Jump to content

10 fixas


decave

Recommended Posts

ola a duvida e se acerta 10 em 10 e facil pelo que esto vendo os amigos ai discuti.

a media de certo em 10 dezenas e 6,7 acertos a maioria 7 dependendo das dezenas.

se gahase algo acertando 7 entre 10 fixa seria um bom investimento :D:D:D

Mas dá prá pensar, sim, em ganhar alguma coisa com 7 acertos em 10. :idea::P

Da seguinte forma: escolhendo 10 fixas, completando com mais 06, fechando 16 apostas e fazendo outros tantos cartões a partir das 10 fixas, utilizando inclusive, as 09 dezenas que ficaram fora. Aí, sim, se acerta 08 das 10 fixas, como já disse aqui, pode almejar acertar até 14, acertando 09, cria uma razoável expectativa de acertar 14 e pode sim, torcer prá chegar até aos tão sonhados 15 acertos. Quem sabe? Tem que acreditar e testar. :idea:;):lol:8-)

Link to comment
Share on other sites

Um entre os maiores enganos que existem, se não for o maior, em se tratando de loterias, particularmente no caso da Lotofácil, que é onde labuto o meu pensamento quase que diariamente é o sujeito imaginar que exista "O método", ou "O esquema", ou "O patatí patatá", que prevaleça sobre os demais. Ledo engano e a experiência demonstra isso, implacavelmente, aqui no Fórum. São tantas e tantas e tantas formas de jogar, que, vez ou outra, alguém se dá bem na sua forma de apostar. E na maioria das vezes, se dá mal, na sua maneira de jogar. Hummmmmm........ ;)

De vez em quando lê-se por aí e por aqui, coisas do tipo, "não vou revelar isso, não vou revelar aquilo", "não posso dizer mais que isso, como se tal façanha, que resume-se em escolher as dezenas certas, frequentemente, fosse algo realmente possível. Ahahahahah..........me engana que eu gosto.

;):lol::o8-)

Link to comment
Share on other sites

01 02 04 07 08 09 17 18 19 20 perdedor 5

03 05 09 10 11 14 16 17 22 24 dapi 4

03 04 05 06 17 18 20 21 22 25 Vanessa Yaskin 6

1 2 7 9 12 13 17 18 23 25 Joselmo 4

1 3 6 7 9 10 11 22 23 25 Paulo Easy 4

03-04-11-14-15-17-19-21-23-24 sereno21 5

2 3 4 10 11 12 14 15 17 19 Antand 6

01 - 05 - 09 - 10 - 11 - 12 - 18 - 19 - 22 – 25 e-band 5

01 03 06 07 09 10 13 19 22 25 V.Alves 5

02-03-06-09-12-15-18-20-21-24-Onaiab 6

Pelo menos, quem jogou nas out de Dapi, Joselmo e Paulo Easy, acertou 11. Menos mal. :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Pois é, meu caro. Na verdade, utilizando a quase totalidade de todos os métodos existentes, até tal utilização vai entrar no campo das probabilidades. Não existe esse negócio que alguns pensam, outros afirmam que não-sei-quem-lá-das-quantas tem um método infalível, que alguns poucos não-sei-lá-quem que frequentavam o Fórum, não mais por aqui dão o ar de sua graça, resolveram se ausentar para sempre, já não apresentam mais as suas boas ideias, patatí patatá, puro blá blá blá, conversa prá boi dormir e coisas afins. O que certamente fez esse pessoal se ausentar (se é que estão realmente ausentes e não por aí, dando uma espiadinha à la BBB) é o desânimo pela dificuldade em acertar algo que valha a pena, utilizando os seus mais variados recursos. Qualquer apostador aceitaria um desafio de acertar isso ou aquilo, se tivesse a certeza de que conseguiria, ou, pelo menos, se tivesse em mãos, algum recurso milagroso, ou desconhecido pela maioria. Isso simplesmente non ecsiste mesmo, o que incontestavelmente ocorre é que, vez ou outra, dentro das probabilidades, um eventual apostador se dá bem, acertando alguns 13, 01 14zinho prá não desanimar. Pode apostar com 08, 10, 12 fixas, maioria par ou ímpar, escolher entre ausentes e repetentes, quadrados, chaves, linhas, colunas, jogos aleatórios, pensados, repensados, chutados, hehehehehehe, nada nada nada que seja "O esquema", "O método", diferenciados dos demais. O negócio é mesmo optar, por exemplo, por jogar com as 10 fixas (sem cair na bobagem de achar ou considerar que esse é o melhor dos esquemas, como afirmava alguém por aqui) e aguardar um momento que, de modo espetacular, nos seja favorável. Quem sabe, tal momento um dia virá, ou jamais virá. E vamo que vamo, devagar e sempre. Hehehehehehehehehe............. :lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Pois é, meu caro. Na verdade, utilizando a quase totalidade de todos os métodos existentes, até tal utilização vai entrar no campo das probabilidades. Não existe esse negócio que alguns pensam, outros afirmam que não-sei-quem-lá-das-quantas tem um método infalível, que alguns poucos não-sei-lá-quem que frequentavam o Fórum, não mais por aqui dão o ar de sua graça, resolveram se ausentar para sempre, já não apresentam mais as suas boas ideias, patatí patatá, puro blá blá blá, conversa prá boi dormir e coisas afins. O que certamente fez esse pessoal se ausentar (se é que estão realmente ausentes e não por aí, dando uma espiadinha à la BBB) é o desânimo pela dificuldade em acertar algo que valha a pena, utilizando os seus mais variados recursos. Qualquer apostador aceitaria um desafio de acertar isso ou aquilo, se tivesse a certeza de que conseguiria, ou, pelo menos, se tivesse em mãos, algum recurso milagroso, ou desconhecido pela maioria. Isso simplesmente non ecsiste mesmo, o que incontestavelmente ocorre é que, vez ou outra, dentro das probabilidades, um eventual apostador se dá bem, acertando alguns 13, 01 14zinho prá não desanimar. Pode apostar com 08, 10, 12 fixas, maioria par ou ímpar, escolher entre ausentes e repetentes, quadrados, chaves, linhas, colunas, jogos aleatórios, pensados, repensados, chutados, hehehehehehe, nada nada nada que seja "O esquema", "O método", diferenciados dos demais. O negócio é mesmo optar, por exemplo, por jogar com as 10 fixas (sem cair na bobagem de achar ou considerar que esse é o melhor dos esquemas, como afirmava alguém por aqui) e aguardar um momento que, de modo espetacular, nos seja favorável. Quem sabe, tal momento um dia virá, ou jamais virá. E vamo que vamo, devagar e sempre. Hehehehehehehehehe............. :lol::lol::lol::lol::lol:

Gostaria que o colega estivesse pelo menos 50% errado!!

Mais tenho que ser sincero comigo mesmo em dizer que realmente tem razão no que escreveu...

Basta ver os palpites...

Eu vou deixar aqui um relato, que aconteceu comigo...

Tem mais ou menos uns 3 anos que jogava com freqüência na “lotofacil” valores pequenos como R$ 1,25 até R$ 85,00 meu Maximo jogado nessa loteria, e como a maioria aqui está cansado de ver...

Lotofacil 3.268,360 de combinações possíveis.

Lotomania 11.372.635 de combinações possíveis.

Como explicar isso? Em 3 anos jogando”lotofacil” Maximo que ganhei uma vez foi R$ 160,00

E na lotomania com 3 meses já ganhei mais de R$ 3.000,00!!!

No caso da lotofacil tudo isso que você escreveu e mais um pouco de “filtros” adicionei em uma serie de planilhas os montante... e em 3 vez fiz 13 pontos nada mais...

Na lotomania em 3 mês R$ 3.000,00 ainda não sei nada estou engatinhando!! Monto o jogo em uma planilha 80-50-17-20-30 também criada por mim(desdobramento do Francisco pezzotti), e pego 10 dezenas do sorteio passado, equilibro quadrante, impares e pares, 40 mais fortes, 30 mais atrasadas... e jogo...

não deu repito...repito...repito...e pimba!! 18 pontos... começo denovo... não deu repito...repito...repito...e pimba!! 2 com 16 pontos e 1 com 17 pontos.

Quem pode tentar explicar isso? 3.268,360 x 11.372.635

Ganhei mais no mais difícil.

Fiz uma faxina no HD da minha maquina... deletei muita coisa sobre "lotofacil" pois caso eu precise de alguma é só entra aqui ou ali... a rede está cheia de metodos e esquemas sobre "lotofacil" e de tanto rever fica dificil até de esquecer... temos que estudar um pouco mais as outras loterias ex:quina dupla-sena e se aprofundar na lotomania assim como na "lotofacil" pois os premios são melhores.

Acrescento ao que o colega já escreveu, não tem gênio em loterias temos matemáticos e bons colaboradores em alguns fóruns.

Pra mim os fóruns servem mesmo pra aprender perder pouco em loterias e fazer amigos e colegas.

Sorte em tudo que fomos fazer.

Baixem também em loterias

http://www.excellentes.com.br

Link to comment
Share on other sites

E axo que perceberam isso, pois já aumentaram os preços da lotomania.

Lotomania ganha melhores premios, pois não são fixos, é covardia na lotofacil fixar em 11,12 e 13 pontos.

Na lotomania vc já ganha muito mais que o dobro se jogar um cartão e acertar 16 pontos.

Na lotofácil vc ganha o dobro se acertar 11 pontos. Mo droga. rs

Já tentei na planilha de 8 jogos do pezzoti com 70 numeros da lotomania e não consegui, essa de 30 cartões ai sua que vc fez, também pra mim não da pra que eu insista e insista, por causa da grana, rs.

Vo tentando na lotofácil mesmo, vai que eu sou um sortudo e ainda nao descobri. rs

Link to comment
Share on other sites

Pelo que percebi o que tem por aqui é gente pensando que as pessoas tem que provar alguma coisa a ele.

Pelo que sei quem paga os premios é a CEF e não o Onaiab, mas ele quer que provem justamente a ele que nunca provou saber nada. :lol:

O/a siner disse que ia te fazer de besta e fez, somente você não percebeu que habilmente ele/a foi aos poucos te induzindo a vir para o tópico das 10 fixas e aos poucos ele te fez deixar de lado outros esquemas muito mais interessantes que tem por aqui, e que provavelmente eram muito melhores. Mas você fez o desafio e ele/a disse que ia te fazer de bobo por um ano e fez. Você achou que ele estava tentando uma coisa quando na veradade ele estava tentanto outra.

Só você ainda não entendeu. :lol:

Até o teu tópico das 17 dezenas você abandonou para ficar aqui batendo boca e pedindo provas, se você não percebeu nem o autor do tópico fica por aqui :lol:

Link to comment
Share on other sites

Pelo que percebi o que tem por aqui é gente pensando que as pessoas tem que provar alguma coisa a ele.

Pelo que sei quem paga os premios é a CEF e não o Onaiab, mas ele quer que provem justamente a ele que nunca provou saber nada. :lol:

O/a siner disse que ia te fazer de besta e fez, somente você não percebeu que habilmente ele/a foi aos poucos te induzindo a vir para o tópico das 10 fixas e aos poucos ele te fez deixar de lado outros esquemas muito mais interessantes que tem por aqui, e que provavelmente eram muito melhores. Mas você fez o desafio e ele/a disse que ia te fazer de bobo por um ano e fez. Você achou que ele estava tentando uma coisa quando na veradade ele estava tentanto outra.

Só você ainda não entendeu. :lol:

Até o teu tópico das 17 dezenas você abandonou para ficar aqui batendo boca e pedindo provas, se você não percebeu nem o autor do tópico fica por aqui :lol:

Eu vou responder porque esse é um Fórum de debates sobre loterias e eu não me omito de apresentar a minha opinião, mesmo que seja prá rebater, ou contrariar uma consideração tão estapafúrdia como a sua. Você está mesmo provando para os mais observadores e conscientes participantes desse ambiente virtual que escreve mais merda que qualquer outra coisa.

Olha o que você diz: "O Siner disse que ia te fazer de besta"...........fazer de besta. Besta aqui é você, coisa insensata. "Ele foi aos poucos te induzindo a vir para o tópico das 10 fixas e aos poucos ele te fez deixar de lado outros esquemas muito mais interessantes que tem por aqui e que provavelmente eram muito melhores"........esquemas muito mais interessantes para jogar na Lotofácil. Que coisa mais ridícula alguém perder tempo prá escrever um besteirol desses. "Mas você fez o desafio e ele/a disse que ia te fazer de bobo por um ano e fez. Você achou que ele estava tentando uma coisa quando na veradade ele estava tentanto outra. Só você ainda não entendeu." . Coisa mais sem sentido, blá blá blá, conversa-prá-boi-dormir. Você fala como se o Siner ou outro qualquer tivesse criado o esquema de jogar com 10 fixas, algo que é inerente ao jogo. Quá quá quá.........hehehehehehehe...................essa é muito boa. Além do mais, eu acertei 10 em 10 no concurso 500. Ele, pelo menos nas postagens no Fórum, não acertou vez alguma, o que é bastante aceitável, já que, nesse tópico, foram apenas 02 acertos de 10 em 10, com centenas e centenas de palpites. :lol::lol::lol::lol::lol:

O Siner e outros que desapareceram daqui, simplesmente o fizeram porque descobriram, a tempo, que acertar algo que valha a pena em Lotofácil e em outras modalidades lotéricas é algo muito desafiador, uma verdadeira façanha e só você e alguns pouquíssimos por aqui, imaginam nas suas tontas cabeças que não, que tais pessoas sumiram porque foram desenvolver sozinhos os seus esquemas milagrosos. Ahahahahahahahahahah...........tem que ser uma pessoa muito ingênua mesmo prá conceber uma idiotice dessas.

O Siner dizia (tá escrito aqui escrito prá quem quiser ver) que alguém jogando 02 cartões por concurso, utilizando 10 fixas, com um pouco de sorte, poderia acertar, em pouco tempo 14 e 15 dezenas. Ahahahahahahahah...........foi aí que eu o contestei, lançando o desafio de postar aqui, 01 sequência de 10 fixas, tendo o prazo de 01 ano prá acertar as 10 em 10 por apenas 02 vezes. Obviamente ele não aceitou e caiu no capinado, por ter avaliado o tamanho do empreendimento que teria pela frente.

Ninguém tem que me provar que acertar na Lotofácil é algo muito, mas muito difícil. Não precisa provar. Isso eu sei e muita gente sabe, principalmente aquelas pessoas que, assim como eu, labutam o seu pensamento e gastam o seu dinheiro com Lotofácil. O que precisa ser provado (não prá mim, porque eu sei que é uma mentira do cacete) é quando alguém diz que acertou 21 vezes as 14 dezenas. Aí eu duvido, peço a comprovação e o sujeito simplesmente envia cópia de 02 recibos rasurados para o meu e-mail, algo que não comprova absolutamente nada. Aí, você com a criatividade a toda prova, começou a dizer que eu tenho inveja dele e patatí patatá, coisa e tal. Agora, me vem com mais essa. Tsc tsc tsc tsc..............perde o seu tempo não. Vai arranjar alguma coisa mais produtiva prá fazer, porque aqui ninguém acredita em Papai Noel, bicho-papão, mula-sem-cabeça, saci-pererê, dragão e outros personagens lendários. ;):lol::(:o:shock:8-)

E mais: eu não deixei de jogar com 17 dezenas. Jogo com 15, 16, 17 e 18. Tudo a partir das 10 fixas. Uma ou outra vez, como é bastante possível, probabilisticamente, me dou bem e recebo ao menos o meu dinheiro de volta, acertando 11, 12 e 13. 14 foi uma vezinha só. Apenas isso, o que, aliás, acontece com a imensa maioria, mais que 99% dos apostadores, porque apenas alguns pouquissimos conseguem acertar as 15 dezenas. Milhões e milhões ficam chupando o dedo, a cada concurso. E vão continuar, porque é a dura realidade. Mas só enxerga tal realidade quem não é suscetível a acreditar em tudo quanto é besteira que alguns desavisados andam escrevendo por aí. E por aqui. Ridículo é alguém justificar (êta justificativazinha sem-vergonha) que acertou tantas e tantas vezes as 14 dezenas, apresentando um quadro estatístico, representando as milhares de possibilidades de resultados contendo pares e ímpares. Deve ter imaginado que alguém acreditou naquela besteira. :lol::lol::lol::oops::(:lol::lol:8-)

Link to comment
Share on other sites

[Quem pode tentar explicar isso? 3.268,360 x 11.372.635

Ganhei mais no mais difícil.

Pois eu, no seu lugar, não iria desanimar com a Lotofácil, já que tem se dado bem numa modalidade mais difícil, como é o caso da Lotomania. Quem sabe, daí a pouco, você começa se dar bem, fazendo 1/14, vez ou outra, tendo a expectativa de acertar as 15, como todo e qualquer apostador tem?

Quanto às considerações sobre a minha opinião, até agradeço, embora saiba que as pessoas mais sensatas, realmente com o pé no chão e a cabeça no lugar, não se deixam levar por fantasias lotéricas, conversa fiada, blá blá blá de quem não sabe de nada e tenta, sem conseguir, felizmente, ridicularizar a opinião alheia. Prá essas pessoas que, diga-se de passagem, são o mínimo do mínimo por aqui, tô me lixando. Podem falar à vontade, os seus argumentos e insinuações são negados e desmentidos, sem nenhuma grande preocupação da minha parte. O que eu escrevo por aqui eu não apago. Tá tudo aí. Já esse pessoal................. ;)8-)

Link to comment
Share on other sites

[Quem pode tentar explicar isso? 3.268,360 x 11.372.635

Ganhei mais no mais difícil.

Pois eu, no seu lugar, não iria desanimar com a Lotofácil, já que tem se dado bem numa modalidade mais difícil, como é o caso da Lotomania. Quem sabe, daí a pouco, você começa se dar bem, fazendo 1/14, vez ou outra, tendo a expectativa de acertar as 15, como todo e qualquer apostador tem?

Quanto às considerações sobre a minha opinião, até agradeço, embora saiba que as pessoas mais sensatas, realmente com o pé no chão e a cabeça no lugar, não se deixam levar por fantasias lotéricas, conversa fiada, blá blá blá de quem não sabe de nada e tenta, sem conseguir, felizmente, ridicularizar a opinião alheia. Prá essas pessoas que, diga-se de passagem, são o mínimo do mínimo por aqui, tô me lixando. Podem falar à vontade, os seus argumentos e insinuações são negados e desmentidos, sem nenhuma grande preocupação da minha parte. O que eu escrevo por aqui eu não apago. Tá tudo aí. Já esse pessoal................. ;)8-)

Sim!! Não penso em para em jogar “lotofacil”

Apenas diminuir...

Agora só estou jogando R$ 2,50 a R$ 20,00... Como ninguém aqui, é obrigado a provar nada a ninguém... E não tenho que mentir, pois tenho princípios em minha educação, e re-passo aos meus queridos...

Em quatro concursos seguidos que jogo dois cartões escolho com minha predileta 2 não ganho mais também não perco.

Gostaria de ao menos escolher o cartão certo!!! Pra apenas jogar só ele...

Meu colega Rogério diz: - vai duplicando ou triplicando...

Vou ver como faço...de qualquer forma ver como jogar é difícil!!! Em apenas dois cartões ainda posso escolher errado!!! Em um sorteio deu um, em outro deu no segundo, depois segundo de novo.... Agora imaginem 3.milhões etc...

Sorte em tudo que for fazer.

Baixem também em loterias

http://www.excellentes.com.br

Link to comment
Share on other sites

Na verdade, se existisse aqui um tópico, onde cada um tivesse que palpitar com 1000 (mil) resultados possíveis, mesmo com dezenas de participantes, ainda assim, alcançar os 15 acertos seria uma tarefa daquelas, com grau de dificuldade máxima. Seriam anos e anos e talvez ninguém apresentaria 1 palpite contendo os 15 acertos. Eu só não faço isso, criar esse tópico:

1º) Porque vai ocupar muito espaço na página e nem sei se é permitido algo assim.

2ª) A maioria não iria participar, talvez pelo tempo que tivesse que disponibilizar.

Mas é isso aí. Não desejo boa sorte, porque não acredito nisso. Mas desejo bons fluidos a todos, para que a inspiração e intuição estejam sempre em alta. :D

Link to comment
Share on other sites

Olá, esse tópico está quente mesmo.

Então aproveito a "audiência" para perguntar sobre o sistema "21 Dezenas Combinadas/10 Fixas e 11 Variáveis".

Sou principiante, mas já sei que fixar 10 números é algo realmente difícil na LF.

Sei tb. que tal sistema é feito c/ 462 jgs./apostas.

Mas a questão é:

Haveria alguma forma de diminuir essa qtd. de jgs.? Se sim, quais seriam os recursos, sem quebrar demais a garantia do sistema?

Outra coisa: partindo das 10 fixas, que outro sistema poderia ser praticado, com custo não exorbitante?

Grato.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...