Jump to content

USANDO ESPELHO MUITO BOM


coselheiro

Recommended Posts

21 horas atrás, OuroDeTolo disse:

Olá @Estudante, eu também já "me questionei" sobre este mesmo dilema. E fiz uma analise da seguinte maneira, se precisamos buscar menor pontuação entendo não ser necessário fazer a busca em um grupo de 80, pois estaria usando um conjunto com grandes pontuações. Neste quesito estou buscando, qual seria a quantidade a ser utilizada dentre as 80 nao sorteadas que poderiam ser trabalhadas em grupos menores para se ter a menor pontuação possível. Exemplos: se dividir as 80 não sorteadas que podem estar carregadas com os 20 pontos futuros em dois grupos de  40/40, posso ter na media grupos com 10/10 pontos. Grupos de 40 com alta pontuação. Entendo que não necessariamente precisamos se utilizar das 80, podemos diminuir isto para um grupo menor......para baixar ainda mais a pontuação....mas busco entender em qual quantidade seria o ideal para se trabalhar um desdobramento!!!!!...Neste caso para se buscar no espelho!!! ???.

 

Bom dia @OuroDeTolo!

 

Se entendi corretamente seu raciocínio você sugere ir pelo caminho contrário do que fazemos para se achar grupos com menores pontuações, nesse caso procurar grupos com boas pontuações, excluir essas dezenas e trabalhar em cima das restantes, por favor, me corrija se eu não tiver entendido de maneira correta. Sua ideia  é muito boa. Poderíamos, por exemplo, procurar grupos de 60 dezenas com boas pontuações e formular as apostar com as 40 restantes. Um exemplo: se tivermos 16 dezenas dentre as 60, consequentemente teremos as 4 restantes do sorteio do outro lado em meio as outras 40 que não foram selecionadas. Fazendo desdobramentos dessas 40 acho que haveria uma boa possibilidade de alguma dessas linhas conseguir baixíssima pontuação. Quem tem mais experiência que eu nos estudos da Lotomania por favor me corrija se eu tiver dito alguma coisa errada. :-D Bom, apenas usando um exemplo de 60/40 na seleção das dezenas mas o número pode variar de acordo com os critérios de cada apostador. Estou procurando alguma maneira de apostar com 40 dezenas para errar e deixar o sistema completar as restantes. Tem gente que não gosta de deixar o sistema completar mas acho que quem joga para errar pode e deve usar isso a seu favor. Eu jogo uma só linha por concurso e registro ela mais de uma vez e constantemente acontece das dezenas completadas pela máquina não serem sorteadas, para alguns pode não fazer muita diferença mas acho que ter grupos de dezenas erradas sem depender dos estudos já é alguma coisa, o ruim é ter que registrar o bilhete mais vezes e gastar mais para que isso dê certo, pode dar certo com 1 só bilhete também porém fica mais complicado. Na minha humilde opinião, se fosse possível 40 dezenas zeradas na Lotomania seria mais do que suficiente para se conseguir 19 ou até mesmo 20 pontos. Encontrar 40 dezenas zeradas dentre as 80 não sorteadas em cada concurso é complicadíssimo mas não tão complicado quanto encontrar as 50 creio eu.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, Estudante disse:

 

Bom dia @OuroDeTolo!

 

Se entendi corretamente seu raciocínio você sugere ir pelo caminho contrário do que fazemos para se achar grupos com menores pontuações, nesse caso procurar grupos com boas pontuações, excluir essas dezenas e trabalhar em cima das restantes, por favor, me corrija se eu não tiver entendido de maneira correta. Sua ideia  é muito boa. Poderíamos, por exemplo, procurar grupos de 60 dezenas com boas pontuações e formular as apostar com as 40 restantes. Um exemplo: se tivermos 16 dezenas dentre as 60, consequentemente teremos as 4 restantes do sorteio do outro lado em meio as outras 40 que não foram selecionadas. Fazendo desdobramentos dessas 40 acho que haveria uma boa possibilidade de alguma dessas linhas conseguir baixíssima pontuação. Quem tem mais experiência que eu nos estudos da Lotomania por favor me corrija se eu tiver dito alguma coisa errada. :-D Bom, apenas usando um exemplo de 60/40 na seleção das dezenas mas o número pode variar de acordo com os critérios de cada apostador. Estou procurando alguma maneira de apostar com 40 dezenas para errar e deixar o sistema completar as restantes. Tem gente que não gosta de deixar o sistema completar mas acho que quem joga para errar pode e deve usar isso a seu favor. Eu jogo uma só linha por concurso e registro ela mais de uma vez e constantemente acontece das dezenas completadas pela máquina não serem sorteadas, para alguns pode não fazer muita diferença mas acho que ter grupos de dezenas erradas sem depender dos estudos já é alguma coisa, o ruim é ter que registrar o bilhete mais vezes e gastar mais para que isso dê certo, pode dar certo com 1 só bilhete também porém fica mais complicado. Na minha humilde opinião, se fosse possível 40 dezenas zeradas na Lotomania seria mais do que suficiente para se conseguir 19 ou até mesmo 20 pontos. Encontrar 40 dezenas zeradas dentre as 80 não sorteadas em cada concurso é complicadíssimo mas não tão complicado quanto encontrar as 50 creio eu.

 

Bom, é isso que estou fazendo... exatamente.

Conseguir pelo menos 1 linha de 40 dezenas... de 0 a 2 pontos...

 

Com varios tipos de desdobres, 100-40, 90-40, 80-40, 70-40, 60-40...

Mas todas tem suas dificuldades...

100-40, não tem muito o que fazer, vai depender da distribuição das dezenas na linha de montagem...

90-40, sempre vai ter de 15 a 20 pontos dentro das 90, raramente abaixo de 15 pontos.

80-40, vem em media 15 pontos dentro das 80, mas aqui quando se pega 13 ou 12 pontos, ja se consegue linhas de 40 dezenas entre 3 a 6 pontos  e se pegar 10 pontos em 80 (que é dificil, vem linhas de 40 entre 0 e 2 pontos.

70-40, vem em media 13 pontos dentro das 70, bem parecido com 80-40.

60-40, até se pega 10 pontos, em 60... mas nas 40 fica ali em 3 a 4 pontos..., e se acertar 15 nas 60, as 40 dezenas terão 5... 

 

Mas em todos os casos... é possivel, forçar a linha de 40 dezenas (que tenha vindo fraca), a se transformar numa linha de 30 dezenas com grande chances de 0 e 1 pontos em 30 dezenas.

Mas nada é facil...rs

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Varelo disse:

.

Citar

 

Acredito que no momento a melhor alternativa mesmo é aqui com o nosso amigo @FÁBIO Rio Grande rs. no dia que zerar essas 35 dezenas quem acompanhar o tópico dele e jogar vai se dar muito bem.

 

\[..]/

 

Aí somente com uma cagada porque a tal da lotomania não deixa é 20% e ponto. 

 

 

 

Edited by MARLUCIA
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Estudante disse:

 

Bom dia @OuroDeTolo!

 

Se entendi corretamente seu raciocínio você sugere ir pelo caminho contrário do que fazemos para se achar grupos com menores pontuações, nesse caso procurar grupos com boas pontuações, excluir essas dezenas e trabalhar em cima das restantes, por favor, me corrija se eu não tiver entendido de maneira correta. Sua ideia  é muito boa. Poderíamos, por exemplo, procurar grupos de 60 dezenas com boas pontuações e formular as apostar com as 40 restantes. Um exemplo: se tivermos 16 dezenas dentre as 60, consequentemente teremos as 4 restantes do sorteio do outro lado em meio as outras 40 que não foram selecionadas. Fazendo desdobramentos dessas 40 acho que haveria uma boa possibilidade de alguma dessas linhas conseguir baixíssima pontuação. Quem tem mais experiência que eu nos estudos da Lotomania por favor me corrija se eu tiver dito alguma coisa errada. :-D Bom, apenas usando um exemplo de 60/40 na seleção das dezenas mas o número pode variar de acordo com os critérios de cada apostador. Estou procurando alguma maneira de apostar com 40 dezenas para errar e deixar o sistema completar as restantes. Tem gente que não gosta de deixar o sistema completar mas acho que quem joga para errar pode e deve usar isso a seu favor. Eu jogo uma só linha por concurso e registro ela mais de uma vez e constantemente acontece das dezenas completadas pela máquina não serem sorteadas, para alguns pode não fazer muita diferença mas acho que ter grupos de dezenas erradas sem depender dos estudos já é alguma coisa, o ruim é ter que registrar o bilhete mais vezes e gastar mais para que isso dê certo, pode dar certo com 1 só bilhete também porém fica mais complicado. Na minha humilde opinião, se fosse possível 40 dezenas zeradas na Lotomania seria mais do que suficiente para se conseguir 19 ou até mesmo 20 pontos. Encontrar 40 dezenas zeradas dentre as 80 não sorteadas em cada concurso é complicadíssimo mas não tão complicado quanto encontrar as 50 creio eu.

 

....caro loto maniaco seu raciocinio esta correto mas a calibragem da mania não permite, veja se vc tem 40 dezenas com 4 acertos dificilmente vai separalos ou juntalos, tendo 16 nas 60 qualquer desdobre deixara 2/3 acertos em cada grupo pra completar as 40 o que destroi ate o minimo de 5 pontos, todos os cartões vão ficar 6/14 porque o resultado do sorteio se espalha em partes iguais(nos grupos), quanto deixar a maquina marcar os restantes vai seguir o mesmo principio, vai pegar a pontuação a mais do outro lado e repartir pra q não aja pontuação premiada, vou dar um ex, houve uma epoca que jogava 48 numeros e a maquina marcava 2 ae olha que coisa, se tinha 14 pontos no cartão a maquina tinha q escolher 2 numeros de 52 onde estão espalhados 6 pontos portanto errava esses 2 por outro lado se tinha 4/5 pontos dentro de 48 a maquina tem 15/16 em 52 pra tirar 2 e acertava os 2 detonando o espelho, aconteceu tantas vazes que resolvi eu mesmo completar aqueles 2, o que quero dizer é q a resposta pra diblar esse sistema ainda esta longe de aparecer..

  • Like 2
  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Apenas acompanhamentos, dos rendimentos em 80-40... conforme pontuação conquistada nas 80 dezenas.

3 Situações, Vejam nas imagens abaixo:

 

1 Situação no Concurso 1971

80-40 = 15 linhas de 40 Dezenas e 60 Linhas de 30 Dezenas

Pegou 15 pontos em 80 Dezenas (Normal)

Deu 1 Linha com 3 Pontos em 40 Dezenas (Vai depender das outras 10) 

e nas Linhas de 30 Dezenas pegou 1 Linha com 1 ponto e 2 pontos. (Vai depender as outras 20)

 

167450864_80-40no1971.thumb.JPG.c2ec710c13531d48017d0a62d7b6918c.JPG

 

 

2 Situação no Concurso 1966

80-40 = 15 linhas de 40 Dezenas e 60 Linhas de 30 Dezenas

Pegou 16 pontos em 80 Dezenas (Normal)

Deu 1 Linha com 13 Pontos em 40 Dezenas (Vai depender das outras 10)

e nas Linhas de 30 Dezenas pegou 1 Linha com 12 ponto em 30 Dezenas (Que é bom)

 

13790597_80-40no1966.thumb.JPG.98571607156a8dd905e333139c943d82.JPG

 

3 Situação no Concurso 1967 (Situação perfeita)

80-40 = 15 linhas de 40 Dezenas e 60 Linhas de 30 Dezenas

Pegou 12 pontos em 80 Dezenas (Dificil em conseguir fazer isso, pois seria o mesmo que pegar 8 pontos em 20 dezenas)

Deu 1 Linha com 1 Pontos em 40 Dezenas (Otimo)

e nas Linhas de 30 Dezenas pegou 1 Linha com 0 ponto e 5 Linhas com 1 ponto em 30 Dezenas. (Muito bom)

 

1809931397_80-40no1967.thumb.JPG.1c8d4d642b00b171c3349f8ffa2714dc.JPG

 

 

70-40, segue a mesma linha... de rendimentos. (talvez um pouco mais facil conseguir pegar 10 pontos em 70 dezenas)

 

60-40 - Não achei bom, por dificultar mais ao se conseguir a pontuacao necessaria.

 

Já 90-40 e 100-40, não tem muito o que se fazer...

 

E teria tambem a 50-40, mas aqui, ou voce faria 15 ou 16 pontos, ou 4 ou 5 pontos... nas 50, pra quem sabe conseguir 1 linha boa...

Só valeria a pena, se soubessemos que nossa linha de 50 pegar 15 ou 5 pontos

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

A principio @Estudante , seria isto. Achar grupos com menores pontuações ou isolar boa parte das pontuações, desde que consiga trazer 35 dezenas baixas. Para se juntar a 15 do sorteio anterior.  Por isto mesmo mesmo @PARAFUSO, se eu sei a média de dezenas que se espalha nesta divisão então eu posso ter um caminho, que me força ao sentido contrário. Entendeu?

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Aguimetal disse:

 

Bom, é isso que estou fazendo... exatamente.

Conseguir pelo menos 1 linha de 40 dezenas... de 0 a 2 pontos...

 

Com varios tipos de desdobres, 100-40, 90-40, 80-40, 70-40, 60-40...

Mas todas tem suas dificuldades...

100-40, não tem muito o que fazer, vai depender da distribuição das dezenas na linha de montagem...

90-40, sempre vai ter de 15 a 20 pontos dentro das 90, raramente abaixo de 15 pontos.

80-40, vem em media 15 pontos dentro das 80, mas aqui quando se pega 13 ou 12 pontos, ja se consegue linhas de 40 dezenas entre 3 a 6 pontos  e se pegar 10 pontos em 80 (que é dificil, vem linhas de 40 entre 0 e 2 pontos.

70-40, vem em media 13 pontos dentro das 70, bem parecido com 80-40.

60-40, até se pega 10 pontos, em 60... mas nas 40 fica ali em 3 a 4 pontos..., e se acertar 15 nas 60, as 40 dezenas terão 5... 

 

Mas em todos os casos... é possivel, forçar a linha de 40 dezenas (que tenha vindo fraca), a se transformar numa linha de 30 dezenas com grande chances de 0 e 1 pontos em 30 dezenas.

Mas nada é facil...rs

 

 

Sem dúvida, não há nada fácil na Lotomania. :lol: É a modalidade de loteria em que eu mais gosto de apostar mas de fácil não tem nada. :D De todas as maneiras que já tentei jogar até hoje acho que a melhor é essa de tentar apostar nas dezenas que não estarão presentes no sorteio. Por isso estou focado nos estudos para tentar conseguir pelo menos uma linha de até 40 dezenas com baixíssima pontuação. Se conseguisse uma única linha com baixa pontuação iria apostar somente nela até conseguir alguma premiação porque também acho que revezar demais as dezenas a serem apostadas a cada concurso de alguma forma acaba dificultando se chegar aos prêmios. 8-)

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, PARAFUSO disse:

 

....caro loto maniaco seu raciocinio esta correto mas a calibragem da mania não permite, veja se vc tem 40 dezenas com 4 acertos dificilmente vai separalos ou juntalos, tendo 16 nas 60 qualquer desdobre deixara 2/3 acertos em cada grupo pra completar as 40 o que destroi ate o minimo de 5 pontos, todos os cartões vão ficar 6/14 porque o resultado do sorteio se espalha em partes iguais(nos grupos), quanto deixar a maquina marcar os restantes vai seguir o mesmo principio, vai pegar a pontuação a mais do outro lado e repartir pra q não aja pontuação premiada, vou dar um ex, houve uma epoca que jogava 48 numeros e a maquina marcava 2 ae olha que coisa, se tinha 14 pontos no cartão a maquina tinha q escolher 2 numeros de 52 onde estão espalhados 6 pontos portanto errava esses 2 por outro lado se tinha 4/5 pontos dentro de 48 a maquina tem 15/16 em 52 pra tirar 2 e acertava os 2 detonando o espelho, aconteceu tantas vazes que resolvi eu mesmo completar aqueles 2, o que quero dizer é q a resposta pra diblar esse sistema ainda esta longe de aparecer..

 

 

Verdade. Para se jogar com espelho tem que ter bastante confiança no palpite porque fazer menos de 6 pontos no cartão principal é muito difícil, teria que ser no máximo 5 acertos para salvar alguns trocados com 15 acertos no espelho. 6 acertos no cartão principal já manda pro espaço a chance de salvar qualquer premiação na aposta espelho. Comigo já aconteceu diversas vezes de ficar 6/14 e bater na trave para salvar pelo menos o prêmio mínimo dos 15 pontos. Os estudos de alguma maneira otimizam as apostas, melhor do que jogar aleatoriamente e depender totalmente do fator sorte mas acho que pelo fato da Lotomania utilizar tantas dezenas e sortear 40% da quantidade de dezenas escolhidas pelo apostador acaba abrindo inúmeras possibilidades de métodos para apostar tornando impossível fazer tantas apostas para tentar "cercar" os prêmios e o prêmio quando vem é porque houve o desequilíbrio das dezenas. Lendo outro tópico algum tempo atrás me lembro de ter lido um usuário dizer que "jogar para errar é o mesmo que andar em um campo minado onde os explosivos são as próprias dezenas", algo mais ou menos assim, e essa é a definição perfeita para essa estratégia porque apesar de eu ainda acreditar que é uma das melhores maneiras de se apostar uma única dezena de acerto já manda pro espaço o sonho de acertar 20 pontos no espelho ou ganhar o prêmio de zero acerto na aposta principal.:blink:

Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, MARLUCIA disse:

@FÁBIO Rio Grande rs     Te desejo que  ainda este ano,  venha ter a alegria de receber o premio principal  e  porque não o zero acerto caso jogue a aposta espelho.

 

é  isso ai quem  tem fé,   uma hora vence.    Fé é a certeza  de coisas que  se    esperam,   a convicção de fatos que se não vêem.  Hebreus 11: 01

 

 

Bom dia! Marlucia

Obrigado por sua palavra de carinho e esperança, desejo o mesmo para você e a todos que estão nessa luta da lotomania!

Quando trocamos ideias sobre como jogar de maneira á acertar as 20 dezenas, vamos nos fortalecendo.

As 35 dezenas que posto na véspera dos sorteios, são as mesmas dezenas que jogo para errar em meu jogo.

Grande Abraço!

Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, Varelo disse:

Eu não jogava lotomania até bem pouco atrás, só lotofácil e mega sena...inclusive abandonei a lotofácil (pois todos acham que é fácil...) pois bem, uma coisa que eu observei e que sempre estava acertando alguma dezena repetida na mega era observando onde eram realizados os concursos...se não me engano, acho que em apenas 2 ou 3 concursos no mês são feitos no caminhão. Quando esses concursos são realizados externos normalmente as bolas vem diferentes quase não tem repetição.Quando são realizados no auditório da caixa quase sempre tem repetidas.Infelizmente parei de fazer essa observação por falta de tempo e desinteresse dessa modalidade...estou mais dedicado a lotomania mesmo..

 

Esse esquema CM que o Kazu apresentou (como não sou da época do cara!! e uns acham que é lenda...) parece ser bom, mas também não tem garantia de nada. Joguei alguns cartões utilizando a informação no fórum não passei de 15 mas tive de esperar mais de 3 concursos seguidos, ou seja, não deu lucro. Inclusive pedi ajuda pra o pessoal fazer a combinação que ele postou no fórum...45 dezenas divida em 9 grupos de 5 e ninguém se halitou talvez porque não tem garantia mesmo...rsrs

 

Acredito que no momento a melhor alternativa mesmo é aqui com o nosso amigo @FÁBIO Rio Grande rs. no dia que zerar essas 35 dezenas quem acompanhar o tópico dele e jogar vai se dar muito bem.

 

\[..]/

 

 

 

 

Bom dia! Varelo

Obrigado pela confiança!

Espero realmente acertar as 35 dezenas, pois estou muito focado em acertar.

As planilhas que eu e o Aguimetal criamos estão nos ajudando muito, chegamos a ficar vários concursos acertando 15,16,17 pontos.

Vamos compartilhando esquemas e informações que uma hora dessas o prêmio vem!!!

Grande abraço.

 

Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, Estudante disse:

 

 

Verdade. Para se jogar com espelho tem que ter bastante confiança no palpite porque fazer menos de 6 pontos no cartão principal é muito difícil, teria que ser no máximo 5 acertos para salvar alguns trocados com 15 acertos no espelho. 6 acertos no cartão principal já manda pro espaço a chance de salvar qualquer premiação na aposta espelho. Comigo já aconteceu diversas vezes de ficar 6/14 e bater na trave para salvar pelo menos o prêmio mínimo dos 15 pontos. Os estudos de alguma maneira otimizam as apostas, melhor do que jogar aleatoriamente e depender totalmente do fator sorte mas acho que pelo fato da Lotomania utilizar tantas dezenas e sortear 40% da quantidade de dezenas escolhidas pelo apostador acaba abrindo inúmeras possibilidades de métodos para apostar tornando impossível fazer tantas apostas para tentar "cercar" os prêmios e o prêmio quando vem é porque houve o desequilíbrio das dezenas. Lendo outro tópico algum tempo atrás me lembro de ter lido um usuário dizer que "jogar para errar é o mesmo que andar em um campo minado onde os explosivos são as próprias dezenas", algo mais ou menos assim, e essa é a definição perfeita para essa estratégia porque apesar de eu ainda acreditar que é uma das melhores maneiras de se apostar uma única dezena de acerto já manda pro espaço o sonho de acertar 20 pontos no espelho ou ganhar o prêmio de zero acerto na aposta principal.:blink:

Bom dia!

Estudante!

Olha só tem algumas situações que não podemos deixar de lado:

Tem vários sorteios que saem 2 ou 3 dezenas nas linhas do oitenta e noventa juntas e tem alguns sorteios que não saem nenhuma dezena

nessas linhas, mantenho sempre um desdobramento de 60 dezenas em 7 cartões com essas características.

Também é bom ficarmos atentos aos sorteios que saem 12 dezenas antes da dezena 34 isso vem acontecendo seguidamente.

Boa sorte para sexta feira.

As 35 dezenas vou posta quarta ou quinta.

 

Link to comment
Share on other sites

57 minutos atrás, FÁBIO Rio Grande rs disse:

Bom dia!

Estudante!

Olha só tem algumas situações que não podemos deixar de lado:

Tem vários sorteios que saem 2 ou 3 dezenas nas linhas do oitenta e noventa juntas e tem alguns sorteios que não saem nenhuma dezena

nessas linhas, mantenho sempre um desdobramento de 60 dezenas em 7 cartões com essas características.

Também é bom ficarmos atentos aos sorteios que saem 12 dezenas antes da dezena 34 isso vem acontecendo seguidamente.

Boa sorte para sexta feira.

As 35 dezenas vou posta quarta ou quinta.

 

Olá Caro @FÁBIO Rio Grande rs, neste desdobramento de 60 dezenas em 7 cartões, você chega a deixar de fora as 35 dezenas para errar e no desdobramento, escolhe 60 entre 65?

Link to comment
Share on other sites

50 minutos atrás, OuroDeTolo disse:

Olá Caro @FÁBIO Rio Grande rs, neste desdobramento de 60 dezenas em 7 cartões, você chega a deixar de fora as 35 dezenas para errar e no desdobramento, escolhe 60 entre 65?

Olá

Sim!

Excluo as 35 e mais 5 dezenas para fechar as 40 

O detalhe do desdobramento que utilizo é que se as 60 dezenas pegarem as 20 devido a escolha feita, terei bons acertos nesses 7 cartões

também tem a vantagem do valor baixo de 7 cartões.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia!

Para aqueles que interessar, eu tenho uma planilha com as dezenas que estão em tendência no momento, até coloquei o nome da Planilha OURO.

Se alguém tiver interesse e adquirir a Planilha Ouro para formar seus jogos, é só me mandar o email no privado ou aqui mesmo que explico como funciona

a planilha; É muito simples de utilizar.

Vocês vão se espantar com o verdadeiro dna da lotomania, podem acreditar!!!

Com isso podemos postar um grupo de 35 dezenas de cada um.

Também tenho a Planilha dos Buracos que ajuda a descobrir quanto tempo uma dezena leva para reaparecer novamente.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

24 minutos atrás, FÁBIO Rio Grande rs disse:

Bom dia!

Para aqueles que interessar, eu tenho uma planilha com as dezenas que estão em tendência no momento, até coloquei o nome da Planilha OURO.

Se alguém tiver interesse e adquirir a Planilha Ouro para formar seus jogos, é só me mandar o email no privado ou aqui mesmo que explico como funciona

a planilha; É muito simples de utilizar.

Vocês vão se espantar com o verdadeiro dna da lotomania, podem acreditar!!!

Com isso podemos postar um grupo de 35 dezenas de cada um.

Também tenho a Planilha dos Buracos que ajuda a descobrir quanto tempo uma dezena leva para reaparecer novamente.

 

 

Eu gostaria vou tentar ver se tenho o acesso.

Link to comment
Share on other sites

Em 10/04/2019 at 06:33, Julio cezar Rocha Brito disse:
1     1 3 6 12 13 16 17  
2     2 20 23 28 29 34 35  
3     37 41 42 45 49 50 56  
4     57 61 63 66 67 70 64  
5     74 78 81 86 88 92 93  
                     
6     4 11 14 26 27 36 38  
7     44 47 53 58 76 95 97  
                     
8     54 33 5 19 21 9 18  
            83        
9     39 43 48 77 60 65 68  
10     85 89 91 7 0 8 30  
            99        
11   10 15   52 51 55   59 80
                     
12   22 24 31   32   40 46 62
    69 71 72   73   75 73 75
    79 82 84   87   94 96 98

Algum programa para testar grupos?

Alguem si dispõe a testá-los?

Link to comment
Share on other sites

Essas planilhas vai dar um visão muito ampla para quem tem dificuldade na hora de escolher as dezenas.

Ai trocaremos ideias sobre quais dezenas escolher e definir os grupos, se cada um postar um grupo

teremos grupos de 35 dezenas muito fortes.

Alguns chegando até a zerar tenho certeza disso!

Venho usando a tempos essa planilha, tanto é que minha margem de acerto é de 29 dezenas das 35

agora estou vendo qual mistura devo utilizar para acertar as 6 dezenas que me faltam.

Edited by FÁBIO Rio Grande rs
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Julio cezar Rocha Brito disse:

Algum programa para testar grupos?

Alguem si dispõe a testá-los?

Oi

Não sei se entendi

Pois não deu para definir de quantas dezenas seriam seus grupos.

Estou propondo a turma jogar com as dezenas que estão em tendência no momento:

Tendência de não estar saindo

e tendência de estar saindo

Para testar seu grupos fixos, a melhor maneira e utilizando o COLOGA

Baixe os últimos 30 ou 40 resultados no cologa e depois consulte no próprio programa qual teria sido sua margem de acerto

se você tivesse jogado seus grupos( marque seus grupos como fixos)

Espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...