Jump to content

I P I - ( Intercalados de Pares e Ímpares )


NandoADM

Recommended Posts

Em Monday, September 25, 2017 at 23:19, Wata disse:

@NandoADM Vc viu isso?

Quase sempre acerta 6 em 7 repetidas...(em 15 linhas de 7...:blink:...).

Talvez possa mesclar, de alguma forma, com esse IPI.

...

Estou tentando entender a planilha.

Qualquer coisa te pergunto...:lol:...

Abraço.

 

8-)

...

 

Oi Wata! Tudo bom colega?

 

Como assim acerta 6 em 7 em 15 linhas de 7, poderia explicar melhor?

 

Um abraco!

 

Link to comment
Share on other sites

Em Friday, October 20, 2017 at 10:45, NandoADM disse:

Os estudos continua... SEMPRE! 

Sabe o que eu descobri?

Que se sua intuição estiver certa e, for a hora de jogar porque ela diz que virá uma linha de 6 em 6 da Formação de IPI, você pode jogar com todas as 4 linhas, fazendo 4 desdobramentos, formará, é claro, 4 vezes mais o número de jogos, entorno de 100 mil jogos, mas mesmo assim,  terás lucro, e ainda mais se conseguir chegar no final de alguns filtros com o de 15. Testei passando em todos os meus filtros, consegui o de 15 e mais 3 de 14 e mais muito outros prêmios em 4 mil linhas de 15 números. 

 

Como sou um viciado e a minha intuição nem sempre é boa... e gosto de jogar toda semana, pelo menos 1 ou 2 vezes, estou trabalhando com uma outra forma de escolher linhas de FORMAÇÕES para fixar, Estou trabalhando com o Quadrado Mágico que em 90% de todos os sorteios veio com uma linha ou coluna de 5 em 5 números.

 

Me passa seu e-mail no PV. 

 

 

Nando ADM

 

Vc comentou algo em que venho estudado, como eu percebo que vc faz testes com sabedoria vi nos posts anteriores que vc utilizou formacoes 6 / 4 / 3 /2 o que tambem poderiam ser formacoes 5 / 5 / 3 / 2 ou tambem 5 / 4 / 3 / 3 dentre outras diversas e piorando ainda mas as combinacoes kkkk

Mas algo que garanta no minimo 14 pontos com certeza nao seram poucos jogos e muito menos para poucos concursos, nao sei se vc concorda com esta colocacao (?).

Mas ponto que gostaria de chegar e que entender algum padrao na disposicao e no formato das dezenas pode ajudar muito, haja vista os resultados que vc postou (favor me ajudar a entender melhor assim posso ajudar com outras tecnicas e observacoes as quais tenho conhecimento), estudar o momento e fundamental para saber jogar de maneira estrategica e inteligente. Construir o momento e algo que ainda nao temos conhecimento e seria o passo seguinte para poder ter o melhor aproveitamento possivel ( esta colocacao poderemos estudar mais adiante, depois de muitos testes e apos ja tendo obtido algum dominio neste estudo). "As coisas dificeis nunca serao faceis de se ter... ". kkkk

 

Um abraco!

 

Pedrosac

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, pedrosac disse:

Oi Wata! Tudo bom colega?

 

Como assim acerta 6 em 7 em 15 linhas de 7, poderia explicar melhor?

 

Um abraco!

 

 

O Coelho fez essa planilha aí.

Ela trabalha sobre o último resultado, criando 15 linhas de 7dz.

É comum acertar 5 em 7, 6 em 7 e até 7 em 7 as vezes acontece... só que são 15 linhas...

Aqui o link:  

 

8-)

...

 

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, Wata disse:

 

O Coelho fez essa planilha aí.

Ela trabalha sobre o último resultado, criando 15 linhas de 7dz.

É comum acertar 5 em 7, 6 em 7 e até 7 em 7 as vezes acontece... só que são 15 linhas...

Aqui o link:  

 

8-)

...

 

Muito legal Wata !

 

Para termos 7 acertos em 7 dezenas qual seria a media de de espera de concursos ? Vcs ja fizeram este levantamento alguma vez?

 

Vlw

Edited by pedrosac
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, pedrosac disse:

Muito legal Wata !

 

A termos 7 em 7 qual seria a media de de espera de concursos ? Vcs ja fizeram este levantamento alguma vez?

 

Vlw

 

Não fiz esse estudo.

Não é tão frequente mas acontece.

Pra 5 e 6 é bem frequente.

 

*nesse último (1575) pegou 1 de 7 em 7... (sorte...rs...:mrgreen:...)

 

8-)

...

Link to comment
Share on other sites

Agora, Wata disse:

 

Não fiz esse estudo.

Não é tão frequente mas acontece.

Pra 5 e 6 é bem frequente.

 

*nesse último (1575) pegou 1 de 7 em 7... (sorte...rs...:mrgreen:...)

 

8-)

...

 

Poxa 7 em 7 e excelente, saberia dizer qual foi o ultimo concurso que o evento aconteceu, a partir de 7 fixas acertando tres ausentes a reducao seria muito boa!

Link to comment
Share on other sites

Pedrosac é muito difícil acertar a linha de IPI em 4 linhas,com a vantagem que ela trata pares e impares intercalados e nos estudos vemos que quando vem na linha par depois vem na impar aumentando e muito a chance de acerto.... imagina em 15 linhas.... Seria muito difícil de acertar a linha certa.

 

Repetindo o que eu já falei em pergunta anterior.... eu não tento adivinhar as outras linhas eu fixo uma e cerco as outras 3,

 

É certo que se tratando de padrões eles podem sim ser tirados e descritos depois de uma analise minuciosa.

 

No caso das linhas de IPI eu diria o seguinte, se você acredita que uma linha par vai vim cheia, 6 de 6, então, a outra linha par vai vim vazia no máximo 2 ou 3 e as impares dividida em 4 e 4 ou 4 e 3. Se seguíssemos um desdobramento com essa configuração diminuirmos muito a quantidades de linhas do desdobramento.

 

Mas tenho sim vários estudos em todos os sentidos, se quiser trocar mais idéias sobre esse e outros estudos é só me contactar. 

 

 

 

Edited by NandoADM
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, NandoADM disse:

Pedrosac é muito difícil acertar a linha de IPI em 4 linhas,com a vantagem que ela trata pares e impares intercalados e nos estudos vemos que quando vem na linha par depois vem na impar aumentando e muito a chance de acerto.... imagina em 15 linhas.... Seria muito difícil de acertar a linha certa.

 

Repetindo o que eu já falei em pergunta anterior.... eu não tento adivinhar as outras linhas eu fixo uma e cerco as outras 3,

 

É certo que se tratando de padrões eles podem sim ser tirados e descritos depois de uma analise minuciosa.

 

No caso das linhas de IPI eu diria o seguinte, se você acredita que uma linha par vai vim cheia, 6 de 6, então, a outra linha par vai vim vazia no máximo 2 ou 3 e as impares dividida em 4 e 4 ou 4 e 3. Se seguíssemos um desdobramento com essa configuração diminuirmos muito a quantidades de linhas do desdobramento.

 

Mas tenho sim vários estudos em todos os sentidos, se quiser trocar mais idéias sobre esse e outros estudos é só me contactar. 

 

 

 

NandoADm,

 

Seria bom trocarmos ideias sim certamente, nao tenho ideia de como testar ou arriscar com apenas uma linha com propriedade, mais podemos testar digamos os 50 % para par ou impar 1 coluna das 2 pares ou uma coluna das duas pares assim resta as outras combinacoes teria alguma ideia neste sentido? Podemos analisar alguns exemplos la da tabela magica para exemplificar. Pode contar comigo para apoiar neste sentido

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...