Jump to content

Novo site de estatísticas da lotofácil - Lotofacilplus.ebeo.net


plus

Recommended Posts

Olá pessoal.

Eu nem sei se isso é permitido aqui, mas como o site é gratuito, acredito que seja permitido. Vou compartilhar com vocês um novo site de estatísticas de lotofácil.

Vejam por exemplo, que tem amigos de 2 a 14 pontos.

Além de ter um gerador meta muito bom, você informa quantos pontos quer com relação ao anterior, com quantos 11pt já tiveram, etc

 

E claro, tudo gratuito.

Só acessarem http://lotofacilplus.ebeo.net

 

Boa sorte a todos!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
Guest Pitaco_certo!
20 minutos atrás, plus disse:

E aí pessoal, o site está atualizadíssimo para a lotofácil da independência, acessem em Lotofacilplus.ebeo.net

 

Temos também o QuinaPlus.ebeo.net e o MegaSenaPlus.ebeo.net

 

e tudo GRATUITO.

 

Boa sorte a todos!

 

Obrigado por disponibilizar e manter o site!

 

Visitei o mesmo agora!

 

O Gerador Power, pode gerar mais combinações ou é restrito a apenas uma linha?

 

Uma pergunta em relação ao CSN, é possível verificar a possibilidade de por exemplo permitir uma consulta pelo site onde estabelecemos um intervalo qualquer e obtermos os respectivos CSN's?

 

Caso negativo poderia indicar uma forma de fazer isso?

 

Sucesso!

 

Att,

 

  

Link to comment
Share on other sites

LotoFacilPlus.ebeo.net

 

O gerador Power é muito lento, então para não torrar o servidor eu tinha colocado em 1 volante apenas. Embora está meio em cima da hora, mas eu troquei para gerar até 30 volantes.

Lembrando que o power é feito por tentativa e erro, limitado a 120s de processamento. Se colocar valores muito difíceis de encontrar, ele estoura o timeout para não ficar sobrecarregando.

Então tem que colocar valores válidos (é para quem gosta mesmo de estatísticas e acompanha) e colocar para gerar e aguardar até 120s. Se for valores mais simples em menos de 10s acha o que você está procurando.

 

Quanto ao CSN, você quer consultar um 15 números e ver qual é o CSN? É isso mesmo? Mas você gostaria de valor inicial e valor final correto?

 

No site tem a tabela completa de todos os CSN, com um editor bom você consegue ir localizando um a um que quiser.

 

T+

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...