Jump to content

Lotofácil - Como Melhorar e muito suas Pontuações ao usar Matrizes


genesioggs23

Recommended Posts

Lotofácil - Como Melhorar e muito suas Pontuações ao usar Matrizes.

Ao usar uma Matriz, sempre trocar as dzs das matrizes por dzs mais pontuadas, assim seus acertos melhoram muito!!!

 

Ver exemplo abaixo, com a matriz 12-11-11-11(12) Matriz original e sem alterações, ver pontuação na imagem 1 abaixo:

 

Depois ver na imagem 2..agora a matriz 12-11-11-11(12) com alterações das dzs normais para as dzs mais bem pontuadas...

 

Esta aí uma excelente dica...para quem usa matrizes

Resultado da Matriz 12-11-11-11(12) Matriz Original.PNG

Resultado da Matriz 12-11-11-11(12) dzs trocadas pelas 12 melhores dzs até 1979.PNG

  • Thanks 3
Link to comment
Share on other sites

18 minutos atrás, Silva - GGS disse:

Lotofácil - Como Melhorar e muito suas Pontuações ao usar Matrizes.

Ao usar uma Matriz, sempre trocar as dzs das matrizes por dzs mais pontuadas, assim seus acertos melhoram muito!!!

 

Ver exemplo abaixo, com a matriz 12-11-11-11(12) Matriz original e sem alterações, ver pontuação na imagem 1 abaixo:

 

Depois ver na imagem 2..agora a matriz 12-11-11-11(12) com alterações das dzs normais para as dzs mais bem pontuadas...

 

Esta aí uma excelente dica...para quem usa matrizes

Resultado da Matriz 12-11-11-11(12) Matriz Original.PNG

Resultado da Matriz 12-11-11-11(12) dzs trocadas pelas 12 melhores dzs até 1979.PNG

@Silva - GGS eu sempre tenho dúvidas quando observo o histórico de um jogo montado com as melhores dezenas do período, pq o desempenho será excelente, mas não existe garantia que no concurso seguinte ao do período analisado o desempenho irá ser mantido.

Exemplo: Certamente em qualquer pesquisa dos últimos jogos da LF a dezena 10 vai aparecer como campeã desses dias, mas será que ela volta na segunda? Na minha percepção a cada vez q ela repete aumentam as chances dela falhar no próximo.

 

Você já obteve bons resultados trabalhando só com as melhores dezenas de um intervalo?

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

18 minutos atrás, KSMG disse:

@Silva - GGS eu sempre tenho dúvidas quando observo o histórico de um jogo montado com as melhores dezenas do período, pq o desempenho será excelente, mas não existe garantia que no concurso seguinte ao do período analisado o desempenho irá ser mantido.

Exemplo: Certamente em qualquer pesquisa dos últimos jogos da LF a dezena 10 vai aparecer como campeã desses dias, mas será que ela vilta na segunda?

 

Você já obteve bons resultados trabalhando só com as melhores dezenas de um intervalo?

Bom dia KSMG e a todos do fórum, os testes foram feito apenas com matrizes, e o resultado foram excelentes para todas as matrizes testadas, lembrando que nos testes só usei matrizes originais e nas matrizes onde as dzs originais e normais foram trocadas suas dzs pelas dzs mais pontuadas ou seja, com as dzs mais frequentes...Isso serve em qualquer matriz de qualquer loteria...Os resultados foram excelentes, observei que além de mater a matriz intacta, ou seja sua garantia, ela não só se mantém a garantia mas aumenta seus acertos, inclusive verificados as melhores pontuações entre a quantidade de matrizes com maiores dzs. Não notei nenhum prejuízo quando usado esta tática nas matrizes. Ficou Excelente. É importante observar que ao trocar as dzs da matriz com suas dzs, aí muda seu contexto, devido vc estar focando em suas dzs, os exemplos acima que citei seria trocar as dzs normais de uma matriz pelas dzs mais pontuadas...diferente de suas dzs escolhidas com seus estudos...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Silva - GGS disse:

O teste foi feito apenas com matrizes, e o resultado foi excelente para todas as matrizes testadas, lembrando que nos testes só usei matrizes e nas matrizes onde as dzs normais foram trocadas pelas dzs mais pontuadas ou seja, com as dzs mais frequentes...

Poderíamos montar alguns testes e comparar o desempenho passado contra o desempenho de período futuro. Quem sabe encontramos algo promissor aí.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, KSMG disse:

@Silva - GGS eu sempre tenho dúvidas quando observo o histórico de um jogo montado com as melhores dezenas do período, pq o desempenho será excelente, mas não existe garantia que no concurso seguinte ao do período analisado o desempenho irá ser mantido.

Exemplo: Certamente em qualquer pesquisa dos últimos jogos da LF a dezena 10 vai aparecer como campeã desses dias, mas será que ela vilta na segunda?

 

Você já obteve bons resultados trabalhando só com as melhores dezenas de um intervalo?

 

7 minutos atrás, KSMG disse:

Poderíamos montar alguns testes e comparar o desempenho passado contra o desempenho de período futuro. Quem sabe encontramos algo promissor aí.

Com certeza...O que estiver ao meu alcance para ajudar, conte comigo sem dúvidas..

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...