Jump to content

IDEIA INTERESSANTE


Recommended Posts

2 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Olá Rodrigo Rezende,

 

Tu tá esperto mesmo, são apenas 487635 combinações para 4 dezenas, ou seja,

é bem mais fácil, qualquer desmembramento que não seja fixa, todas terão que

ser variáveis, este tipo de jogo é mais fácil dar teu dinheiro para alguém que

necessite, pois no jogo você vai perder de qualquer jeito KKKKKKKKKK

COELHO PORQUE TU NAO SENTA NA CENOURA E VAI CUIDAR DOS TEUS POSTS E DEIXA O MEU AQUI PRA QUEM QUISER VER BEM TIPICO DE TU MESMO SE METER NAS COISAS QUE O CARA TA POSTANDO!

Link to comment
Share on other sites

Agora, Crazy Rabbit disse:

Se não gosta de elogios ou criticas, você está no lugar errado, aqui é um fórum

e como todo fórum você tem que estar sujeito a comentários.

Fiz print também acima, se você se colocar novamente com agressões baixas, vou fazer de tudo

para que você seja banido, por insultos a outro forense.

Seja educado, recebendo criticas ou elogios, sempre, está nas regras deste fórum.

 

Crazy Rabbit

JA DISSE VAI CUIDAR DAS TUAS PLANILHAS QUE EU CUIDO DAS MINHAS TU É UM BAITA DE UM INVEJOSO QUE SÓ ENTROU AQUI PRA QUERER COMPETIR E  SEMPRE ACHANDO O MELHOR E OLHA QUE NÃO É EU APENAS QUE VEJO ISSO VÁRIOS JÁ ME FALARAM ISSO SEM MAIS PALAVRAS 

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Adoro competir, por isso, sou o primeiro em reputação deste fórum, 62 seguidores, ou seja,

number one.

Quanto a critica das fixas da mega, faria se fosse postada por qualquer forense daqui, pois

você sabe e todos sabem que é pura bobagem e besteira querer fixar 4,3,2,1 dezena na

mega, ela sorteia 6 dezenas em 60 dezenas, portanto, vou continuar alertando os forenses,

bom, nem precisei com o Rodrigo, pois ele é esperto, como a maioria aqui.

Combato o bom combate, mas com pessoas capacitadas, de nível elogiável, não você.

Entro em qualquer post aqui, pois faço parte do fórum, critico ou elogio qualquer post aqui

e ninguém reclama, ao contrário, aprende.

 

Crazy Rabbit

TA BOM PROFESSOR VAI DORMI AGORA TO NEM AI PRA OQUE TU PENSA VAI CUIDAR DAS TUAS VARIAS CONTAS QUE TU TEM AQUI BLZ!

Link to comment
Share on other sites

Agora, Crazy Rabbit disse:

Você é caso perdido, enquanto perdia meu tempo com você, acabei mais uma

planilha barata e que pode ser proveitosa para os forenses, já postei.

Depois de nossa última conversa, você não melhorou, não contribuiu e nem vai

contribuir com alguma coisa relevante para este fórum.

Então, fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

 

Crazy Rabbit

VAI TARDE MAS NÃO ESQUECE QUE CENOURA É APENAS PARA COMER VIU!!!

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Crazy Rabbit disse:

Olá Rodrigo Rezende,

 

Tu tá esperto mesmo, são apenas 487635 combinações para 4 dezenas, ou seja,

é bem mais fácil, qualquer desmembramento que não seja fixa, todas terão que

ser variáveis, este tipo de jogo é mais fácil dar teu dinheiro para alguém que

necessite, pois no jogo você vai perder de qualquer jeito KKKKKKKKKK

 

....é mais facil acertar uma mosca voando a 1000 metros pulando de uma ponte com os olhos vendados atirando com arco e flecha....:-D

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
19 minutos atrás, PARAFUSO disse:

 

....é mais facil acertar uma mosca voando a 1000 metros pulando de uma ponte com os olhos vendados atirando com arco e flecha....:-D

acertar "UMA" mosca aqui onde eu moro nessas condições é muito facil

 

@pedropequente

até concordo que o coelho é um tanto carente e bem chato as vezes,

mas acho que nesse caso foi desproporcional sua ira

vc teve um erro de interpretação nesse caso, o coelho meteu o fucinho no comentário do cara que postou algo desproporcional diante de suas propostas que tem que acertar as quatro fixas  mas com poucos jogos a dele era muitos jogos

 

e mesmo se ele estivesse criticando sua proposta independente da carência dele , se fosse de uma maneira não ironica aqui sendo um forum vamos ter criticas e correções , afinal se tivéssemos certezas nem postaríamos, os unicos que não aceitam criticas são os vendedores de conteúdos duvidosos

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, edcronos2 disse:

acertar "UMA" mosca aqui onde eu moro nessas condições é muito facil

 

@pedropequente

até concordo que o coelho é um tanto carente e bem chato as vezes,

mas acho que nesse caso foi desproporcional sua ira

vc teve um erro de interpretação nesse caso, o coelho meteu o fucinho no comentário do cara que postou algo desproporcional diante de suas propostas que tem que acertar as quatro fixas  mas com poucos jogos a dele era muitos jogos

 

e mesmo se ele estivesse criticando sua proposta independente da carência dele , se fosse de uma maneira não ironica aqui sendo um forum vamos ter criticas e correções , afinal se tivéssemos certezas nem postaríamos, os unicos que não aceitam criticas são os vendedores de conteúdos duvidosos

.....:-D

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Para os que gostam de estudar e criar soluções, estou postando uma análise inicial buscando realizar alguns testes, haja vista, que a dificuldade é grande, mas para avançar é preciso primeiramente estudar e colaborar, nesse quesito em especial e colaborando com as idéias do Pedro e do Rodrigo, apresento uma sugestão para o concurso de número 1938 da Mega Sena;

 

Para 4 Fixas, a serem usadas nas sugestões de ambos;

 

 07 32 35 43
 07 32 35 55
 23 32 35 43
 23 32 35 55
 25 32 35 43
 25 32 35 55
 26 32 35 43
 26 32 35 55
 32 34 35 43
 32 34 35 55
 32 35 37 43
 32 35 37 55
 32 35 38 43
 32 35 38 55
 32 35 39 43
 32 35 39 55
 32 35 40 43
 32 35 40 55
 32 35 42 43
 32 35 42 55
 32 35 43 45
 32 35 43 46
 32 35 43 47
 32 35 43 48
 32 35 43 52
 32 35 43 54
 32 35 43 55
 32 35 43 56
 32 35 43 57
 32 35 43 58
 32 35 43 59
 32 35 43 60
 32 35 45 55
 32 35 46 55
 32 35 47 55
 32 35 48 55
 32 35 52 55
 32 35 54 55
 32 35 55 56
 32 35 55 57
 32 35 55 58
 32 35 55 59
 32 35 55 60
 

Boa Sorte!

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, PARAFUSO disse:

.....:-D

 sim a verdade é que tudo que compartilhamos ajuda e se alguém vai usar isso fica a caráter da pessoa que esta usando o importante é compartilhar e não fazer desse compartilhamento uma forma de disputa ou busca de engrandecer dentro do fórum no meu modo de ver aqui ninguém é melhor que ninguém somos apenas pessoas lutando contra a probabilidade! 

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, PARAFUSO disse:

 

....é mais facil acertar uma mosca voando a 1000 metros pulando de uma ponte com os olhos vendados atirando com arco e flecha....:-D

outra coisa parafuso a condições de prêmios propostas nesse esquema vão alem dos acertos de 4 dezenas  em vista que são investido 175 reais se ganhar uma quadra já vai cobri esse investimento e ter lucro logico que isso vai variar de acordo com o rateio mas como disse o sistema não foi eu quem criou estou apenas compartilhando uma ideia de um senhor que com certeza deve ter jogado muito dentro desse esquema e com isso ter muita experiencia mesmo porque como se ver no vídeo ele já é um senhor de uma certa idade e respeito isso e mesmo no alto de sua idade ele me parece ter muita humildade coisa que algumas pessoas aqui no fórum não tem nem um pouquinho.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...