Jump to content

Programa com Filtros - A quem interessar


Recommended Posts

Guest Pitaco_certo!
5 minutos atrás, cerealkiller disse:

@Pitaco_certo!, você corrigiu o diretório do programa?

Nas ferramentas acima a direita, muda o diretório original do LotoPlus

 

 

Caramba!

 

Muito obrigado!

 

Eu lhe confiro o título de "Perito no Lotoplus"!

 

Tá de parabéns!

 

Combinator, uma dica, talvez seja importante citar isso no Manual!

 

Grato Cereal!

Att,

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
2 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Eu acho que o Pitaco_Certo está precisando de uma filtragem KKKKKKKKKK

 

To perdido velho, comecei do zero no Lotoplus, estava aguardando as alterações.....

 

Como cada um tem que fazer sua parte, vou seguir tudo certinho para testar o trem da melhor maneira possível!

 

Mas é assim mesmo vamos indo!

 

Inté!

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Pitaco_certo! disse:

 

 

Caramba!

 

Muito obrigado!

 

Eu lhe confiro o título de "Perito no Lotoplus"!

 

Tá de parabéns!

 

Combinator, uma dica, talvez seja importante citar isso no Manual!

 

Grato Cereal!

Att,

 

 

A configuração da pasta/diretório é explicada no Manual. Página 10

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Pitaco_certo! disse:

 

To perdido velho, comecei do zero no Lotoplus, estava aguardando as alterações.....

 

Como cada um tem que fazer sua parte, vou seguir tudo certinho para testar o trem da melhor maneira possível!

 

Mas é assim mesmo vamos indo!

 

Inté!

Estou à disposição Amigo. Qualquer dificuldade.

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
3 minutos atrás, Combinator disse:

A configuração da pasta/diretório é explicada no Manual. Página 10

 

 

Como a alteração é necessário antes de chegarmos na página 10, pensei que antes de detalhar esse procedimento seria importante alterar o diretoria para evitar o problema....

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
7 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Você é um estudioso, vai tirar de letra, qualquer obstáculo que existir e superar.

 

Crazy Rabbit

 

Pó Crazy, muito obrigado!

 

Eu não tenho muito tempo, e como o amigo sabe tudo leva um tempo muito grande em loterias, mas sempre que posso tento aprender as aplicações para a médio prazo compartilhar algo.

 

Boa Sorte em seus projetos.

 

Sucesso.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
5 minutos atrás, Combinator disse:

Estou à disposição Amigo. Qualquer dificuldade.

 

Combinator,

 

Eu segui o procedimento descrito no manual...

 

"Clicamos na Aba FILTROS e selecionamos 15 Dezenas maior que 2"

 

Mas quando volto, continua tudo igual o que pode ser?

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Pitaco_certo! disse:

 

Combinator,

 

Eu segui o procedimento descrito no manual...

 

"Clicamos na Aba FILTROS e selecionamos 15 Dezenas maior que 2"

 

Mas quando volto, continua tudo igual o que pode ser?

 

Att,

Bom Dia Pitaco,

Vc testou com combinações de quantas dezenas? Provavelmente mais de 16. Como o filtro só aceita o máximo de 15, a rotina funciona adequadamente com combinações de até 16 dezenas. Fiz uma mudança para aceitar (na Lfácil) até 22 dezs > X   e  22 dezs < Y

No menu ARQUIVO da tela inicial clique em Atualizar o Programa.

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
2 horas atrás, Combinator disse:

Bom Dia Pitaco,

Vc testou com combinações de quantas dezenas? Provavelmente mais de 16. Como o filtro só aceita o máximo de 15, a rotina funciona adequadamente com combinações de até 16 dezenas. Fiz uma mudança para aceitar (na Lfácil) até 22 dezs > X   e  22 dezs < Y

No menu ARQUIVO da tela inicial clique em Atualizar o Programa.

 

Perfeito Combinator,

 

Grato.

 

Algumas sugestões caso o objetivo seja permitir qualquer pessoa usar o SW, talvez fosse importante considerar;

 

Caso considere importante alterar no manual a questão da mudança do diretório do Lotoplus, isso porque quem segue o Manual se depara com essa orientação somente depois, na página 10, mas precisa usar essa orientação antes.

 

Outra dica é você setar seu SW na pasta de arquivos como default, e não o Cologa, caso o usuário queira basta instalar o Cologa em sua pasta ou mesmo caso tenha intresse  basta alterar a pasta, o que deve ser prioritário é a menção ao seu SW, e não ao Cologa. 

 

Outra dica e também uma pergunta é;

 

Dado que há uma base com todos os resultados das diversas modalidades, seria importante e seria muito bem vindo e também muito legal, uma vez que o Lotoplus poderia se tornar quase que um integrador para várias funcionalidades relacionadas aos jogos de loteria, gerar estatísticas a principio as mais comuns.

 

No caso da lotofácil, uma sugestão adicional seria você gerar as ausentes dos resultados, assinalando uma opção ou mesmo em uma guia teremos as 10 ausentes para estudos e análises.

 

Combinator, agradeço o SW, vou continuar aqui no meu passo a passo.

 

Eu vou reportando aos poucos, caso não se incomode.

 

Valeu Parceiro!

Edited by Pitaco_certo!
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Combinator, 

 

Outra dúvida, por favor;

 

O SW, vai ser limitado ou mesmo expirar depois de 30 dias?

 

Mesmo para o pessoal aqui, terá limitações?

 

Ou terá algum tratamento especial, ou mesmo seguirá essa premissa descrita no Contrato da Licença, pois você informa que não haverá aviso sobre as mudanças, e como eu estou indo passo a passo se houver limitações não adianta continuar, sob pena de perca do aprendizado, gostaria de saber se possível as condições para seguir adiante e não interromper o aprendizado ou mesmo não perder tempo.

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Pitaco_certo! disse:

Combinator, 

 

Outra dúvida, por favor;

 

O SW, vai ser limitado ou mesmo expirar depois de 30 dias?

 

Mesmo para o pessoal aqui, terá limitações?

 

Ou terá algum tratamento especial, ou mesmo seguirá essa premissa descrita no Contrato da Licença, pois você informa que não haverá aviso sobre as mudanças, e como eu estou indo passo a passo se houver limitações não adianta continuar, sob pena de perca do aprendizado, gostaria de saber se possível as condições para seguir adiante e não interromper o aprendizado ou mesmo não perder tempo.

 

Att,

Pitaco e demais Forenses - O LotoPlus é e sempre será gratuito!. Depois vou pensar numa forma de, se alguem ganhar uma bolada com a ajuda do programa, pedir uma contribuição (não obrigatória) kk.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Pitaco_certo! disse:

 

Perfeito Combinator,

 

Grato.

 

Algumas sugestões caso o objetivo seja permitir qualquer pessoa usar o SW, talvez fosse importante considerar;

 

Caso considere importante alterar no manual a questão da mudança do diretório do Lotoplus, isso porque quem segue o Manual se depara com essa orientação somente depois, na página 10, mas precisa usar essa orientação antes.

 

Outra dica é você setar seu SW na pasta de arquivos como default, e não o Cologa, caso o usuário queira basta instalar o Cologa em sua pasta ou mesmo caso tenha intresse  basta alterar a pasta, o que deve ser prioritário é a menção ao seu SW, e não ao Cologa. 

 

Outra dica e também uma pergunta é;

 

Dado que há uma base com todos os resultados das diversas modalidades, seria importante e seria muito bem vindo e também muito legal, uma vez que o Lotoplus poderia se tornar quase que um integrador para várias funcionalidades relacionadas aos jogos de loteria, gerar estatísticas a principio as mais comuns.

 

No caso da lotofácil, uma sugestão adicional seria você gerar as ausentes dos resultados, assinalando uma opção ou mesmo em uma guia teremos as 10 ausentes para estudos e análises.

 

Combinator, agradeço o SW, vou continuar aqui no meu passo a passo.

 

Eu vou reportando aos poucos, caso não se incomode.

 

Valeu Parceiro!

Dicas importantes. Claro que as sugestões e críticas serão bem-vindas. Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
2 minutos atrás, Combinator disse:

Pitaco e demais Forenses - O LotoPlus é e sempre será gratuito!. Depois vou pensar numa forma de, se alguem ganhar uma bolada com a ajuda do programa, pedir uma contribuição (não obrigatória) kk.

 

 

Caramba Cara!

 

Muito obrigado! Que maravilha e que ótima noticia !

 

Me diga uma coisa;

 

Pense que eu tenho uma quantidade X  de linhas com 15 pontos dentro, é possível por exemplo o seu sistema configurar os filtros automaticamente a partir dos valores de min e max para os filtros disponíveis e filtrar de uma única vez? 

 

Se isso for possível acho que poderemos em breve gerar alguma coisa em termos de premiação. Pois vai facilitar para mim as coisas....

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

Agora, Combinator disse:

Dicas importantes. Claro que as sugestões e críticas serão bem-vindas. Abraços.

Sobre as configurações da pasta e Cologa. Explico: Uso o Cologa e considero um excelente programa. O LotoPlus com a idéia de ferramenta, terminei por me preocupar em integrar formatos de arquivos com outros SW como Cologa, Lmania, etc.

Quando atualizo os resultados, uso o menu Arquivo para gerar TXT para outros programas, evitando dupla atualização.

O que ocorreu foi o famoso costume do cachimbo faz a boca torta. Exportava para Cologa. Por isso, quando da exportação do banco de dados do Lotoplus, minha configuração original de pasta de arquivos era c:\cologa\cologa_results. Outro motivo: tenho centenas de matrizes que funcionam no Cologa. O LotoPlus ainda não gera fechamentos . O que o Cologa salva o Lotoplus lê sem modificações. E Vice-Versa!

Sinceramente, não tenho pretensão de tornar o LotoPlus um programa para Loterias, um player nesse mercado. Tenho sim a pretensão de fortalecer o conceito de Ferramenta para Análise. Por isso uso um banco de dados robusto, preparado para o futuro em termos de processamento quando buscamos padrões, aderências, desvios, etc.etc.. enfim, ajudar a tornar nossas apostas com menor taxa de risco ou menor custo x riscos, ou melhores possibilidades.. coisas assim.

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
5 minutos atrás, Combinator disse:

Sobre as configurações da pasta e Cologa. Explico: Uso o Cologa e considero um excelente programa. O LotoPlus com a idéia de ferramenta, terminei por me preocupar em integrar formatos de arquivos com outros SW como Cologa, Lmania, etc.

Quando atualizo os resultados, uso o menu Arquivo para gerar TXT para outros programas, evitando dupla atualização.

O que ocorreu foi o famoso costume do cachimbo faz a boca torta. Exportava para Cologa. Por isso, quando da exportação do banco de dados do Lotoplus, minha configuração original de pasta de arquivos era c:\cologa\cologa_results. Outro motivo: tenho centenas de matrizes que funcionam no Cologa. O LotoPlus ainda não gera fechamentos . O que o Cologa salva o Lotoplus lê sem modificações. E Vice-Versa!

Sinceramente, não tenho pretensão de tornar o LotoPlus um programa para Loterias, um player nesse mercado. Tenho sim a pretensão de fortalecer o conceito de Ferramenta para Análise. Por isso uso um banco de dados robusto, preparado para o futuro em termos de processamento quando buscamos padrões, aderências, desvios, etc.etc.. enfim, ajudar a tornar nossas apostas com menor taxa de risco ou menor custo x riscos, ou melhores possibilidades.. coisas assim.

 

Perfeito!

 

Ferramenta de análise, ótimo!

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Pitaco_certo! disse:

 

Perfeito!

 

Ferramenta de análise, ótimo!

 

Att,

Suas sugestões das estatísticas já estão na minha lista "A fazer". Obrigado pelas sugestões. Estas estatísticas básicas serão liberadas nos próximos updates.. próximos dias.

Link to comment
Share on other sites

Tem o software do Coelho

Coelho  Sistema de analise loterica

Banco de Dados Firebird

Está desatualizado.

Pode ajudar no portfolio de ferramentas do LottoPlus

links abaixo:

Soft.
http://www.baixaki.com.br/download/coelho-sistema-de-analise-loterica.htm
http://www.superdownloads.com.br/download/123/coelho-sistema-analise-loterica/

Manual PDF
http://www.edbr.com.br/v3/Manual/ManualCoelho.pdf

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, cerealkiller disse:

@Combinator na aba acertos quando clico no símbolo Excel a mesma me devolve este erro.

 

Como resolver?

 

Não existe opção de "salvar como" para mudar o nome do arquivo ou escolher diretório.

 

6nz9fo.png

Na configuração da Loteria coloque \ no final da pasta:  C:\LOTOPLUS\

Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, Pitaco_certo! disse:

Os detalhes do BUG, são;

 

java.lang.NullPointerException: Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto.
   em GeneXus.Metadata.ClassLoader.ExecuteVoidRef(Object o, String mthd, Object[] args)
   em GeneXus.Metadata.ClassLoader.Execute(String assmbly, String clss, Object[] constructorArgs, String mthd, Object[] args)
   em GeneXus.Programs.wlf_painel.E16V0N2()
   em GeneXus.Programs.wlf_painel.mouseEventDispatch(Object eventSource, Int32 modifier)
   em com.genexus.ui.GXWorkpanel.runEvent.run()
 

 

Combinator, se puder ver isso....

 

Valeu!

 

Quando vc clica em Analisa ele carrega todos os resultados da modalidade que está trabalhando. Ele dá o erro logo neste ponto?
Qual sua versão do Windows? Verifique através do Painel de Controle__Programas se está instalado Microsoft Visual J#

Este pré-requisito é instalado na versão completa. Se não estiver instalado, pode baixar aqui e instalar.

 

Link to comment
Share on other sites

23 horas atrás, Combinator disse:

Olá Pessoal.

Lotoplus - Versão 3.0 Liberada.

 

Principais mudanças:

  • Interface de uso melhorada. Os recursos para cada modalidade foram agrupadas em abas:  Aposta, Conferência, Resultados e Filtros
  • Filtros - Antes exclusivos da Lotofácil, estão agora disponíveis para todas as loterias
  • Filtro Manter Dezenas - Além de correção de um bug, agora exclui a sequência inteira das dezenas informadas. Exemplo: Se não deseja 01,02,03,04 em nenhuma linha de combinação, estas serão eliminados mas linhas com 01,02,04,06 serão mantidas.
  • Ajuda on line s/ Filtros: Em todas as telas de Filtros, click no ícone de ajuda (?) para uma explicação.
  • Após a conferência de uma combinação, o programa mostra no Grid da tela de Apostas, o desempenho de cada linha. Maior e menor acerto e respectivos concursos.
  • Na tela de Acertos, o programa agora mostra toda a pontuação(acertos) de cada linha. 01 a 15 acertos no caso da Lotofácil, 01 a 20 para a Lotomania e assim por diante.
  • A conferência de uma aposta/combinação pode ser exportada para planilha Excel
  • Relatório Analítico de Acertos - Após a Conferência de combinações em relação a um intervalo de concursos, o programa exporta concurso a concurso, linha a linha, cada ponto de acerto(ou zero)  para qualquer tipo de combinação com qualquer quantidade de dezenas na aposta ou combinação.  O arquivo gerado, no formato TXT será aberto imediatamente pelo Notepad ou programa padrão para arquivos TXT. Você também pode usar o Assistente de Importação de Texto da opção Colar do Excel para analisar os resultados desta rotina. Veja figura a seguir .analit.png.6a6c43e3627a72e7237a467f471e6d6c.png
  • Quantidade de dezenas de combinações - Agora é totalmente livre para todas as modalidades. Quer testar 1000 combinações com 6 dezenas? Sim Pode!. E com uma Dezena? Também. O relatório analítico (acima) é disponível também para qualquer combinação com número de dezenas à sua escolha.
  • Limite de registros de combinações: Liberado até 51.000.000 (ultrapassa a quantidade da Matriz 60-6-6-6 da Mega Sena). Importação de grandes matrizes, acima de 4 milhões de combinações, além da demora no processamento, não foi testado. Se pretende importar e conferir milhões de combinações, sugiro fechar todos os outros programas. O uso de CPU e Disco pode ser intenso dependendo dos recursos e características de sua máquina.  
  • Guia do Usuário - Junto com esta versão, liberamos um Guia do Usuário. Veja arquivo lotoplus_manual.pdf na pasta de instalação.

Usuários que NUNCA instalaram o LotoPlus devem baixar a versão completa. AQUI

Se vc já tem o LotoPlus instalado, baixe somente a atualização aqui

 

ATENÇÃO: Se você tem instalado em seu computador o  MySql Server (Veja no Painel de Controle -- Programas e Recursos), por conta de outro software, mesmo que NUNCA instalou o LotoPlus, envie mensagem para combinarmos uma instalação alternativa, visando evitar algum tipo de conflito.

 

Críticas e Sugestões são Bem-vindas.

Boa Sorte para todos!

Combinator

PARABÉNS NOVAMENTE !!! -  Baixei, instalei e está funcionando -  Gosto de pesquisar e analisar a lotofácil mas,  não sou programador. Minha maior dificuldade é achar programas que me ajudem a fazer as analises. Estou te seguindo - porque  você sabe como é difícil achar a ferramenta certa pra nos ajudar. BRIGADUUUUUU 

Link to comment
Share on other sites

Agora, vado papel de pao disse:

PARABÉNS NOVAMENTE !!! -  Baixei, instalei e está funcionando -  Gosto de pesquisar e analisar a lotofácil mas,  não sou programador. Minha maior dificuldade é achar programas que me ajudem a fazer as analises. Estou te seguindo - porque  você sabe como é difícil achar a ferramenta certa pra nos ajudar. BRIGADUUUUUU 

Ok Vado. Qualquer problema ou bug por favor me reporte.

O LotoPlus não deixa de ser um sw experimental. Estamos desenvolvendo baseado em nossa experiência com as loterias, ouvindo os amigos e usuários. Tem a pretensão de ser uma Ferramenta de Análise. Como a velocidade dos upgrades é grande, aqui e alí pode aparecer algum bug, mas nada que não possa ser resolvido em 24 hs. Obrigado por participar deste desafio de achar melhores caminhos para esta missão quase impossível de ganhar algo significativo em loterias. Abraços

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Combinator,

 

Eu estou estudando CSN's, e estou procurando uma forma prática de inverter os CSN's, em suas respectivas combinações, já observei que o Loptoplus, não tem implementado essa funcionalidade, mas pergunto se você por acaso pode permitir a inversão através do carregamento de uma listagem previa de CSN's?

 

Obrigado!

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...