Jump to content

RESULTADO 499


BENICIO

Recommended Posts

Eu estava lendo no topico da Mega o pessoal reclamando essa questão dos bilehtes de loteria premiados perderem a validade em 3 meses e realmente é um absurdo, se uma pessoa tem uma divida a divida não deixa de existir a menos que ela pague, mas um bilhete de loteria perde a validade em 3 meses ? ? ? Isso é imoral.

Eu tenho um amigo que tem ja perdeu um premio de 14 pontos na Lotofacil por causa disso ele perdeu os bilhetes que ele tinha apostado ai ums 4 ou 5 meses depois ele sem querer achou os bilehtes dentro de um livro dele e foi conferir, ai para a surpresa dele um dos bilehtes tinha 14 pontos, so que o prazo de 90 dias para ele ir tirar o premio ja tinha passado, ai ele perdeu os premio de 14 pontos.

Isso é um absurdo se a pessoa pagou e regitrou aposta então o bilhete não pode perder a validade.

Link to comment
Share on other sites

Benicio,

Como você consegue os resultados antes de sair no site da CEF ?

Evandro, boa noite, desculpe-me se achar que sou entrometido, uma vez que você está perguntando para o Benicio (um dos mais Fera deste Forum se não o maior),

Olha, eu também ficava me perguntando igual a você, porém eu descobrir, o pessoal consegue o resultado em tempo real atraves da pagina http://www.radioloterias.com.br, (clik na pagina e ela será conectada automaticamente), Agora que ocorre é o seguinte: os bacanas da Caixa são lentos quanto a atualização dos resultados.

Ok?

Até a próxima

Gera.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...