Jump to content

BANDO DE MENTIROSO.....ESCRÁPULA.


carlos jacobino

Recommended Posts

aos amigos.

Aos pouco vou descobrindo a nojeira da pouca vergonha.

Veja a lista.

http://apostenasorte.blogspot.com/2009/ ... l_19.html..

é o mesmo do Eglitz, Sorte e para concluir, tem muito mais.

Tem várias freguências com denominação diferente.

Eu não quero atrapalhar o meu trabalho para alertar os amigos.

Hoje recebi vários e-mail de bando de sem vergonha, mais é assim.

Aos amigos, tem um sujeito..hehehehe, ele é esperto pra merda pura, utiliza várias denominações, falks, nome, que por sinal até de mulher....hehehehehehehe e eu, fico rindo de tantas safadezas que joga pra mim.

È incrível, a maldade que essa pessoa adora aprontar, mais continua somente disto, querer entrar no meu Gabinete afim de surrupiar o meu programa, ele"s", idiota que é, não consegue.

Graça a um programa, como se eu fosse um invasor, consigo mapear a origem do e-mail, tem o mesmo remetente, as vezes, utiliza algumas lan house...............heheheheheh.

Lá vai o pior.....ele freguenta assiduamente esse forum, basta reparar facilmente na forma da postado por ele.

MEU RECARDO........TÔ CAGANDO PRA VOCÊ"S".

Aos amigos.......um conselho........faça somente leitura e nada mais.

este é um aviso.Olho aberto heinnnnnnnn.

Até.

Para finalizar, fiquei uma criança, igualzinho a minha princesa.........só alegria.

OBRIGADO AMIGOS PELA SUA ORAÇÕES.

Link to comment
Share on other sites

LOTOFACIL COM 75

Numero Repetição Atraso Possibilidade Provavel Repetitivos Inverso Ultimas (10) Agravante (+) Agravante (-) Impares

1 45 -1 -5% Sim 60% 6 5 4 6 -5%

2 43 -1 -4% Sim 57% 5 4 3 5

3 49 3 15% Sim 65% 0 3 6 0 15%

4 42 2 8% Sim 56% 4 6 8 4

5 49 -5 -25% Não 65% 13 8 3 13 -25%

6 47 1 5% Não 63% 6 7 8 6

7 46 -5 -23% Não 61% 14 9 4 14 -23%

8 36 1 4% Não 48% 4 5 6 4

9 43 2 9% Sim 57% 5 7 9 5 9%

10 44 -1 -4% Não 59% 6 5 4 6

11 57 -2 -11% Não 76% 9 7 5 9 -11%

12 41 -2 -8% Não 55% 8 6 4 8

13 44 1 4% Não 59% 3 4 5 3 4%

14 48 -3 -14% Não 64% 9 6 3 9

15 49 1 5% Não 65% 5 6 7 5 5%

16 35 4 14% Sim 47% -1 3 7 -1

17 48 -3 -14% Não 64% 12 9 6 12 -14%

18 50 -5 -25% Não 67% 12 7 2 12

19 47 -1 -5% Sim 63% 6 5 4 6 -5%

20 38 1 4% Não 51% 4 5 6 4

21 43 -1 -4% Sim 57% 9 8 7 9 -4%

22 49 -5 -25% Não 65% 14 9 4 14

23 48 -1 -5% Sim 64% 5 4 3 5 -5%

24 48 1 5% Não 64% 5 6 7 5

25 51 -2 -10% Não 68% 8 6 4 8 -10%

Bom, eu gostaria de colocar com imagem, e não consigo, é bloqueado.

Fica aí uma consideração a vocês.

Gostaria de uma sugestão para melhorar.

Até

Link to comment
Share on other sites

OI JACOBINO, EU JÁ PARTICIPEI DO BOLÃO DESSE SENHOR, O CONHECI PESSOALMENTE, FUI ATÉ A SUA CASA , EM TAMANDARÉ , PERNAMBUCO, POIS TENHO CASA NESSE MUNICÍPIO. VI ALGUMAS COISAS QUE REALMENTE PARECIAM SUSPEITAS, POR OUTRO LADO , VI TAMBÉM CENTENAS E MILHARES DE VOLANTES FEITOS, NAS PRATELEIRAS DE SUA CASA. O PROBBLEMA MAIOR ESTAVA NA TRANSPARÊNCIA DOS SEUS JOGOS, POIS ELE APRESENTA VÁRIOS GRUPOS DE 19 DEZENAS , E DIZ QUE ESTÃO DESDOBRADOS, SENDO QUE O FORTE DELE ESTÁ NOS FILTROS, QUE SÃO BONS, AÍ É O PROBLEMA, ELE NÃO PASSA OS VOLANTES JOGADOS , ELE DIZ QUE DENTRO DAS 19 DEZ HÁ CARTÕES PREMIADOS OU NÃO. ...COMO SABER ????? O NOME DESSE SENHOR É MÁRIO FILHO, E ELE AFIRMA QUE GANHOU NO CONCURSO 371 , SE NÃO ME ENGANO( GANHADOR EM SÃO PAULO, ONDE ELE MORAVA NA ÉPOCA). AGORA, NÃO O ACUSARIA DE CHARLATÃO, POIS APESAR DE NÃO QUERER JOGAR COM ELE DE NOVO, NÃO PEGUEI ALGUM FURO DE FATO. VC , POR SUA VEZ PODE TIRAR SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES. EU SEI QUE VC É UM CARA SÉRIO, FIQUE À VONTADE PARA CRITICAR QUALQUER PESSOA , INCLUSIVE A MIM. EU APROVEITO PARA CRITICAR O SITE SORTE ON LINE. NÃO CONFIEM NESSE SITE. O JOGO DE MEGA DO ANO PASSADO FOI FEITO PARA ERRAR. ELES ARRECADARAM CERCA DE 200.000 ,00 E FICARAM COM UM LUCRO DE 60.000,00 REAIS. APÓS O RESULTADO FUI VERIFICAR O JOGO EM MEUS PROGRAMAS, E POR INCRÍVEL, ELES TINHAM COLOCADO JOGOS COM SEQUENCIA DE 5 CONSECUTIVOS NA MEGA....BRINCADEIRA...ABRAÇO

OI

aos amigos.

Aos pouco vou descobrindo a nojeira da pouca vergonha.

Veja a lista.

http://apostenasorte.blogspot.com/2009/ ... l_19.html..

é o mesmo do Eglitz, Sorte e para concluir, tem muito mais.

Tem várias freguências com denominação diferente.

Eu não quero atrapalhar o meu trabalho para alertar os amigos.

Hoje recebi vários e-mail de bando de sem vergonha, mais é assim.

Aos amigos, tem um sujeito..hehehehe, ele é esperto pra merda pura, utiliza várias denominações, falks, nome, que por sinal até de mulher....hehehehehehehe e eu, fico rindo de tantas safadezas que joga pra mim.

È incrível, a maldade que essa pessoa adora aprontar, mais continua somente disto, querer entrar no meu Gabinete afim de surrupiar o meu programa, ele"s", idiota que é, não consegue.

Graça a um programa, como se eu fosse um invasor, consigo mapear a origem do e-mail, tem o mesmo remetente, as vezes, utiliza algumas lan house...............heheheheheh.

Lá vai o pior.....ele freguenta assiduamente esse forum, basta reparar facilmente na forma da postado por ele.

MEU RECARDO........TÔ CAGANDO PRA VOCÊ"S".

Aos amigos.......um conselho........faça somente leitura e nada mais.

este é um aviso.Olho aberto heinnnnnnnn.

Até.

Para finalizar, fiquei uma criança, igualzinho a minha princesa.........só alegria.

OBRIGADO AMIGOS PELA SUA ORAÇÕES.

Link to comment
Share on other sites

Aos amigos.

Tem cada uma quando eu mexo no pavio curto e a minha não é curta.

Leia essa de um Escrapúla.

E não precisa autorização de ninguém para colar e copiar...EU MESMO FAÇO ISSO.

http://loto-facil.forum-livre.com/lotof ... o-t379.htm

Resposta ao Carlos jacobino!

Kalfas Hoje à 6:16 am

Caro jacobino:

Em primeiro lugar o Eglitz é meu ídolo, um sábio, uma pessoa maravilhosa, competente, inteligentíssimo, experiente, amigo e conselheiro de todos, nunca saíram palavras ásperas dos seus dedos, pena que ultimamente tem dificuldade na mão para digitar, participar e contribuir como sempre fez.

Em segundo lugar o Sorte é parceiro amigo, sempre contribuindo para o conhecimento de todos.

Em terceiro lugar o Mario Filho que não conheço, mas vejo que o site dele é um dos mais sérios e competentes que tem por ai, respira loteria, acredito que trabalha 24 horas por da com isso e não cobra nada de ninguém. Faz seus bolões que acertam bastante e nem burro trabalha de graça (trabalha para comer) e tem o custo de preparação e administração. As lotéricas fazem um bolão de 20 reais e vendem por 100, ganhando 400%.

Agora, acreditar que estas pessoas se importam com você é fantasioso de mais.

Só porque ultimamente dá problemas nos links, você acha que eles estão te atrapalhando? Nenhum deles chora miséria nos fóruns com o intuito de receber alguma esmola, se alguém ganhar.

Pelo que percebi teu pavio é muito curto, mas anda mais que o cérebro.

Como eu não consigo me ativar no fórum que você participa, não quero deixar sua mensagem como monologo.

Se alguém tem acesso ao fórum dele, eu autorizo a colar esta mensagem na integra no fórum “como ganhar na loteria”, porque lá tem muitas pessoas boas e inteligentes.

Agora caro jacobino, sei que vai me incluir na sua lista fantasiosa de perseguidores.

Também não entendo como quebrando as regras principais do fórum com palavrões e.t.c., você continua nele.

Kalfas

Mensagens: 143

Data de inscrição: 13/09/2009

Lendo bem, esse sujeito ainda diz sobre"ídolo", ídolo só conheço um....JESUS.

Porque eu continuo, é porque tenho liberdade de expressão, afinal, Escrápula, não pisa nesse forum, eu descarto mesmo.

Não sou, mais vou fazer, VOCÊ É DA MESMA LAIA DELES.

Até.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...