Jump to content

planilha varios jogos varios resultados lotofacil


Recommended Posts

@San 

Acho q não sou autorizado a fazer upload, ou nao nao achei onde q faz. Mas obrigado pela atença. Se quiser posso te mandar por email, e dps vc pode ate postar aqui, vai q ajuda alguem. Mas em resumo é mais ou menos assim:

(cada numero em uma celula)                                             (jogo 1) etc                                                         ( Esse lado é resultado por ex mas tanto faz)

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15              (Resultado1) 15                                                            1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 

          etc                                                                                      etc                                                                                etc

Ai na "tabela do meio fica os cruzamentos dos resultados com os jogos entendeu? Jogo 1 com resultado 1 15 pts, jogo 1 com resultados 2 8 pts e por ai vai

Acho q fica mais facil se eu te enviar o arquivo

Link to comment
Share on other sites

23 horas atrás, EzequielCastelamare disse:

#lotofacil Gente, uma vez eu baixei uma planilha aqui (acho q foi aqui sim) que confere 2000 jogos com 2000 resultados, e como estamos chegando perto do concurso 2000 eu precisava de uma planilha maior, quem souber de alguma ja existente ou puder fazer pra mim eu agradeço

 Faça o download aqui (versão válida ao longo de 2020):
Versão do Excel 2007/2010: Password_2007_2010.xlam  


https://www.straxx.com/excel/Password_2007_2010.xlam

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...