Jump to content

que fazer jogando bolão com 100 de 18 dzs 100 de 17 dzs 100 dzs 16


simonandre

Recommended Posts

2 horas atrás, simonandre disse:

estamos preparando para  joga no bolão da independência  para pega 15 pontos qual seria o fechamento certo a joga 

100 de 18 dz  100 de 17 dzs  100 16 dzs 

vamos joga com 100 jogos de 18 dz no cartão.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Crazy Rabbit disse:

Olá Foco Costa,

 

Não monto estes grupos, mas na situação valor x eficiência, 17 é mais jogo, pois você teria o resultado

100 contra 600 cartões, melhor para custo benefício, eficiência, apenas matemática.

 

Mas já que você sugeriu, vou montar esquemas 17 e 18, Aguarde ??????

 

Um Abraço do Coelho,

 

Crazy Rabbit

Valeu meu amigo....já estou no aguardo!!!

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Olá Foco Costa,

 

Não monto estes grupos, mas na situação valor x eficiência, 17 é mais jogo, pois você teria o resultado

100 contra 600 cartões, melhor para custo benefício, eficiência, apenas matemática.

 

Mas já que você sugeriu, vou montar esquemas 17 e 18, Aguarde ??????

 

Um Abraço do Coelho,

 

Crazy Rabbit

Aproveitando a carona no assunto sobre grupos de 18/17, te pergunto @Crazy Rabbit, não sei se você conhece no YouTube um canal chamado "DICAS DO PROFESSOR". Pois bem, em um de seus vídeos ele explica e informa que fez uma parceria com uma casa de jogos lá em fortaleza que é onde ele mora, e deu algumas propostas de jogos lançadas por eles.

 

Lotofácil

Você manda 18 dezenas pra ele, e paga a partir de 1,00, acertando as 15 dentro das 18 eles pagam R$ 500,00 para cada R$ 1,00 apostado.

O mesmo vale para 17 dezenas, só que pagam R$ 50,00 para cada R$ 1,00 apostado.

 

 

Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, Crazy Rabbit disse:

Conheço todos os youtubers de loteria, vi todos os esquemas que eles tem,

realmente não tem nada que não temos conhecimento e digo mais, neste

fórum tem a realidade do estudo, lá não, é apenas venda, planilhas fracas

já testadas por mim e por outros aqui.

 

Eles fantasiam planilhas fantásticas, mas não chegam a capacidade de

raciocínio de muitos forenses aqui.

 

Lá, eles conseguem ludibriar pessoas que querem ganhar e não medem

esforços para poder vender mesmo sabendo, que a planilha não oferece

o que eles contam, pois se fosse boa a planilha, seja qual for, vendida ou

free, ninguém postaria elas, simples assim.

 

Lamento, apenas que pessoas que visitam, não é seu caso, pois você está

neste fórum, então tem um certo conhecimento de causa, mas as outras

pessoas ficam simplesmente hipnotizadas pelas maravilhas que oferecem,

sem perceber, que é apenas marketing de vendas.

 

Admirava apenas um, que era o eglitz, mas agora ele também começou a

vender, é uma pena, pois ele era meu mentor, professor e agora me decepciono

com ele completamente.

 

Todas as planilhas e esquemas tem que ser de graça, pois se alguém um dia

achar o segredo 100% delas, não vai postar de graça e nem vai vender, vai

guardar para si próprio.

 

É lógico que elas facilitam para um jogo melhor, mas só conseguem fazer isso,

Então, o segredo maior é ter boas planilhas para facilitar + sorte.

 

Um Abraço do Coelho,

 

Crazy Rabbit

@Crazy Rabbit, Hoje em dia penso assim também, mas eu me referia não a esquemas ou planilhas, nesse caso seria um tipo de modalidade mais ou menos igual ao jogo do bicho(não sei bem explicar).

 

Funciona assim:

1) Você manda 18 ou 17 dezenas e joga a partir de R$ 1,00, se dentre suas 18 tiverem as 15, a casa te paga R$ 500,00 por real apostado e se dentre suas 17 tiver as 15, a casa te paga R$ 50,00. Entendeu?

 

 

Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, Crazy Rabbit disse:

Admirava apenas um, que era o eglitz, mas agora ele também começou a

vender, é uma pena, pois ele era meu mentor, professor e agora me decepciono

com ele completamente.

 

 

 

Posso dizer que bebemos da mesma fonte... bons anos atrás conversei muito com o Eglitz... tanto que no meu sei tem várias planilhas (bem desatualizadas), que montei com ele... algumas eu só publiquei, são "arte dele".

 

Penso em duas hipóteses para o Eglitz:

- que após muitos anos estudando concordou que SEM sorte não ganha;

- que GANHOU e certificou que precisa de sorte para ganhar e não somente planilhas (torço por esta).

 

Tive o prazer de falar a "pouco" tempo com ele, infelizmente mudou de foco mesmo.

Não fique decepcionado, muitas situações de ordem pessoal podem mudar o pensamento das pessoas (te garanto que algumas coisas foram assim com ele).

Continue admirando-o... mesmo que agora ele está vendendo...

 

Ou então pense só uma coisa: a dez anos compartilho material dele, ele mesmo fez isso de graça... pense quantos que eventualmente ganharam, depositaram R$ 10,00 (sim, só dez reais) na conta dele?

Veja que a questão aqui não é o cara que ganhou um milhão, é o cara que ganhou mil reais...

Talvez tenha esquecido, talvez tenha achado que depositar dez reais seria falta de educação... qualquer pensamento é válido, mas nunca ter depositado é o pior deles...

 

Infelizmente não sou exemplo, também nunca depositei... mas são "feedbacks" desse que a vida te apresenta que fazem mudar o raciocínio.

Ele fez um "nome", nunca ganhou nada por isso. Hoje ele está "lucrando" por ter esse nome.

Simples assim...

 

....................................................................

 

Mas voltando à proposta do tópico, temos estes custos:

100    x    18    dz    =    100    x     1.632,00     =     163.200,00
600    x    17    dz    =    600    x     272,00     =     163.200,00
5100    x    16    dz    =    5100    x     32,00     =     163.200,00

 

Ou seja, gastar 163mil é apostar com 100 de 18, 600 de 17 ou 5100 de 16.

 

Mas faço uma pergunta:

Qual razão ninguém falou de não jogar com 81.600 jogos?

 

Mas apostar tudo isso dá muito trabalho.

antes muito trabalho e acertar 15, e pouco trabalho e não acertar.

 

Em todos eles as apostas terão uma chance em 40 de acertar os 15 pts.

Mas qual terá mais cobertura?
Com qual poderemos excluir jogos que já acertaram 15 pts no passado sem perder "garantias" no futuro?
Qual dos esquemas você pode aplicar "todos" os filtros mais simples, que combinados, não excluem um jogo "vitorioso"?

 

"Ganhar dinheiro é fácil" é uma frase que não serve para loteria.
"Ganhar dinheiro é difícil, dá trabalho, vou trabalhar e vou ganhar" fica mais adequado, onde você pode trocar "trabalhar", por "estudar", "simular", "apostar" (muito).

 

---------------

 

Vejam que com esse montante (R$163mil) as chances são de uma em 40. AINDA é muito difícil, mas é "CERTEZA" (existe isso em loteria?) de acertar 14 pontos. A questão será quantos jogos de 14 acertará.

Aí entra a segunda parte da montagem os 81 mil jogos. Pois para cada jogo que fizer, deverá fazer outros XX com no máximo 14 dz iguais, aumentando a possibilidade de acerto.

 

Já montei bolões de 50 mil jogos, de 20 mil jogos de 16776 jogos, que acertaram os 15 pts... mas uma vez somente cada um (entre vários milhões de reais apostados)... por outro lado as apostas que não acertaram os 15, "se pagaram" com os prêmios menores.
Não é uma conta bonita esse "se pagaram", pelo trabalho todo que dá... seja para apostar, seja para "receber", volante por volante de R$ 4, 8, 20, ... e nem sempre é positivo... é um negativo pequeno (não paga a aposta, mas fica perto).

 

O grande problema disso é a INCONSTÂNCIA... nunca será constante... vejam os jogos campeões, como se "mantêm"... mas com intervalos grandes par cada jogo.. para apostar altas, esses campeões serão no máximo "mais um no pacote"

 

Mas mudo a pergunta: Quais as 100 melhores apostas de 18 dezenas para serem feitas?

 

 

Edited by oiregor
18 dezenas
Link to comment
Share on other sites

Em 06/04/2017 at 02:00, Crazy Rabbit disse:

Admirava apenas um, que era o eglitz, mas agora ele também começou a

vender, é uma pena, pois ele era meu mentor, professor e agora me decepciono

com ele completamente.

Um Abraço do Coelho,

 

Crazy Rabbit

Eglitz ainda está na ativa!?Esse cara simplesmente sumiu. Não imagino que ele agora esta vendendo planilhas. Não quero acreditar nisso,pois ele era até contra isso. Achei que ele ja tinha ganho um monte por isso sumiu. Fui fã dele um bom tempo. Acho que ele foi um dos primeiros a falar algo interessante sobre a Lotofacil. Ele sem dúvida é um cara muito inteligente. Se não for fake é decepcionante.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...