Jump to content

Confirmação do BOLÃO


PESTANA

Recommended Posts

Bom dia, boa tarde e boa noite.

Por favor só coloquem os e-mails de quem vai participar do Bolão.

Aqueles que ainda não tem o esqueminha de 34 jogos, solicite junto ao meu e-mail, eu retornarei a menssagem juntamente anexando o esquema.

pestana_eav@yahoo.com.br

Isto vai servir pra confirmar nosso bolão.

Colocar o primeiro nome ou apelido e deixar o e-mail.

Valeu e grande abraço.

Vamos já ensaiando nossos jogos......dia 16 tá chegando !!!!

Link to comment
Share on other sites

Novamente reforçando o esquema.

1 Nínguém vai depositar nada na conta de ninguém ( Por favor gente, pode ter gente que olha nossas conversas e podem se passar por mim, eu estou afirmando isso, em hipotese alguma deposite nada......pra ninguém !!!! )

2 Cada um faz os seus palpites ( todos deverão utilizar o esquema de 19 números ), cada um paga seu palpite ( R$ 34 reais )

3 Conferir os bilhetes com os volantes após registrados.

4 Postar aqui no nosso Blog os palpites, de acordo com o esquema, ou seja, do mesmo jeitinho que vc colocou no esquema...... ( na ordem dos números escolhidos, crescente ou decrescente ou outro jeito )

Confirmação e solicitações:

Confirme a presença até no máximo um sorteio antes.

Solicite o programinha o quanto antes, vá testando pra ver como funciona !!!!

Mesmo assim, vou mandar novamente o esquema pra todos que confirmarem presença, isso afirma que ninguém vai ficar sem o esquema.

Gostaria de aproveitar a deixa e agradecer ao amigo Ivanor que elaborou este esqueminha.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Chicão.....até que enfim alguem da NATA " Um vereador ", dá uma ajuda aí pra nóis viu !!!!!

Brincadeira Chicão......O esquema é pra peixe grande.

Seja Bem vindo ao nosso Bolão, estou lhe enviando o esquema e algumas orientações.

Valeu.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite pessoal.

Concordo com o amigo Gregoryo, e acho que devemos fazer um esquema desse tipo sim, porém nem sempre o meu palpite vai bater com o palpite de outro....e assim por diante......

Caros amigos, acho que cabe a cada um de nóis colocar a idéia de realmente fazer um esquema siguinificativo como o amigo Gregoryo disse ou fazer palpites aleatórios com o esqueminha de 34 jogos ?????

Eu topo fazer qualquer um dos esquemas.

Se acaso a gente fizer uma votação sobre o palpite aleatório ou um esquema só dividido em cotas ???? ( Cada um assumira uma certa quantia, como a gente já vem vindo no esquema de 34...cada um poderia assumir 34 joguinhos mesmos, lembrando que mais uma vez......cada um paga seu jogo....não depositar nada pra ninguém.......isso é furada....prestem atenção. )

Pessoal......dia 16 tá chegando......vamos entrar em um bom senso e ver o que é melhor para o nosso grupo.

Valeu e fico no aguardo.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite e parabéns à todos.

Temos até o exato momento 15 pessoas confirmadas.

Dia 16 está chegando........

Se cada um assumir ( Independente do esquema que vamos fazer ), uma quantidade de 34 jogos de cada, vai dar um esquema de 510 jogos.......

Muito bom isso !!!!! Esse jogo promete.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia amigo Pestana, tbm concordo com o que o amigo Gregóryo postou, acho que agora vai. Não preciso nem falar né , tô dentro.

(dadao12@ig.com.br).

Se por acaso for vc ou o amigo Gregóryo que elaborar o fechamento, se possível já dividí-lo entre os participantes e postá-lo aqui no fórum todos os jogos já divididos e com os respectivos nomes em cada um deles, o que vc acha?

Para todos nós podermos conferir o jogo completo.

Um grande abraço e boa sorte para amanhã.

PS> vou repetir aquele jogo do esquema das 19 dezenas.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite galera.

Acho que temos que acertar nossas idéias......eu acho que dá pra fazer um jogo muito bom com 510 jogos, pra mim independente do esquema já confirmo de cara que vou faver de qualquer jeito que for......sem problemas.

Conforme o amigo Dadão falou......podemos fazer os 510 jogos e dividilos em partes de 34 jogos pra cada um, depois eu posto todos os 510 jogos pra cada um ( individualmente ) e tbém aqui no nosso Blog.

Vou esperar até o dia 10 de Outubro a confirmação de todos que forem participar.

Importante é que cada um faça a sua aposta de 34 jogos, pois pode ser que os 15 pontos saia pra alguém, e já deixamos certo de que vamos repartir se isso acontecer realmente.

Só gostaria da opinião de todos referente ao esquema....todos concordam ???? Pode ser ????

Como vamos dividir os jogos, 34 pra cada participante ????

Valeu e fico no aguardo.

Link to comment
Share on other sites

Amigo Pestana, é por aí mesmo, elabore o fechamento com o total de participantes (34 jogos cada) e já posta aqui no fórum dividido e com o nome de cada participante os 34 jogos, se por acaso alguém quiser trocar, é só pedir, eu particularmente quaisquer 34 jogos que vc separar prá mim está bom. Afinal de contas quem pegar o jogo premiado vai dividir mesmo (hehehe), e estando separado e com o nome de cada um, poderemos ver tbm quem teve a sorte de pegar os 34 jogos mais premiados, o que vc e o pessoal acha?

Link to comment
Share on other sites

Beleza Dadão.

Jóia jóia....

Pode deixar que já vou peagr meus palpites.......

Vc ou algúem quer arriscar alguns números ?????

Fico no aguardo.......

Vou montar um esquema, pra colocar no Blog na Terça-feira, ou seja, temos então 3 dias para correr atras de pegar os jogos e registrar na casa loterica.

Fico no aguardo dos palpites......até Terça na hora do almoço, depois eu faço os jogos e vamos ver no que vai dar.

15 pontos.....tamo chegando.....pode esperar !!!!

Valeu pessoal.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite pessoal.

Eu posso dizer que estou numa grande dificuldade.....como é que vou montar esses jogos ????

Não tem esquema que dê perfeitamente o total de jogos que a gente quer colocar pra cada participante, e tbém um número certo de jogos pra cada, pois cada um tem um limite, que até então seria de 34 reais !!!!!!

Como é que nóis vamos fazer ?????

Vamos ver pelo lado do esquema de 34 jogos:

1º Cada um é responsavel por montar o proprio jogo.

2º A sorte poderá ou não sorrir, vai depender dos números selecionados.

A gente sabe do risco de não ganhar.....mas as chances são proporcionais a medida em que vc acredita ou não.......e eu acredito que a gente pode sim ganhar com este esquema de 34 jogos......

Fazer um bolão com um esquema e depois dividir ?????? Fica meio arriscado !!!!! E se não der ??? Eu não gostaria de estar assumindo esta responsabilidade......acho que da pra dividirmos entre nóis mesmos.

Pessoal......quem tiver outra idéia.....por favor....poste-a pra nóis !!!!!

Caso contrário, vamos fazer o esquema de 34 jogos, cada um assume a sua propria sorte e seja o que nosso grande DEUS quiser, quem sabe ele lá em cima ilumina um de nóis.

Valeu pessoal.

Link to comment
Share on other sites

Chances:

Gente......vamos ver pelo lado positivo.....vamos largar mão de ver as coisas negativas.....coisas positivas atraem coisas positivas.

São 15 pessoas até agora.

São 34 jogos por pessoa.

São 510 jogos do grupo todo.

Agora pergunto pra vcs todos:

Será que entre 510 jogos.......15 pessoas fazendo o esquema de 34 jogos....vai ter o mesmo palpite em esqcolher os mesmos números ??????

Não é querer discordar de ninguém.......mas é chance grande pra caramba !!!!!

510 jogos.......pensem nisso........15 esquemas de 34 jogos.....utilizando 19 números......é chance pra caramba.......sem dúvida acho que dá pra meter bronca neste esquema e ver a sorte de cada um.........cada um vai arriscar o palpite que quiser.........

A sorte é a própria pessoa que faz..........

Vamos mandar bala neste esquema mesmo.

Pensem só.....15 pessoas escolhendo 19 números .........

15 esquemas de 34 jogos.............( com 19 números )

:P:D:lol::lol: 510 JOGOS........

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...