Jump to content

RATEIO DO 488


Luiz Carlos

Recommended Posts

Lotofácil

Concurso n. 488

17/12/2009

Realizado em PRUDENTÓPOLIS/PR)

Estimativa de Prêmio

R$ 1.400.000,00

*para o próximo concurso, a ser realizado em 21/12/2009

05 06 07 08 11

12 13 14 15 17

18 20 22 24 25

Premiação

Faixa de premiação Nº de Ganhadores Valor de prêmio(R$)

15 acertos 6 240.000,26

14 acertos 456 1.353,38

13 acertos 18.355 12,50

12 acertos 219.517 5,00

11 acertos 1.184.568 2,50

[Ganhadores por estado]

UF Nº de Ganhadores

BA 2

LAURO DE FREITAS 1

SALVADOR 1

GO 1

RIO VERDE 1

PA 2

MARABÁ 1

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA 1

SP 1

SÃO MANUEL 1

Arrecadação Total: R$ 16.418.361,25

* O valor estimado para o prêmio principal (15 acertos) pode variar em função da quantidade de acertadores dos prêmios fixos (11, 12 e 13 acertos).

* Você pode receber prêmios de até R$ 800,00 em qualquer casa lotérica credenciada ou nas agências da CAIXA, independente do valor.

* A programação das loterias está sujeita a alterações.

* Confira o bilhete impresso pelo terminal. Ele é o único comprovante para o recebimento do prêmio.

Link to comment
Share on other sites

Ai tem, não é possivél 6 ganhardores com esse resultado.

Geralmente quando os resultados vem bem loucos assim tem varios ganhadores, será que isso também serve para as estatisticas.

Que tal essa

Nº de ganhadores em resultados normais X Nº de ganhadores em resultados em resultados estranhos. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu acho até muito "normal", já que este é o nono concurso da Lotofácil iniciado com 05. Um a cada 54. Veio um pouco antes.

Quem repetiu os números do concurso 442, último antes do 488 iniciado com 05, fez nada menos que 13 pontos. Com toda certeza, esse é um detalhe que ajuda a explicar porque ainda deu esse número de ganhadores. Ô loco!!!!!!!!!!!! :shock:

Realmente, existe muita coisinha a ser observada. E a gente deve tentar cercar. Hehehehehehe........... :o:lol::D

Link to comment
Share on other sites

Quem joga na Loteria pensa em conseguir uma grana para levar uma vida mais facil ou aproveitar mais a vida

com viagens, carros imoveis, fazenda, regalias para filhos etc... certo.

Muitos de nos nao vamos conseguir isso com trabalho isso é uma realidade, portanto apostamos em Loteria,

hj uma pessoa para viver com boas regalias "independencia" financeira teria que ter alguns milhoes ou

derrepente 1 milhao para levar la sua vida na boa.

Agora ja passou pela sua cabeça que NUNCA vc terá esses milhões, nunca vai dar a sorte de ganhar ou o azar, de quem manupula

resultados (vai saber), e ai vc jogar e conseguir ganhar.

alert('Pobres motais');

Link to comment
Share on other sites

Na Lotofacil temos mais de 3 milhões de detalhes como esses a serem analisados. :lol:

Ficar dando estatisticas para justificar por que o resultado foi desse ou daquele jeito depois do sorteio é de morrer de rir. Quero ver prever isso, ai sim é analise e previsão e pode ser considerado algo estatisticamente relevante.

Depois que o resultado sair fica facil traçar qualquer hipotese para esplicar por que disso ou daquilo, quero ver antes.

Ai as estatisticas analises ficam tão exatas, é uma coisa impressionante pena que essa precisão so acontece depois.

Link to comment
Share on other sites

Agora ja passou pela sua cabeça que NUNCA vc terá esses milhões, nunca vai dar a sorte de ganhar ou o azar, de quem manupula

resultados (vai saber), e ai vc jogar e conseguir ganhar.

alert('Pobres motais');

Jogar eu jogo mas cada vez "gasto" menos dinheiro me iludindo com loteria, ja a algum tempo cheguei a conclusão que se algum dia a sorte vier ela vira com eu jogando 1 ou 1000 jogos. E se ela nunca vier que é a possibilidade infinitamente maior então pelo menos não vou ter "perdido" um premio de loteria em minhas apostas.

Uma coisa que tenho percebido e tenho comentado ja a algum tempo é que jogar olhando muito pelas estatisticas e analises termina eliminando as nossas chances em grande parte dos sorteios. Somente em alguns poucos nossas chances são aumentadas ai nesses poucos temos muitos de 11, 12, 13 e muito, muito, muito, muito dificilmente 14 pontos e ficamos com a impressão que aumentamos muitos nossas chances, quando na verdade nos auto-excluimos de boa parte dos sorteios em troca de aumentarmos um pouco nossas chances em outros.

Nessa ultima semanda mesmo nos 2 ultimos sorteios, quem jogou pelas estatisticas simplesmente se auto-escluiu das chances de acertar os 15 pontos e até mesmo diminuiu até mesmo as chances de acertar os 14 pontos.

Da para dizer o seguinte; Estamos trocando a possibilidade de concorrer em todos para concorrer somente em alguns, alguns esses que venham dentro das estatisticas, e estatisticamente isso não é tão frequente.

Link to comment
Share on other sites

Na Lotofacil temos mais de 3 milhões de detalhes como esses a serem analisados. :lol:

Ficar dando estatisticas para justificar por que o resultado foi desse ou daquele jeito depois do sorteio é de morrer de rir. Quero ver prever isso, ai sim é analise e previsão e pode ser considerado algo estatisticamente relevante.

Depois que o resultado sair fica facil traçar qualquer hipotese para esplicar por que disso ou daquilo, quero ver antes.

Ai as estatisticas analises ficam tão exatas, é uma coisa impressionante pena que essa precisão so acontece depois.

Aff!! "velho" estatistica funciona sim, prova disso que eu ja acertei 14 pontos e muitas vezes 13,12 sem falar 11, me baseando nelas a questao q eu coloco em duvida é sobre lisura desses concursos pq se há algo errado, não existe formula ou estatistica no mundo q resolva.

Link to comment
Share on other sites

Não há nada de errado, a menos que estejam espalhados pelo Brasil inteiro, em vários ou quase todos os Estados, um montão de pessoas beneficiadas por algum suposto esquema. Isso sem falar que teria que haver a conivência de infiltrados na CEF. Não acredito nisso nem sonhando. O que realmente considero plausível é que, entre 3268760 resultados possíveis, muitos serão realmente esquisitos. O resto é pura bobagem.

Agora, o Siner, esse cara é incrivel. Você comenta uma coisa e lá vem ele com suas análises profundas:

Ficar dando estatisticas para justificar por que o resultado foi desse ou daquele jeito depois do sorteio é de morrer de rir. Quero ver prever isso, ai sim é analise e previsão e pode ser considerado algo estatisticamente relevante.

Não se trata de justificativa, meu caro. Existem, inegavelmente, detalhes nas entrelinhas, se é que me entende, que, quando observados, podem resultar em alguma coisa produtiva. Existem apostadores aos montões, que fazem os seus jogos, partindo do número 03, outros partem do 04, 05, ainda outros consideram apenas a sequência 01,02,03 para fazer as suas apostas. Outros fazem uma aposta única e a perseguem a vida inteira. Ou você vai dizer que não?

Na próxima ver que der um resultado esquisito como este, iniciado com o múmero 05, eu afirmo com todas as letras : não vai acumular. Porque? Porque a cada dia que passa, os apostadores estão cada vez mais, tentando conciliar casualidade com lógica, raciocínio. Agora, você solta uma pérolas dessas aí que 01 ou 1000 cartões são a mesma coisa. Isso é que é risível. Ahhahahahahahahahahahahah.............tô morrendo de rir. Hehehehehehehehehehehehehe........ :lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Não há nada de errado, a menos que estejam espalhados pelo Brasil inteiro, em vários ou quase todos os Estados, um montão de pessoas beneficiadas por algum suposto esquema. Isso sem falar que teria que haver a conivência de infiltrados na CEF. Não acredito nisso nem sonhando. O que realmente considero plausível é que, entre 3268760 resultados possíveis, muitos serão realmente esquisitos. O resto é pura bobagem.

Agora, o Siner, esse cara é incrivel. Você comenta uma coisa e lá vem ele com suas análises profundas:

Ficar dando estatisticas para justificar por que o resultado foi desse ou daquele jeito depois do sorteio é de morrer de rir. Quero ver prever isso, ai sim é analise e previsão e pode ser considerado algo estatisticamente relevante.

Não se trata de justificativa, meu caro. Existem, inegavelmente, detalhes nas entrelinhas, se é que me entende, que, quando observados, podem resultar em alguma coisa produtiva. Existem apostadores aos montões, que fazem os seus jogos, partindo do número 03, outros partem do 04, 05, ainda outros consideram apenas a sequência 01,02,03 para fazer as suas apostas. Outros fazem uma aposta única e a perseguem a vida inteira. Ou você vai dizer que não?

Na próxima ver que der um resultado esquisito como este, iniciado com o múmero 05, eu afirmo com todas as letras : não vai acumular. Porque? Porque a cada dia que passa, os apostadores estão cada vez mais, tentando conciliar casualidade com lógica, raciocínio. Agora, você solta uma pérolas dessas aí que 01 ou 1000 cartões são a mesma coisa. Isso é que é risível. Ahhahahahahahahahahahahah.............tô morrendo de rir. Hehehehehehehehehehehehehe........ :lol::lol::lol::lol:

Eu to achando que voce trabalhar e pra cef. Porque pra voce nada é estranho.

Link to comment
Share on other sites

Aos amigos.

Quanto ao resultados "sinistros" como estão escrevendo neste forum, vou lhe dizer no pé da letra.

qualquer resultado, seja a forma que for, nessa condições, não há o que de reclamar e chorar.

Vamos supor que tenha repetido de 07 a 08 nº, e começava a partir do nº 05, lógico que viria de fora de 08 a 07 nº...

Vamos analisar bem repentinamente os nº de fora comparando aos nº atrasados.

01 02 e 03..........remanejo

11........remanejo

12....... atrasado 4 sorteios

13........remanejo

16........atrasados 02 sorteios

20........remanejos

23........atrasados 03 sorteios

25........atrasados 02 sorteios.

Observando bem, você verá que não há menor condição de repetir nessa condição, portanto, teria que repetir de 10 a 12 nº.

olhe bem, nessa sequência, aonde tem a maior ocorrência do ATRASO E REMANEJO.

Então, para esse sorteio do 488, sem dúvida, foi bem sucedido para quem acertou e lucrou.

Na semana passada, ninguém chorou, e o 14 pontos pagou o maior prêmio.

Portanto, sempre digo que, a melhor análise para acertar é no estudo dos nº de fora.

Bôa Sorte.

Link to comment
Share on other sites

Eu to achando que voce trabalhar e pra cef. Porque pra voce nada é estranho.

Meu caro Uenderson. Tem resultado meio "esquisito" que alguns apostadores acertam. E tem resultado mais que normal com apenas 1 apostador ou nenhum. E aí? Hã? :lol:

Não trabalho na Caixa. Só que discordo desse negócio de enxergar corrupção e ladroagem em tudo. Só isso. :o:lol:

Link to comment
Share on other sites

Meu caro Uenderson. Tem resultado meio "esquisito" que alguns apostadores acertam. E tem resultado mais que normal com apenas 1 apostador ou nenhum. E aí? Hã?

O problema é justamente esse, é isso que todo mundo estranha, pois resultados "estranhos" é de se esperar poucos ganhadores e resultados "normais" é de se esperar muitos ganhadores, ou seja o contrario do que você falou.

Você esta reciocinando ao contrario.

Link to comment
Share on other sites

Meu caro Uenderson. Tem resultado meio "esquisito" que alguns apostadores acertam. E tem resultado mais que normal com apenas 1 apostador ou nenhum. E aí? Hã?

O problema é justamente esse, é isso que todo mundo estranha, pois resultados "estranhos" é de se esperar poucos ganhadores e resultados "normais" é de se esperar muitos ganhadores, ou seja o contrario do que você falou.

Você esta reciocinando ao contrario.

E só por curiosidade: O que seria um resultado "normal"?

Não é de se estranhar que em um universo com mais de 3 milhões de combinações, com mais de 10 milhões de tentativas(jogos) que hajam ganhadores, por mais que nem todos os concursos o tenham.

Num universo tão grande de possibilidades, qualquer resultado é possível e normal.

Tudo que acontece de "estranho", tentam encontrar uma justificativa para teoria da conspiração. Parece até mania de perseguição.

Link to comment
Share on other sites

Meu caro Uenderson. Tem resultado meio "esquisito" que alguns apostadores acertam. E tem resultado mais que normal com apenas 1 apostador ou nenhum. E aí? Hã?

O problema é justamente esse, é isso que todo mundo estranha, pois resultados "estranhos" é de se esperar poucos ganhadores e resultados "normais" é de se esperar muitos ganhadores, ou seja o contrario do que você falou.

Você esta reciocinando ao contrario.

Ahahahahahahah...............raciocinando ao contrário. Primeira vez que ouço tal expressão. Gostei. :D:D

Talvez seja o peso das bolinhas. Como as que indicam os números menores devem ser mais leves, nesta semana o 01,02,03, e 04 ficaram de fora.

Deve existir um montão de gente que pensa assim, até mesmo por aqui, onde, segundo alguns, só existem feras. Ahahahahahahah......... :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Qualquer resultado é normal, anormal é querer acreditar que ganhar em qualquer loteria é uma questão de lógica, estatistica ou algo assim esses são apenas formas diferentes de tentar melhorar as chances.

Em loteria não existe resultado normal, nem resultado anormal, simplesmente eixistem resultados.

Anormal seria na lotofacil ser sorteada a dezena 26 isso seria anormal.

O problema é que quando passamos a usar estatisticas para fazer nossos jogos passamos a ver a loteria como se ela fosse quase que exata, quando na verdade loteria é sorteio e portanto caotica pois obedece ao acaso=sorteio.

Nnehum resultado pode ser usado como parêmetro para saber se existe ou não manipulação de resultados. Quem joga em loteria não tem jeito é apostar e confiar e esperar que todo o processo que envolve a loteria seja isento de mainpulação, digo todo o processo pois as pessoas se apegam a possibilidade de manipulação dos resultados, no entanto, a manipulação caso exista poderia ocorrer de varia formas, não necessariamente pela manipulação dos resultados.

Por exemplo se alguém quisesse manipular obviamente essa pessoa teria algum tipo de acesso privilegiado ao processo envolvendo a loteria e poderia por exemplo, criar um cartão e inserir no sistema onde ficam armazenadas as apostadas feitas para o sorteio e obviamente esse cartão teria os numeros que foram sorteados apos feito o sorteio.

Existe varias suposições que podem ser feitas, mas para nos apostadores so nos resta apostar e acreditar que realmente todo o processo envolvendo o sorteio esteja isento de qualquer tipo de manipulação.

Falando em raciocionio, vejamos.

Estatisticamente temos apenas 1 chance em mais de 3 milhões contra de acertar os 15 pontos.

Agora se alguém conseguir um esquema que aumente a chance dela em 10 vezes, o que ja seria surpreendente. Ainda assim essa pessoa ao jogar 1000 apostas ainda assim ainda teria apenas 10 mil chances em mais de 3 milhões contra.

É assustador, mas é isso mesmo por isso o nome é jogo de azar.

Eu analiso loterias e esquemas a mais de 10 anos e obviamente jogo usando as estatisticas e esquemas, mas tenho a consciencia de que as chances reais de conseguir ganhar em qualquer loteria é praticamente impossivel.

Continuo tentando sempre, mas sempre racionalmente. ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...