Jump to content

Esquema Poderoso para quebrar a lotofácil


Al21

Recommended Posts

Vou revelar o meu método pois: 

 

Não conclui a viabilidade de utiliza-lo ou não, nem da sua eficácia, qualidade, muito menos venho trabalhando no aperfeiçoamento do mesmo devido a algumas questões pessoais mesmo. 

 

Como não é uma técnica milagrosa, pelo contrário, algo muitos simples que já deve ter passado na cabeça de outras pessoas, pretendo "abrir o código" para que vocês opinem sobre as questões acima (qualidade, viabilidade de usar, possível melhoramento), ou seja, sobre a eficácia ou não do método, e possibilitar que alguém venha a aprimorá-lo, já que provavelmente não irei fazer isso (pelo menos não no meu momento atual). 

 

Como não sei meu dia de amanhã, pretendo contribuir de forma singela, pois como reafirmo, essa não é a chave dos milhões ou o esquema milagroso, conclui que falar o código aqui abertamente não dará o poder instantâneo de ganhar na lotofácil a ninguém, apenas um agregador que facilitará algum esquema ou até uma simples ideia ou opinião que pode se juntar a outras e surgir algum esquema mais forte. 

 

Nem acredito que exista esse método, e se o tivesse ninguém falaria. 

 

Acho que tudo que abrimos e compartilhamos aqui são ideias, esquema e técnicas que buscam tornar o caminho menos difícil até o prêmio. 

 

Queria até ser mais aberto no compartilhamento de informações (poderia ter falando antes) mas assim como outros membros ficamos com pé atrás, afinal estamos falando de dinheiro. 

 

Fica minha pequena contribuição, por favor opinem a respeito do método e das melhorias. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Em sábado, 19 de novembro de 2016 at 17:15, ganhador2010 disse:

Prezados membros do grupo não quero causar polêmica mas se alguêm do grupo tenha realmente uma forma garantida para 100% os 15 pontos com menos de R$500.000,00 de investimento eu pago R$1.000.000,00 no esquema.

Se houver alguêm interessado podemos fazer da seguinte forma:

 

Eu levo um cofre até a casa do futuro interessado e o mesmo coloca essas apostas dentro e levo a chave comigo e assim que sair o resultado vou até a casa do mesmo e conferimos as apostas caso se prove pago o combinado.

eu consigo fazer em 390.000 , entre em contato. luis

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...