Jump to content

APOSTANDO EM 10 PALPITES IDÊNTICOS


ON aia B

Recommended Posts

Guest Zangado
4 minutos atrás, BoniAA60 disse:

Eu apostava 2 palpites fixos. São esses: 02 03 04 05 06 09 12 13 14 15 16 19 22 23 25 e 01 02 04 05 06 08 09 12 13 14 15 16 18 19 20. Já deixei os 2 de lado. :-DHouve um dia em que eu  me esqueci de apostar e quase dei um troço, até o momento do sorteio. Mas não deu nada. Após ter finalmente perdido esse receio de não apostar o que é de costume, aconteceu de acertar 13 em jogo não registrado. Um desses 2 aí. :-o E se fosse 14? :-D

sim , segui jogo acho que pode ser um teste de coragem,
e se fosse 15?
pelo menos variando o jogo não se tem esse stress
eu gostaria de quando jogasse pelo menos poder fazer um jogo para  3 ou 4 soteios seguidos e depois trocar

já tive jogo que no seguinte pegar alguma coisa

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
44 minutos atrás, BoniAA60 disse:

Outra coisa: esse negócio de "padrão dos últimos sorteios" é mito. Apesar de, particularmente, levar as estatísticas em alta conta. Por exemplo, selecione as 17 mais sorteadas dos primeiros 100 concursos. Se ainda não deu pelo menos 14, ainda vai dar. Pega lá. :-D

vou ver se pego animo de voltar a mexer nas planilha e postar os palpites

Link to comment
Share on other sites

E cer....veja só...................:-D  a partir do concurso 1584, decidi reduzir as apostas fixas de 7 para 2. Aquela mesmo, que deixei de faturar as 15. Beleza, Com os 7 palpites teria acertado 5/11 e 2/12. Não é nada alarmante, nenhum ganho considerável. Massss....................será um aviso? Eu, hein!!!!!!!! :? 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...