Jump to content

Parecer Geral sobre estudos e apostadores


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado
21 minutos atrás, BoniAA60 disse:

Deixa isso pra lá........................sorte não existe e acabou. Quem quiser, que acredite.  8-)

 

é deixa isso pra lá..................................sorte existe e acabou. ninguém está inventando palavras aqui, não quer acreditar não acredite, é olhar a palavra lá no  dicionario. 

acabou? :-D

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
14 minutos atrás, BoniAA60 disse:

Probabilidade para 11 acertos na LF é 1/11. O apostador recebe R$4.

Probabilidade para 15 acertos na LM é 1/112, portanto, 9 vezes mais difícil acertar 15 na LM do que 11 na Lotofácil. E 15 acertos na LM, às vezes, premia com R$2, R$3, etc. Daí, afirmo sem receio algum, que quem aposta R$30 na LF, leva vantagem sobre o apostador da LM que desembolsa o mesmo valor, apesar de ser 15 versus 20, a quantidade de apostas. 8-)

ele falou em 18 pontos da loto mania contra 14 da loto facil

Link to comment
Share on other sites

20 minutos atrás, edcronos2 disse:

ele falou em 18 pontos da loto mania contra 14 da loto facil

Ele está levando em altíssima conta os valores das apostas. R$1,50 da LM e R$2,00 da LF. E eu estou demonstrando que a possibilidade de acertar 11 na LF, quando se tem um pequeno retorno, é 9 vezes menos difícil que acertar o equivalente na LM, quando se recebe uma merreca de R$2, R$3 mirréis. 

 

"Agora fica claro, com R$6,00 é mais facil fazer 4 apostas na lotomania e pontuar 18, do que fazer 3 aposta na lotofacil e pontuar 14".

 

Isso aí também muito questionável. ;-)8-)

Link to comment
Share on other sites

24 minutos atrás, edcronos2 disse:

 

é deixa isso pra lá..................................sorte existe e acabou. ninguém está inventando palavras aqui, não quer acreditar não acredite, é olhar a palavra lá no  dicionario. 

acabou? :-D

Ah tá bom. Palavras, às vezes, não dizem nada, já dizia o poeta. Se você acredita em sorte só porque consta do Aurélio, tá danado. :?:-D

Você deve ter um medo danado de passar embaixo de escada, cruzar com gato preto, etc etc. Não? :-P:-D

Link to comment
Share on other sites

41 minutos atrás, BoniAA60 disse:

Probabilidade para 11 acertos na LF é 1/11. O apostador recebe R$4.

Probabilidade para 15 acertos na LM é 1/112, portanto, 9 vezes mais difícil acertar 15 na LM do que 11 na Lotofácil. E 15 acertos na LM, às vezes, premia com R$2, R$3, etc. Daí, afirmo sem receio algum, que quem aposta R$30 na LF, leva vantagem sobre o apostador da LM que desembolsa o mesmo valor, apesar de ser 15 versus 20, a quantidade de apostas. 8-)

Sim isto é verdade,

 

Saber qual a melhor loteria é complexo, tem que considerar todas faixas de premiação, suas respectivas probabilidades, seria complexo.

 

Já está difícil convencer as pessoas sobre métodos de apostas kkkkkk

 

Creio que só vão dar bola quando eu falar que existe um método certeiro que te garante ganhar um prêmio milionário, e sem gastar muito hahahahaha

 

 

 

 

 

Isso aí também muito questionável. ;-)8-)

 

Você pode questionar, mas não conseguirá refutar, e olha que lotafacil sempre foi minha loteria favorita

Edited by APENASMAISUM
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Agora, BoniAA60 disse:

Eu questionei isso aqui. O ônus da prova é seu, meu caro. ;-):-D

acho que não , quem tem que provar é quem acusa,

quando se acusa a caixa se pede provas 

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, BoniAA60 disse:

É verdade. 4 em 24.235 (0.00016505%) é mais fácil que 3 em 21.791 (0.00013767%). Facim facim................agora é só jogar. ;-):-P:-D

Mais fácil é, facim facim não kkkk

 

Você está achando pouca diferença? Não sei aonde tu está querendo me pegar :-D

 

Já falei aqui, não jogo mais nessas loterias de sorteio, não vale a pena.

 

Até o melhor dos métodos, não te livrará do prejuízo, apenas o diminuiu, mesmo que minimamente. Se você ganhar dinheiro na loteria, vai ser mero acaso, exceção a regra.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Não estou querendo te pegar em nada. :-D Você é que se contradiz. ;-) A probabilidade para 14 acertos na LF é 1/21.791. E para 18 acertos na LM é 1/24.235. Então? Qual é menos difícil? ("fácil" soa abusado em se tratando de loterias) Ah! tá. Mas aí você está considerando o valor da aposta. "Pode isso, Arnaldo"? :-D A regra é clara, meu caro. Mesmo que 1 aposta simples da Lotofácil custasse o triplo do valor da mesma aposta da LM, não mudaria nada. Probabilidade é probabilidade. Não confunda "alhos com bugalhos". :-P

 

"Até o melhor dos métodos, não te livrará do prejuízo, apenas o diminuiu, mesmo que minimamente. Se você ganhar dinheiro na loteria, vai ser mero acaso, exceção a regra."

 

Essa aí é velha. Quem não souber disso, não pode e nem deve se arriscar em loteria. ;-)8-)

Link to comment
Share on other sites

Ok, se você acha que o fator custo da aposta não é importante, ok

 

Então o mais fácil de verdade é apostar 18 dezenas na lotofacil e fazer 14 pontos, probabilidade de 1 em 152, o valor de R$1.632,00 é um mero detalhe que não se deve levar em consideração olhando pelo seu lado.

 

Eu só acho que as probabilidades deveriam ser calculado por cada R$1,00 apostado, se você ir na lotérica e fazer 100 apostas de 15dzns na lotofacil, vai pagar um valor diferente do que se fizer 100 apostas na lotomania, você estará apostando mais! Da mesma forma, com R$50,00 você não fará a mesma quantidade na lotofacil do que faria na lotomania...

 

 

Mas é isso aí, flw galera, bons estudo e boa sorte (para quem acredita nela)

Link to comment
Share on other sites

Em 28/12/2017 at 18:16, Kazu&LotoMania disse:

conforme lá tabela da mega dica pra final de ano, veja o da lotomania tudo é estudado em cima.

 

97  54   saiu 5x 1x juntos
45  69   saiu 4x 0x juntos

 

a dezena 97 e 54 saíram 5x durante últimos 10 concursos (1827 a 1826), e vieram juntas apenas 1x, a s dezenas 45 e 69 saíram 4x durante últimos 10 concursos, e viram apenas ox juntas, são fortes agora presta atenção na dz 18 pode ser favorita ou não, veja colegas que o poder de fogo não voga e sim critérios dos números.

como disse não é tão certeiro umas dezenas que vem sempre com frequência vir sempre, veja a acima el relação a dezena 18 poderia ser favorita ou não, ela veio no 1826, ta ativando para ser uma boa para próximo pode haver intervalo pequeno, essa sem duvida seria uma das fortes no meu grupo, analiso numero a numero quem sobe e quem desce.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Em 29/12/2017 at 13:02, APENASMAISUM disse:

Ok, se você acha que o fator custo da aposta não é importante, ok

 

Então o mais fácil de verdade é apostar 18 dezenas na lotofacil e fazer 14 pontos, probabilidade de 1 em 152, o valor de R$1.632,00 é um mero detalhe que não se deve levar em consideração olhando pelo seu lado.

 

Eu só acho que as probabilidades deveriam ser calculado por cada R$1,00 apostado, se você ir na lotérica e fazer 100 apostas de 15dzns na lotofacil, vai pagar um valor diferente do que se fizer 100 apostas na lotomania, você estará apostando mais! Da mesma forma, com R$50,00 você não fará a mesma quantidade na lotofacil do que faria na lotomania...

 

 

Mas é isso aí, flw galera, bons estudo e boa sorte (para quem acredita nela)

sim, com certeza, se vc aposta mais jogos tem mais chances 

se a pessoa tem 15 reais daria para 7 jogos da lf e 10 da lm

mas bah isso só funciona para quem aposta muito 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...