Jump to content

FECHAMENTO 4 EM 1 COM 25 DEZENAS APENAS 18 JOGOS


Francisco Pezzotti

Recommended Posts

18-15-13 se 15 / 20-15-12 se 15 / 22-15-11 se 15 / 25-15-10 se 15 = 18 cartões

Esta matriz em excel você encontra em

http://br.dir.groups.yahoo.com/group/lo ... LOTOFACIL/

Caro Francisco

Este Forum (no meu entender), foi criado para que haja intereção entre os participantes com a intenção de se chegar a premios, portanto tem que ter informações diretas e claras, portanto, essa de ficar colacando endereços de outras paginas não está atendendo as espectativas dos participantes, se temos conhecimentos seja eles de fonte A, B, ou X, temos que coloca-las qui, aqui é local para aprender, ensinar, trocar conhecimentos e não para ensinar endereços, portanto, seja direto se quer coolaborar com o que descobriu ou aprendeu coloque-os aqui para que todos tenha livre acesso, mas se você não quiser não precisa ta dando endereço de paginas que ficam mudando a maneira de pesquisa nos computadores dos participantes, ou então avise que a tal visita possa está efetuando mudanças na configuração do computador de quem acessar, Faça me o Favor, OK?

Link to comment
Share on other sites

Luiz Geraldo

Concordo plenamente com sua colocação, este Forum é para ajudar as pessoas a fazerem um melhor jogo, gastando menos por uma possibilidade maior de concorrer.

Mas como aqui não é possível postar matriz em planilha Excel, e não adianta postar apenas os fechamentos que por experiência propria muitos não tem condições de passar a uma planilha e consequentemente de mudar as dezenas de um fechamento, procuro facilitar o máximo que posso.

Este endereço que estou fornecendo não é de nenhum Site ou grupo cobrado, mas simplesmente um grupo que montei para transformar todas as postagens de matriz minhas e de outros para uma planilha Excel, de forma que todos possam aproveitar.

Não sei a dificuldade que esta tendo em acessar o grupo, mas tenha a certeza que tudo farei para que você também possa acessar todas informações constantes nos arquivos e Links do grupo.

Veja bem, são mais de 200 matriz em planilha Excel, além de mais de 50 Links com endereços para facilitar ao apostador.

Tudo gratuito sem quaisquer exigência maior a não ser participar do grupo.

Espero ter respondido sua questão, e aproveito para fornecer meu email para que possa me dizer porque não consegue acessar o grupo.

Muito obrigado pela observação, pois com certeza ela irá fazer com que se melhore as informações.

Boa sorte !!!!

frpezzotti@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...