Jump to content

10 fixas


decave

Recommended Posts

O pessoal não quer mais postar aqui por uma razão muito simples todo mundo esta comproivando pelos resultados obtidos pelos palpites de 10 fixas aqui que jogar com muitas fixas é um pessimo negócio, é prejuizo praticamente garantido.

Todo mundo por aqui já sabe desde o inicio desse forum que na Lotofacil deve-se usar em torno de 3 ou 4 dezenas fixas, no maximo de 5 e exagerando 6 nas fixas, e esse tópico esta simplesmente comprovando isso, algumas pessoas sugeriram isso para fazer o pessoal perder dinheiro será quem ninguém percebeu isso ainda. :lol:

Link to comment
Share on other sites

vamos pensar um pouco: sorte é sorte em qualquer lugar ,correto. se eu jogar as 10 ausentes fixas ja´tenho 6 pontos no minimo .faceira ,sei que voce e´boa na escolha de numeros ,vamos fazer um esquema e todos podem acompanhar.vamos pegar 7 das ausentes e 3 do anterior e fixa-las e veremos se não consequimos pelo menos 8 pontos. na matriz 17/15/15/15/10=21,se acertar pelo menos 8 fixa da retorno e concoremos nos 15 .quem não estiver a fim só observa ,airton e voce o que acha? se em 3 concursos não consequimos nada :oops: ,depois te passo um esquema de 19 dezenas muito bom ,da um pequeno retorno mas quase não se perde,ó incoveniente é que esquece os 15. :roll:

ausentes:7,8,9,15,17,18,24.

anter.1,2,13.

ta ai participe,quem sabe :roll: fixas:1,2,7,8,9,13,15,17,18,24.

Link to comment
Share on other sites

vamos pensar um pouco: sorte é sorte em qualquer lugar ,correto. se eu jogar as 10 ausentes fixas ja´tenho 6 pontos no minimo .faceira ,sei que voce e´boa na escolha de numeros ,vamos fazer um esquema e todos podem acompanhar.vamos pegar 7 das ausentes e 3 do anterior e fixa-las e veremos se não consequimos pelo menos 8 pontos. na matriz 17/15/15/15/10=21,se acertar pelo menos 8 fixa da retorno e concoremos nos 15 .quem não estiver a fim só observa ,airton e voce o que acha? se em 3 concursos não consequimos nada :oops: ,depois te passo um esquema de 19 dezenas muito bom ,da um pequeno retorno mas quase não se perde,ó incoveniente é que esquece os 15. :roll:

ausentes:7,8,9,15,17,18,24.

anter.1,2,13.

ta ai participe,quem sabe :roll: fixas:1,2,7,8,9,13,15,17,18,24.

Se fosse assim mesmo seria bom demais, se jogarmos os 10 ausentes no atual termos no máximo 4 ou 3 pontos garantidos, não se esqueça que em média repete de 6 à 11 do atual no proximo.

Se fosse facil assim a Lotofacil realmente seria uma Lotofacil. Isso sem falar que apos acertar as 10 fixas ainda temos que acertar as excluidas, acertar essas duas variaveis 10fixas+não jogadas, de uma mesma vez é rarissimo.

Link to comment
Share on other sites

nimquem disse que é fácil...,voces duas dizem que o melhor topico e´o das dezenas improvaveis,ma s improvavel que isso!alias se voce acompanha os sorteios veja quantas vieram das ausentes;resposta:8888888888888.foi só uma proposta,de estatistica em estatistica deveria ter 100 ganhadores a cada sorteio com 15 pontos.eu vou continuar tentando nas 10 fixas,ate perceber algo melhor :roll: ,

em qual topico posso colocar um esquema muito bom com 19 dezenas ,em QUE se da pra belisca alguma COISA,acertando 13 em 19.

Link to comment
Share on other sites

nimquem disse que é fácil...,voces duas dizem que o melhor topico e´o das dezenas improvaveis,ma s improvavel que isso!alias se voce acompanha os sorteios veja quantas vieram das ausentes;resposta:8888888888888.foi só uma proposta,de estatistica em estatistica deveria ter 100 ganhadores a cada sorteio com 15 pontos.eu vou continuar tentando nas 10 fixas,ate perceber algo melhor :roll: ,

em qual topico posso colocar um esquema muito bom com 19 dezenas ,em QUE se da pra belisca alguma COISA,acertando 13 em 19.

Vá no tópico de Lotofacil e click no icnone "Novo tópico" lá em cima, é so criar um tópico sugerir esse seu esquema com 19 dezenas.

Em relação aos fixos o grande problema é que jogando assim as probabilidades de se acumular um prejuizo enorme rapidamente é enorme, de todos os esquemas o de jogar com muitas fixas são justamente os que propiciam acumular prejuizo rapido demais, no caso dos jogos improvaveis é muito mais dificil ter muitos prejuizos seguidos e ainda assim nos mantemos com ótimas chances de acertar 14 ou 15 em poucos jogos. ;)

Link to comment
Share on other sites

O pessoal não quer mais postar aqui por uma razão muito simples todo mundo esta comproivando pelos resultados obtidos pelos palpites de 10 fixas aqui que jogar com muitas fixas é um pessimo negócio, é prejuizo praticamente garantido.

Todo mundo por aqui já sabe desde o inicio desse forum que na Lotofacil deve-se usar em torno de 3 ou 4 dezenas fixas, no maximo de 5 e exagerando 6 nas fixas, e esse tópico esta simplesmente comprovando isso, algumas pessoas sugeriram isso para fazer o pessoal perder dinheiro será quem ninguém percebeu isso ainda. :lol:

EU NÃO ACHO NADA DISSO VOCE ESTA MUITISSIMO ENGANADA. QUANDO VOCCE POSTA AS 15 DEZENAS DO SEU PALPITE VOCE ESTA NADA MAIS NADA MENOS QUE FIXANDO 15 DEZENAS MINHA QUERIDA. SABE O QUE EU TENHO CERTEZA QUE O QUE VOCE QUER É QUE ALGUÉM LHE DIGA OS 15 PONTOS QUE VAI SER SORTEADOS E ISSO VOCE E NEM NINGUÉM AQUI VAI DIZER OU SABER. CAI NA REAL LOTERIA É RISCO. E SE VOCE QUER ALGUMA COISA FACIL AQUI NÃO É O LUGAR CERTO PODES CRER. SAIBA QUE : GANHAR DINHEIRO FACIL É DIFICIL. O RESTO É PERFUMARIA.

Link to comment
Share on other sites

ME DESCULPE SE ME FIZ ENTENDER DE MANEIRA EQUIVOCADA,SEM INTENÇÃO DE QUERER OFENDER ALQUEM ,O TOPICO NÃO E´PARA ISSO.concordo com voce quanto a dificuldade dos acertos com fixas,mas se podemos tentar porque não?jogo o jogo que posto,não me interessa se alquem copia isso é obvio,aprendi isso com o marcio,lembra jogo da trplicação,ganhamos dinheiro com ele,alias por onde ele anda? não sou um dos feras que andam por aqui,meu reconhecimento.EM um outro topico lenita pediu ajuda,postei um esquema que conhecia ,voce viu,e logo depois alguns feras abriram mais o horizonte em ajuda a lenita ,muita legal :idea: por enquanto fico por aqui .

Link to comment
Share on other sites

ALÔ GALERA!! OBRIGADO AOS 06 PALPITEIROS. OS PALPITES ESTÃO BONS. APROVEITEM. SORTE SEMPRE. AIRTON

ALGUÉM PODE ME DIZER SE ESTA TENDO A SUA MENSAGEM REMECHIDA COM CORES QUE NÃO POSTOU E NESSAS CORES SENDO UM LINK DE PROPAGANDA. ALÔ ADMINISTRADOR PROVIDENCIAS URGENTE.

1- STAG...................... 08 PONTOS.

2- GUSTACTBA.............. 07 PONTOS.

3- ANDRE-SP................ 06 PONTOS.

3- NATELLA................. 06 PONTOS.

3- DAPI..................... 06 PONTOS.

3- AIRTON................. 06 PONTOS.

3- ROBSMITH.............. 03 PONTOS.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...