Jump to content

O QUE VOCÊ ACHA QUE FALTA PARA GANHAR O PRÊMIO MÁXIMO DA LOTERIA???


Elétron

Recommended Posts

Um Canal no YOUTUBE filmando todo o Processo de Sorteios do começo ao fim com participação de alguns pessoas da população civil no Local do Sorteios.

 

Por que a Caixa Loterias não faz isso???

 

Vendem um produto as escondidas.

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Elétron disse:

Um Canal no YOUTUBE filmando todo o Processo de Sorteios do começo ao fim com participação de alguns pessoas da população civil no Local do Sorteios.

 

Por que a Caixa Loterias não faz isso???

 

Vendem um produto as escondidas.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@worlddelete1

tem video de todos os sorteios?

tem transmissão ao vivo?

tem camera na boca do globo em separado? fazendo uma mixagem com a imagem afastada

 

falar que falta recursos e ou capacidade técnica seria piada já que dá para ver vídeo ao vivo direto do japão com chat e tudo

 

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

Olá, worlddelete1

 

Só filmagens de sorteios de datas marcadas de acumulação anual e Falta todo o Processo de Sorteios do começo ao fim, desde o que é feito o Globo e o que é feito as bolas e sua pesagens na frente do público. 

 

A mulher de César precisa ser honesta mas tem que parecer honesta.

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, worlddelete1 disse:

Para mim é indiferente, apenas apontei os links para os amigos .... Se vocês desconfiam tanto, porque diabos jogam ??? O grande problema que vejo na loteria, são os laranjas.

 

Nós somos clientes e consumidores dos Produtos Caixa Loterias e eu acho que temos algum direito de questionar e saber a realidade do Processo de Sorteios.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Agora, worlddelete1 disse:

Para mim é indiferente, apenas apontei os links para os amigos .... Se vocês desconfiam tanto, porque diabos jogam ??? O grande problema que vejo na loteria, são os laranjas.

porque diabos jogam ???

talvez na esperança de ter tanta sorte que a força do sistema não seria suficiente

vai saber

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, worlddelete1 disse:

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2014/01/veja-os-bastidores-e-saiba-como-funciona-o-sorteio-da-mega-sena.html

 

OLHEM ESSE VÍDEO, É DE 2014, PORÉM TALVEZ ESCLAREÇA ALGUMA COISA PARA VOCÊS

 

Filmado uma só vez. O questionamento é que deveria ser filmado todo o sorteios de segunda-feira a sábado antes dos Sorteios, durante os sorteios e após os sorteios. 

 

Caixa Loterias presta um serviço questionável por falta de Transparência.

 

A corrupção entra no sistema quando não há transparência e fiscalização da população

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 minutos atrás, worlddelete1 disse:

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2014/01/veja-os-bastidores-e-saiba-como-funciona-o-sorteio-da-mega-sena.html

 

OLHEM ESSE VÍDEO, É DE 2014, PORÉM TALVEZ ESCLAREÇA ALGUMA COISA PARA VOCÊS

para mim é indiferente eles postarem apenas oq querem

 

falta grana para comprar as câmeras?

falta recurso para postar os vídeos?

boa vontade ?

pessoal?

para que aquele maquinário todo

 

se tem gente que roba roupa de varal e chinelo na porta imagina 1 milão para cima "é muita pamonha no prato"

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, edcronos2 disse:

para mim é indiferente eles postarem apenas oq querem

 

falta grana para comprar as câmeras?

falta recurso para postar os vídeos?

boa vontade ?

pessoal?

para que aquele maquinário todo

 

se tem gente que roba roupa de varal e chinelo na porta imagina 1 milão para cima "é muita pamonha no prato"

 

 

 

 

 

Não falta nada para Caixa Loterias; falta é transparência e fiscalização. Filmagens e colocar no YOUTUBE e Fiscalização da População civil antes, durante e após os Sorteios,

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, edcronos2 disse:

para mim é indiferente eles postarem apenas oq querem

 

falta grana para comprar as câmeras?

falta recurso para postar os vídeos?

boa vontade ?

pessoal?

para que aquele maquinário todo

 

se tem gente que roba roupa de varal e chinelo na porta imagina 1 milão para cima "é muita pamonha no prato"

 

 

 

 

E O QUE VAI ADIANTAR CAMERA ???? SE "TIVER" MANIPULAÇÃO É VIA COMPUTADOR E NÃO VISUAL AMIGO .-

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, worlddelete1 disse:

E O QUE VAI ADIANTAR CAMERA ???? SE "TIVER" MANIPULAÇÃO É VIA COMPUTADOR E NÃO VISUAL AMIGO .-

 

Se tivesse todo esse Processo de Transparência e Fiscalização seria questionado essa 1 hora após o fim das apostas, que é as 19 horas e os sorteios as 20 horas. Temos aí 1 hora para o Sistema espionar as apostas. Tudo isso deve ser questionado

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, worlddelete1 disse:

SÓ SE COLOCAR CÂMERA NA SALA DOS AUDITORES ANTES E DEPOIS DO SORTEIO  .... MAS ACHO MUITO DIFÍCIL ACONTECER ISSO. POIS A ARRECADAÇÃO ANDA MUITO BOA PARA A CEF.

 

Fiscalização somente de auditores não. Fiscalização de pessoas civis também

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Elétron disse:

 

Fiscalização somente de auditores não. Fiscalização de pessoas civis também

 

DE PESSOAS CIVIS JÁ TEM NO SORTEIO. AGORA  DENTRO DA SALA DE AUDITORIA DE BRASÍLIA ? KKKKKKKKKKK É RIR PARA NÃO CHORAR, SOMENTE O DIRETOR DAS LOTERIAS DA CEF FICA LÁ COM ACESSO RESTRITO.

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, worlddelete1 disse:

 

DE PESSOAS CIVIS JÁ TEM NO SORTEIO. AGORA  DENTRO DA SALA DE AUDITORIA DE BRASÍLIA ? KKKKKKKKKKK É RIR PARA NÃO CHORAR, SOMENTE O DIRETOR DAS LOTERIAS DA CEF FICA LÁ COM ACESSO RESTRITO.

 

Se o Sistema espiona as apostas antes; o mesmo sistema teria que fraudar as bolas sorteadas. Então com transparência e Fiscalização da qual propomos já bastaria para barrar a corrupção, caso exista mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...