60 dezenas com 12 acertos teria prêmios 100% sempre. 

total - 10 = 50   12 acertos dividido em 6 grupos distintos com 2 acertos( pior hipótese), só tem que errar as 60 dezenas o mais que puder.

60-10=50    2

60-10=50    2

60-10=50    2

60-10=50    2

60-10=50    2

60-10=50    2

60-60

10+10+10+10+10+10=60

02+02+02+02+02+02=12

6 espelhos teriam 6x18.

 

Se tiver como pensar !!! 

 

Ao trabalho !!!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

44 minutos atrás, Accioli disse:

Boa tarde meu amigo Alancoxa.

 

Você acha mais facil acertar as que virão ou as que não virão???

 

60 dezenas com 12 acertos teria prêmios 100% sempre. 

total - 10 = 50   12 acertos dividido em 6 grupos distintos com 2 acertos( pior hipótese), só tem que errar as 60 dezenas o mais que puder.

60-10=50    2

60-10=50    2

60-10=50    2

60-10=50    2

60-10=50    2

60-10=50    2

60-60

10+10+10+10+10+10=60

02+02+02+02+02+02=12

6 espelhos teriam 6x18.

 

Se tiver como pensar !!! 

 

Ao trabalho !!!!

Boa tarde amigo aciolli

 

Melhor jeito e acertar as que nao vem mesmo . 

 

Exemplo : 

Do ultimo resultado se pegar pega no maximo 4 dezenas pro proximo concurso . Entao qual e a sugestao e meu ponto de vista se dos 20 do ultimo jogo corre risco de sair algumas minimas nos sobram 80 e basicamente 20 ja foi eliminada . Entao voce nao joga contra 100 e sim contra 80 dezenas . 

 

As vezes muitos fazem desdobramentos e que e interessante mas esquecem que o jogo tem 100 dezenas e sao 80 sua contra 20 deles e mesmo assim quem joga sem estatistica ou sem nada na fe e raro pegar algo ou qndo pega e 10 11 . Jogo e jogo mas oq favorece qndo eliminamos dezenas pois vc tem ajuda se voce desdobrar . 

 

Vejo muitas pessoas ai do grupo reclamando de min que fala que eu errei tantas por tantas e quer q ensina isso e aquilo pra eliminar , mas pensa comigo se a pessoa que reclama nao acerta 11 sozinha ela nao tem oq vim aqui e falar que eu errei pois tem gente que acerta 17 18 dezenas por concurso com as minhas sugestoes ai e so saber usar .

 

Mas para eliminar concerteza e mais facil do que prever as que vao sair .

 

Duvidas me avise 

 

Abraco 

 

Att.alan

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, LuckS.M disse:

Seguindo as dezenas eliminadas para o 1666, do amigo alancoxa, e algumas por critério próprio, fiz 1 cartão com 17 acertos, 1 com 16 acertos e mais 4 com 15 acertos!!

Vlw amigo, e RUMO AOS 20! 

Parabens, que venham os 20

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, Peterson MT disse:

As Fixas do Kazu....uma teve  9   acertos...   ....ótimas....   eu criei umas fixas parecidas com as do  Nilton...segundo sorteio que elas fazem 5 pontos...   5 acertos em 11 marcadas

eu marquei do   05 ao 15     do 15 ao 25   e assim por diante...   

 

Enfim....gostaria de jogar essas do Kazu,....quando der...se der tempo..etc..    

 

Eliminações do Alan...vao ajudar bastante...     hoje fiz varios 13  pontos...no meu estudo ...q estou lapidando... ate sexta feira....estudar as melhores dezenas e depois adptar com o método do

Alan ok....   vqv....  

que pena amigo podia ser mais estava em teste mas foi bem, quem sabe sai mais na proxima

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, CDUQUE disse:

Olá amigo Kazu, você conseguiu 9 acertos em 20 no segundo grupo! Nas 30 restantes não deu nem 6 para pegar 15? Ou você não fez o jogo?

 

Saúde sorte!

amigo eu disse que era pra teste mas chega a casa dos 9, 19 ou mais agora que que estou colocando a casa em ordem vamos caminhando o caminho é esse como disse o alan.

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Kazu&LotoMania disse:

que pena amigo podia ser mais estava em teste mas foi bem, quem sabe sai mais na proxima

Aproveitando que aqui é 1 hora a menos....sou do PR...mas moro no MT..desde 1992...  Cidade aonde moro tem 3 lotericas e ainda nao tem Shopping... Estou separando as Dezenas pra Sexta...tbem..   e depois eliminar as do Alan...      ontem quando voltei da loterica vc postou...até daria tempo de ir jogar..  mas ja tinha gasto a grana do jogo ...rsrsss

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, CDUQUE disse:

Qual o critério que você usou para fixar as dezenas?

 

Saúde e sorte!

no momento eu dizer algo a vc vou estar te enganando, pois a anilise foi profunda hj que vou ver qual delas e onde vieram pois uso vários, pois uso o criterio do post LM dividida em 3x3 da LM, ok

Link to comment
Share on other sites

Agora, Kazu&LotoMania disse:

no momento eu dizer algo a vc vou estar te enganando, pois a anilise foi profunda hj que vou ver qual delas e onde vieram pois uso vários, pois uso o criterio do post LM dividida em 3x3 da LM, ok

Pelo que vi...usou apenas um Atraso a  11...a qual não veio, e usou 3 a 4 dezenas dos ultimos 8 sorteios...as quais estão entre as que  mais sairam nos ultimos 12 meses...    :-)   a 88  está fera.... 32 vezes já...em Seguida o 66 e 77...

Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, milton silva soares disse:

ola a tds acabou de sair o resultado   1666

1 ,8,,15,,,18,,19,,21,,23,,34,,41,50,52,,53,,55,61,,67,,68,,72,,78,,88,,92,

ACUMOLOU DENOVO

 

nao consigo te mandar mensagem atraves deste forum 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...