Jump to content

quem é bom no excel ? preciso de um parceiro.


joão marcos

Recommended Posts

ola a todos... eu sou bom em HARD aquele que a gente chuta e muito ruim em SOFT aquele que se xinga segundo o Garfield! Tive loja de informatica 12 anos. Então eu fiz uma planilha no excel mas é meio manual... risos.... Uma planilha para calcular o ranking dos numeros, os mais sorteados nos ultimos 10, 15, etc.. vc escolhe. Faço assim tenho uma planilha com os ultimos 40 resultados, colo os ultimos 10 e copio na outra e mando fazer o cálculo, tem uma linha com auto soma, etc.. e dá o resultado. Gostaria que alguém que fosse bom de excell terminasse para mim, ou para nós! Quem quiser me de o e-mail que mando a planilha com o Manual risos....

o resultado aparece assim: vou colocar só uma parte da planilha senão não cabe aqui.

2 12 19 18 9 22 1

2 12 19 7 18 8 9 22

2 12 19 7 18 8 9 22 1

2 12 19 7 18 8 9

2 19 9 22

9 9 9 8 8 7 7 7 6

ultima linha marca a quantidade de vezes num 2 9x 12 9x 19 9 x 7 8x etc..

Link to comment
Share on other sites

Olá João Marcos,

criei uma planilha que calcula a participação de cada número nas sequencias sorteadas, simplificando, o ranking de cada um dos 25 números em todos os 364 sorteios.

se voce quiser posso manda-la, me avise

norbertogambera@ig.com.br

Bom dia Norberto!

Cara, vou lhe pedir um favor, se possível, por gentileza me manda o modelo dessa sua planilha.

Meu E-Mail clovisgomesal@gmail.com

Vou ficar na espera!

Agradecido!

Clovis Gomes.

Link to comment
Share on other sites

Norberto, como aqui é uma comunidade para ajudar a todos , peço se for possivel que me envie a planilha também... estou montando uma com várias diretrizes e com certeza essa irá me ajudar bastante! Assim que terminar vou coloca-la a disposição de todos deste forum, obrigado antecipadamene.

meu e-mail é : artenews@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...