Jump to content

USANDO ESPELHO MUITO BOM


coselheiro

Recommended Posts

Também só acertei 10...e num espelho deu 12...teve alguns contratempos nesse concurso 1969...deu 14 par e só 6 impar, fora da curva de saída...outro fato também,deu 8 dezenas no Grupo PAR/PAR quando a média é 5, ou seja, tudo conspirou contra nesse concurso.

image.png.543edd05df5d95e64d39ad63970cdf4e.png

 

 

Usei esse esquema novo com 60 dezenas pela 1ª vez (são 5 volantes apenas)...se eu tivesse continuado com o meu de 90 dezenas, tinha feito 2 de 15 no espelho mas tá bom ainda tou jogando com o lucro dos 18 pontos e de mais alguns de 15.  

 

Vamos ao próximo !!! acho que vou repetir os mesmos jogos...

 

\[..]/

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, FÁBIO Rio Grande rs disse:

35 DEZENAS PARA ERRAR NO CONC. 1971

01 05 14 23 25 28 29 30 37 41 42 43 44 45 46 47 52 53 54 55 64 65 66 67 68 69 70 77 78 84 91 92 93 99 00 

DAS 35 DEZENAS ACERTAMOS 23

 

Meu amigo Fabio que tá acontecendo !!! vinha numa fase boa de acertar 29 acima tchê :grin:

 

Curiosidade: pra quem utilizou o esquema CM jogando as 45 normais deu 15 pontos...pena que eu estava sem aquele pique pra analise pra esse concurso, então repeti o mesmo jogo de 3 concursos atrás ...o máximo que acertei foi 14. Vamos ao próximo!!!

image.png.c5ea761a2717acbcb45cca284b7d757b.png

\[..]/

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Varelo disse:

Meu amigo Fabio que tá acontecendo !!! vinha numa fase boa de acertar 29 acima tchê :grin:

 

Curiosidade: pra quem utilizou o esquema CM jogando as 45 normais deu 15 pontos...pena que eu estava sem aquele pique pra analise pra esse concurso, então repeti o mesmo jogo de 3 concursos atrás ...o máximo que acertei foi 14. Vamos ao próximo!!!

image.png.c5ea761a2717acbcb45cca284b7d757b.png

\[..]/

 

 

 

Bom dia! Varelo

 

Pior que eu vinha acertando na média de 29 dezenas, mas o problema é que tem muitas dezenas em atraso, por isso vou mudar o 

jeito da escolha em minhas planilhas, trocando por dezenas atrasadas mais jovens.

Já é a segunda vez que eu acerto 12 dezenas em 35 escolhidas.

Vou começar a fazer um jogo espelho, pois eu jogo com desdobramento de 60 dezenas em  7 cartões.

Meu jogo é sempre para errar, mas a lotomania é fogo mesmo.

Não tenho muito conhecimento do esquema CM, mas me parece muito bom!

14 pontos andou perto! Essa passou de raspão amigo Varelo, mas uma hora dessas agente pega.

 

Grande abraço.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

04 11 14 23 24 33 34 35 36 39 43 44 54 58 59 61 64 69 70 72 74 75 77 78 80 82 84 87 90 91 92 94 95 97 98

 

7 dezenas erradas no concurso 1969 = 35 59 64 80 84 94 98

5 dezenas erradas no concurso 1970 = 59 72 84 90 98

8 dezenas erradas no concurso 1971 = 04 23 34 44 69 78 87 92

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Estudante disse:

04 11 14 23 24 33 34 35 36 39 43 44 54 58 59 61 64 69 70 72 74 75 77 78 80 82 84 87 90 91 92 94 95 97 98

 

7 dezenas erradas no concurso 1969 = 35 59 64 80 84 94 98

5 dezenas erradas no concurso 1970 = 59 72 84 90 98

8 dezenas erradas no concurso 1971 = 04 23 34 44 69 78 87 92

Bom dia!

Estudante!

Não é fácil sair dos 5 ou 6 erros, mas uma hora vem as dezenas tão esperadas.

Boa sorte para hoje!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, FÁBIO Rio Grande rs disse:

Bom dia!

Estudante!

Não é fácil sair dos 5 ou 6 erros, mas uma hora vem as dezenas tão esperadas.

Boa sorte para hoje!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boa tarde Fábio!

 

Sim, a Lotomania é muito complicada. Em um primeiro momento até parece "fácil" tirar 35 dezenas das 80 que não serão sorteadas no concurso para usar no esquema, ainda "sobrariam" 45 mas é só aparência mesmo, de fácil não tem nada. :lol: Mas com paciência e  tranquilidade quando menos se esperar os acertos virão!

 

Boa sorte no concurso de logo mais!!!

Link to comment
Share on other sites

Em 24/05/2019 at 18:05, Estudante disse:

 

 

Boa tarde Fábio!

 

Sim, a Lotomania é muito complicada. Em um primeiro momento até parece "fácil" tirar 35 dezenas das 80 que não serão sorteadas no concurso para usar no esquema, ainda "sobrariam" 45 mas é só aparência mesmo, de fácil não tem nada. :lol: Mas com paciência e  tranquilidade quando menos se esperar os acertos virão!

 

Boa sorte no concurso de logo mais!!!

Olá @Estudante, eu também já "me questionei" sobre este mesmo dilema. E fiz uma analise da seguinte maneira, se precisamos buscar menor pontuação entendo não ser necessário fazer a busca em um grupo de 80, pois estaria usando um conjunto com grandes pontuações. Neste quesito estou buscando, qual seria a quantidade a ser utilizada dentre as 80 nao sorteadas que poderiam ser trabalhadas em grupos menores para se ter a menor pontuação possível. Exemplos: se dividir as 80 não sorteadas que podem estar carregadas com os 20 pontos futuros em dois grupos de  40/40, posso ter na media grupos com 10/10 pontos. Grupos de 40 com alta pontuação. Entendo que não necessariamente precisamos se utilizar das 80, podemos diminuir isto para um grupo menor......para baixar ainda mais a pontuação....mas busco entender em qual quantidade seria o ideal para se trabalhar um desdobramento!!!!!...Neste caso para se buscar no espelho!!! ???.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, OuroDeTolo disse:

Olá @Estudante, eu também já "me questionei" sobre este mesmo dilema. E fiz uma analise da seguinte maneira, se precisamos buscar menor pontuação entendo não ser necessário fazer a busca em um grupo de 80, pois estaria usando um conjunto com grandes pontuações. Neste quesito estou buscando, qual seria a quantidade a ser utilizada dentre as 80 nao sorteadas que poderiam ser trabalhadas em grupos menores para se ter a menor pontuação possível. Exemplos: se dividir as 80 não sorteadas que podem estar carregadas com os 20 pontos futuros em dois grupos de  40/40, posso ter na media grupos com 10/10 pontos. Grupos de 40 com alta pontuação. Entendo que não necessariamente precisamos se utilizar das 80, podemos diminuir isto para um grupo menor......para baixar ainda mais a pontuação....mas busco entender em qual quantidade seria o ideal para se trabalhar um desdobramento!!!!!...Neste caso para se buscar no espelho!!! ???.

Bom dia! 

No meu entender, utilizando grupos de 10 dezenas fica mais fácil de acertar os grupos zerados.

O grande problema é que na hora de juntar os grupos, começa a ficar complicado.

Eu  e o Guimetal  estamos desdobrando as 20 dezenas do último sorteio, pois ali tem no minimo um grupo de 15 dezenas que em quase 100% das

vezes vem zerado.

Outra coisa são as planilhas que nos ajudam a fazer as escolhas das dezenas que estão fora de tendência; Mesmo assim a luta é grande.

Estou trabalhando com fixas no cologa para ver como ficaria os resultados.

Vamos direto nos estudos até sair aquela recompensa.

Boa sorte a todos.

No concurso de hoje não irei participar, pois estou tentando melhorar a escolha das 35 dezenas para errar.

Link to comment
Share on other sites

53 minutos atrás, FÁBIO Rio Grande rs disse:

Bom dia! 

No meu entender, utilizando grupos de 10 dezenas fica mais fácil de acertar os grupos zerados.

O grande problema é que na hora de juntar os grupos, começa a ficar complicado.

Eu  e o Guimetal  estamos desdobrando as 20 dezenas do último sorteio, pois ali tem no minimo um grupo de 15 dezenas que em quase 100% das

vezes vem zerado.

Outra coisa são as planilhas que nos ajudam a fazer as escolhas das dezenas que estão fora de tendência; Mesmo assim a luta é grande.

Estou trabalhando com fixas no cologa para ver como ficaria os resultados.

Vamos direto nos estudos até sair aquela recompensa.

Boa sorte a todos.

No concurso de hoje não irei participar, pois estou tentando melhorar a escolha das 35 dezenas para errar.

 

....o problema da mania  é que é exata demais nos acertos em qualquer grupo, por isso juntar grupos sempre da o meio a meio, podese ter grupos zerados mas o complemento vem com o numero certo de acertos pra perder, ja estou a anos tentando quebrar esse circulo vicioso...

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, PARAFUSO disse:

 

....o problema da mania  é que é exata demais nos acertos em qualquer grupo, por isso juntar grupos sempre da o meio a meio, podese ter grupos zerados mas o complemento vem com o numero certo de acertos pra perder, ja estou a anos tentando quebrar esse circulo vicioso...

Outro problema é que 50 dezenas é a metade do cartão e desviar as 20 dezenas dessas 50 é bem complicado, talvez se fixarmos umas 20 dezenas  e desdobrar o restante pode surtir algum efeito, claro que se zerarmos as 20.

Oque nos deixa confusos é que todo o sorteio ficam 80 dezenas de fora e não conseguimos certar grupos de 35, o máximo que acertei foi 33 de 35.

Mas não desisto tão fácil.

Com minhas planilhas melhorou muito meus jogos, mas ainda não é o suficiente.

Estou fazendo alguns testes com a escolha das dezenas que estão entrando em tendência.

Vou mudar a mareira de escolha para ver como fica.

Hoje estou só nos estudos.

 

Link to comment
Share on other sites

Bom Dia!!

 

Lendo os comentários do Decceni  Achei interessante por aqui,   por causa do colega dizer que  o calcanhar de aquiles são as repetidas do último sorteio.

 

 

 

 

Eu particularmente acho estranho, porque eu não sei como é feito esse sorteio das repetidas pelos fiscais da lotomania, mas se é jogado lá as 20 bolinhas do Concurso anterior, e eles determinam se vem 3 ou 4 repetidas na maioria das vezes, é estranho?. 

Realmente eu sempre fico com um pé atrás, quem é Mister M que é responsável por esses sorteios?

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, MARLUCIA disse:

Bom Dia!!

 

Lendo os comentários do Decceni  Achei interessante por aqui,   por causa do colega dizer que  o calcanhar de aquiles são as repetidas do último sorteio.

 

 

 

 

Eu particularmente acho estranho, porque eu não sei como é feito esse sorteio das repetidas pelos fiscais da lotomania, mas se é jogado lá as 20 bolinhas do Concurso anterior, e eles determinam se vem 3 ou 4 repetidas na maioria das vezes, é estranho?. 

Realmente eu sempre fico com um pé atrás, quem é Mister M que é responsável por esses sorteios?

SIM entendo!

 

Mas acho que é totalmente normal vir dezenas repetidas, pois como eu venho fazendo as entradas e saídas das dezenas, tenho

notado que muitas dezenas ficam até 15 sorteio sem sair e o mesmo acontece em vir dezenas saindo mais de 3 concursos repetidos.

Se olhares uns sorteios atras vais notar que a dezena 56 repetiu mais de 4 concursos seguidos.

Link to comment
Share on other sites

@FÁBIO Rio Grande rs     Te desejo que  ainda este ano,  venha ter a alegria de receber o premio principal  e  porque não o zero acerto caso jogue a aposta espelho.

 

é  isso ai quem  tem fé,   uma hora vence.    Fé é a certeza  de coisas que  se    esperam,   a convicção de fatos que se não vêem.  Hebreus 11: 01

 

 

Link to comment
Share on other sites

Vamos estudando e testando e tentando...

Em algum concurso, vai coincidir tudo as escolhas e o sorteio.

 

Seria possível? 

Montar grupos de 80 dezenas, ou 70 dezenas... pegando em media 12 a 10 pontos? "com certeza" - Conseguir linhas 70 e 80 fracas mesmos... fugindo da ideia que temos em pegar as 20 dezenas nas 70 e 80...

Estou indo por essa linha de pensamento...

Ambos os casos, sao dificeis de se conseguir..., mas acredito que dá... 

Alguma ideia, para se conseguir isso... 

 

Isso seria 1 etapa... em conseguindo, uma linha de 80 ou 70 pegando 10 pontos. Já da pra pensar algumas coisas diferentes pra se fazer...

Link to comment
Share on other sites

Eu não jogava lotomania até bem pouco atrás, só lotofácil e mega sena...inclusive abandonei a lotofácil (pois todos acham que é fácil...) pois bem, uma coisa que eu observei e que sempre estava acertando alguma dezena repetida na mega era observando onde eram realizados os concursos...se não me engano, acho que em apenas 2 ou 3 concursos no mês são feitos no caminhão. Quando esses concursos são realizados externos normalmente as bolas vem diferentes quase não tem repetição.Quando são realizados no auditório da caixa quase sempre tem repetidas.Infelizmente parei de fazer essa observação por falta de tempo e desinteresse dessa modalidade...estou mais dedicado a lotomania mesmo..

 

Esse esquema CM que o Kazu apresentou (como não sou da época do cara!! e uns acham que é lenda...) parece ser bom, mas também não tem garantia de nada. Joguei alguns cartões utilizando a informação no fórum não passei de 15 mas tive de esperar mais de 3 concursos seguidos, ou seja, não deu lucro. Inclusive pedi ajuda pra o pessoal fazer a combinação que ele postou no fórum...45 dezenas divida em 9 grupos de 5 e ninguém se halitou talvez porque não tem garantia mesmo...rsrs

 

Acredito que no momento a melhor alternativa mesmo é aqui com o nosso amigo @FÁBIO Rio Grande rs. no dia que zerar essas 35 dezenas quem acompanhar o tópico dele e jogar vai se dar muito bem.

 

\[..]/

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...