Jump to content

Dúvida: Impressão de volantes


Uadarreu

Recommended Posts

Ae galera..

vejo por ai várias matrizes com 'n' volantes..

mas ai me pergunto..

como imprimo esses volantes? pq riscar numero por numero em cada volante é trabalho pra louco :P

a minha dúvida é saber como que o pessoal faz pra imprimir esses jogos..

ou se as lotéricas tem algum sistema que eu passe os números e ja sai os jogos.. tipo um bolao..

desde já agradeço.

Link to comment
Share on other sites

Ae galera..

vejo por ai várias matrizes com 'n' volantes..

mas ai me pergunto..

como imprimo esses volantes? pq riscar numero por numero em cada volante é trabalho pra louco :P

a minha dúvida é saber como que o pessoal faz pra imprimir esses jogos..

ou se as lotéricas tem algum sistema que eu passe os números e ja sai os jogos.. tipo um bolao..

desde já agradeço.

Amigo saudações, existem alguns programas que geram tanto os desdobramentos, quanto a impressão dos bilhetes, eu particularmente utilizo o COLOGA (baixa e instala gratuitamente)

Boa sorte sempre!!!!

Link to comment
Share on other sites

Rs interessante mas eu nunca imprime jogos pelo cologa, qual o esquema, tem q ativar ? E quais as margens certas (esquerda e do topo)?

Por acaso fui fazer um teste e diz " impressao nao disponivel para esta modalidade"

Como o amigo ai de cima gostaria de fazer um teste , apesar de que jogo poucos bilhetes rs, mas enche o saco as vezes rs

principalmente lotomania ....

Link to comment
Share on other sites

concerteza.. se você faz aqueles 80 volantes pra mais

credo e marcar 50 em cada um deles..

haja paciencia :(

se alguem tiver um tutorialzinho ou uma breve explicação ensinando como imprimir os volantes..

eu e concerteza alguem mais deve ter essa dúvida

valeu!

[]'s

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

A atendente está enganada ou desconhece tal recurso, pode imprimir em sulfite A4, recortar e levar para a loterica que o jogo é feito normalmente.

Eu só levo em Sulfite.

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

No Cologa em impressão de bilhetes vai direto em Imprimir fechamento, manda imprimir direto em A4

Obs. Deixa desmarcado Imprimir no Bilhete Oficial caso queira em papel sulfite...recorta nas linhas pontilhadas e leva na loterica

Se o caixa diz que não dá é porque não sabe dessa facilidade, tente conversar com o dono da loterica ele deve saber pois a maioria dos bolões das lotericas são feitos dessa forma ou vcs acham que eles preenchem volante.

Qualquer duvida estou a disposição,

Bitcho

Link to comment
Share on other sites

Uso somente o COLOGA, e nunca tive problemas, ou usando 04 volantes por sulfite, ou imprimindo direto nos volantes, no sulfite usava um pedaço de vidro e um estilete, as caixas da lotérica nunca disseram nada, só pedem pra conferir os jogos, já que no sulfite não sai os números.

Também o L_Mania(Márcio), e o Joga Loterias Professional(André), imprimem os volantes, além de várias outras utilidades, qualquer um dos 03 merecem o registro, são baratos.

Postei aqui pra quem quizer testar, o IMPFACIL4, do Megafácil_CD, são 02 opções:(Ainda não testei, mas pela visualização não terá erro)

A 1ª opção é zipado(winrar), e a 2ª e executável(exe).

http://www.4shared.com/file/195555608/2 ... acil4.html

http://www.4shared.com/file/195554972/3 ... acil4.html

Abraços e boa sorte.

Jaime.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
eu até tenho o Cologa,

mas eu fui na lotérica a atendente disse que nao aceitam jogos impressos em folha 'normal'

mas só uma dúvida

você imprime volante por volante?

abraço

Então vá em outra lotérica ou procure falar com o gerente ou propietário da que vc já frequenta , os jogos impressos são aceitos sim , eu mesmo faço em qualquer lotérica , o que dá um certo trabalho é recortar os volantes já que cada folha imprime 4 volantes

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...