Jump to content

Pra quem economiza ou pra bolões.


ziulnosliw

Recommended Posts

Boa tarde, passageiros do expresso esperança!

 

Esperando alguns jogos sem que saiam quatro no miolo, jogar o fechamento de quatro dezenas no miolo, que dão 126 volantes, sobrando óbvias onze dezenas na borda.

 

Os volantes deverão ser previamente preenchidos conforme as melhores distribuições por linha, ou todos com a borda igual, se o jogador confiar mais assim.

 

Este é o melhor esquema pq o miolo de quatro é o terceiro que mais sai, então não fica muito difícil acertar um jogo em que ele saia; Mas especialmente pq é o que cobre mais dezenas na borda, restando ao jogador acertar somente quatro dezenas, se as bordas forem todas iguais, ou cobrindo um número muito maior de possibilidades se as bordas forem diferentes, de acordo com as melhores distribuições por linhas.

 

Custo do investimento: 126 x 2,5= 315 reais.

 

Se as quatro no miolo estiverem muito atrasadas, ou se o jogador ou jogadores tiverem much money pra investir, os volantes com 16 dezenas custam 40 reais, vezes 126 volantes: 5.040 reais.

 

No esquema dos volantes de 16 dezenas, acho mais negócio fazer o fechamento um por um, em volantes de 15 dezenas, até preencher o total.

 

Há também a possibilidade de se fazer vários fechamentos simples, de 315 reais, com bordas diferentes, vai do gosto e do bolso.

 

Em termos de lotofácil, este é o esquema mais realista que já vi, por isto estou entregando a vocês, que muito me ajudaram em meus estudos.

 

Não entendo a maior parte do que se fala aqui,  mas serviu pra que eu adquirir experiência, pelo menos.

 

Tenhamos um bom ano novo e boa sorte.

 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...