Jump to content

Frequencia das Dezenas em 100 Concursos Atualizado!!!


Ultraman

Recommended Posts

Caros amigos,

Como todos sabem, na LotoFácil tudo gira em torno dos 60%.

Ou seja, são 25 dezenas e o resultado é de 15 dezenas, 15 é 60% de 25.

Das 15 dezenas jogadas normalmente dão 9 acertos, 9 é 60% de 15.

A partir disto, também se chega a conclusão que em 100 concursos terão que aparecer 60 vezes a dezena 01, 60 vezes a dezena 02, e assim por diante.

No entanto, não é bem assim, há DESVIOS para MAIS ou para MENOS.

De qualquer forma, tenho aqui uma planilha que bolei que mostra a quantidade de vezes que uma determinada dezena apareceu nos últimos 100 sorteios e a probabilidade de esta dezena vir ou não.

Ai está:

imagem2.jpg

Como podem ver no topo coloco o número dos sosteios, exemplo:

400-499, aqui quer dizer: do concurso 400 ao 499 o que dá 100 concursos.

Neste aqui a dezena 11 apareceu 75 vezes.

nos proximos 100 concursos do 401-500 a dezena 11 apareceu 75 vezes TAMBÉM.

e nos proximos 100 concursos do 402-501TAMBÉM, vejam.....!!!!!

Agora é que vem o negócio:

Nos proximos 100 concursos que é do 403-502 o que deve acontecer???

Preste atenção, nesta última coluna você não tem o resultado do 502....

Então, a lógica diz que a dezena 11 virá e assim DETERMINARÁ que o número de vezes TAMBÉM ficará em 75.

Se você disser que a dezena 04 não virá, ai haverá o DESVIO de conduta desta dezena e fugirá da lógica.

Então ficou assim:

Se a dezena 11 NÃO vier ficará: 75-75-75-74

Se a dezena 11 VIER ficará: 75-75-75-75

De qualquer forma é um dado interessante.

O que acham?

Com a imagem acima é possível tirar alguns jogos e arriscar.

PS. ONDE ESTÁ ESCRITO HISTÓRICA É A MÉDIA HISTÓRICA QUE A DEZENA APARECEU EM 100 CONCURSOS DESDE O CONCURSO 001 ATÉ HOJE.

Espero que tenham um final feliz, até .....

:mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Interessante a sua visão dos resultados. Ainda não tinha visto antes em nenhum lugar. Tenho uma estatísticas atualizada dos resultados até hoje, e a frequência das dezenas estão em torno de 60% (ou para + ou para -) como vc bem disse. Nunca havia entendido o porquê dos 60%, mas agora estou captando as coisas. Parabéns pelo estudo, me ajudou a abrir mais um caminho para entender melhor a estatística das dezenas.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Luiz Carlos, obrigado loteria, e muita sorte ao Decave, aliás a todos.

Vou dar outro exemplo:

A dezena 01 (com base na figura acima)

Se NÃO vier ficará: 61-61-60-59

Se VIER ficará: 61-61-60-60

ou seja, tem TUDO para vir, levando TAMBÉM em consideração que a MEDIA HISTÓRICA é de 63.

Então mesmo que ela venha ficará abaixo da MÉDIA HISTÓRICA.

Na minha opnião ela TEM QUE VIR para não fugir DE UMA REGRA BÁSICA NA LOTOFÁCIL "OS BENDITOS 60%"

Quem sabe é agora! ;)

$orte a todos!

PS. Se alguém ganhar não esqueçam do tiozinho aqui heim. :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Ok Amigo!!!!

Mas vou ganhar sozinho!!!!

Eu também pretendo fazer isso, e rápido ja estou tentando a alguns anos e nada até agora.

A Lotofacil so vale a pena quando tem poucos ganhadores, caso contrario é um dos piores custo benefico entre as loterias.

E ganhar na Lotofacil um bom premio jogando pelas estatisticas vai ficar cada vez mais dificil na Lotofacil.

Por que ?

Por que cada vez mais vai ter milhares de pessoas na net e jogando baseados no mesmos esquemas, e estatisticas, ai a consequencia disso é que sempre que tiver um sorteio que vier dentro das estatistias, que ja são são poucos, vai ter além dos ganhadores entre os apostadores de balcão dezenas de ganhadores que jogaram baseados nas mesmas estatisticas, ai os premios principais vão ser pequenos demais, praticamente o valor de uma quina na Mega.

Esses nossos foruns sobre esquemas para loterias, termina sendo como colocar milhares de adversarios em mesmas condições que as nossas que desenvolvemos e analisamos esquemas para loterias.

É mais ou menos assim, nos passamos horas e dias analisando estatisticas e criando estrategias para nos dar uma vantagem em nossas apostas.

Ai colocamos aqui justamente o que descobrimos e que nos da a vantagem nas apostas. Ou seja acabamos tirando a vantagem do que batalhamos tanto para criar. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Frequência por ordem numérica (ordem das dezenas)

01 / 060

02 / 058

03 / 062

04 / 059

05 / 063

06 / 060

07 / 061

08 / 054

09 / 056

10 / 056

11 / 075

12 / 055

13 / 057

14 / 065

15 / 060

16 / 052

17 / 062

18 / 062

19 / 058

20 / 051

21 / 061

22 / 064

23 / 058

24 / 061

25 / 070

do concurso 0401 (12/02/2009) ao concurso 0500 (28/01/2010)

Frequência por ordem de frequência (melhor -> pior número)

11 / 075

25 / 070

14 / 065

22 / 064

05 / 063

03 / 062

17 / 062

18 / 062

07 / 061

21 / 061

24 / 061

01 / 060

06 / 060

15 / 060

04 / 059

02 / 058

19 / 058

23 / 058

13 / 057

09 / 056

10 / 056

12 / 055

08 / 054

16 / 052

20 / 051

do concurso 0401 (12/02/2009) ao concurso 0500 (28/01/2010)

Link to comment
Share on other sites

Caros amigos,

Só coloquei este esquema aqui para vocês e TODOS os demais que só sugam as dicas dos que estudam PORQUE isso ai ( a imagem ) AINDA não leva a NADA.

ISSO MESMO não leva a NADA.

Antes de colocar aqui pensam que não testei?

Este meu modo de ver os 60% apenas é a ponta do ICEBERG que tenho na cabeça.

Até onde coloquei este esquema pode ser usado APENAS como um FILTRO ou escolha de FIXOS mas NÃO para escolher as 15.

Este esquema precisa ser APERFEIÇOADO. Tenho muitas ideais na cabeça PORÉM não tenho conhecimento suficiente em termos de formula para excel, banco de dados e etc.

É mais ou menos assim, nos passamos horas e dias analisando estatisticas e criando estrategias para nos dar uma vantagem em nossas apostas.

Ai colocamos aqui justamente o que descobrimos e que nos da a vantagem nas apostas. Ou seja acabamos tirando a vantagem do que batalhamos tanto para criar. :lol:

Magneto, você está CERTÍSSIMO,

Seria ÓTIMO se pudessemos formar um GRUPO de estudiosos reconhecidos e conversarmos em um CANAL PRIVADO na internet. Alguma ideia?????? :idea:

Como conseguiu colocar esta figura neste espaço?

Tenho uma tabela com a frequência das dezenas por posição, em excel, mas não consigo publicar para os amigos, pode me ajudar.

Obrigado,

efponciano@hotmail.com

Caro EFPonciano,

Vou fazer um pequeno TUTORIAL de como colocar IMAGENS aqui no fórum e coloco aqui mesmo no fórum mais tarde.

Valeu! :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

muito bom !!!eu gostaria de saber

então pra se jogar por essa estatística pode ser

usada em todos os concursos.

Mas tem que analisar ai então

os últimos 100 concursos sempre?

SIM, esta imagem que coloquei precisa ser ATUALIZADA A CADA CONCURSO.

Se quiserem posso, A CADA CONCURSO, colocar a imagem atualizada. Querem?

PS. DESCULPE as palavras MAIÚSCULAS, é apenas para ENFATIZAR, dar importancia a algumas expressões. Não pensem que estou GRITANDO com vocês, pelo amor de Deus. :D

Link to comment
Share on other sites

Caros amigos,

Andei pensando melhor e quanto a minha resposta ai no meu post anterior no qual eu digo que deveriamos ESCONDER dos demais (público em geral) nossos estudos e tals, quero reconsiderar.

Não vejo também mal algum em colocar meus estudos aqui para todos, pois tais estudos faço com prazer e colocarei a disposição de todos.

Esses TODOS ai não acho que são muitos a ponto de justificar nosso SEGREDO se é que tem um.

Teria mais a dizer sobre isso mas não sou bom para escrever.

Ultraman, pela sua visao

quais entao seriam os numeros que devem vir?

Caro Eder1,

Ai vai os meus FIXOS: 01 - 07 - 10 - 16 - 20

:mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Esses TODOS ai não acho que são muitos a ponto de justificar nosso SEGREDO se é que tem um.

isso é o que você pensa, ninguém entra nenhum segundo do dia ou da noite sem ter identificado lá em baixo que tem um leitor que acabou de achar o forum.

Por enquanto são milhares, logo serão milhões. So registrados são mais de 3 mil usuários, leitores é no minimo 10 vezes isso, afinal a maioria vem aqui so para ler e pegar as dicas e não para dar dica, por isso não se registram.

Link to comment
Share on other sites

Magneto, você está CERTÍSSIMO,

Seria ÓTIMO se pudessemos formar um GRUPO de estudiosos reconhecidos e conversarmos em um CANAL PRIVADO na internet. Alguma ideia??????

Na verdade esse grupo que você se referiu ja existe a muito tempo e é formado principalmente pelos poucos feras que postavam as dicas aqui antigamente e que perceberam que estavam fazendo a coisa certa da maneira errada. :D

E trocam mensagens somente por MP e por M.S.N.

Um esquema para ganhar na loteria para ser realmente bom tem que ter 2 coisas principais.

Realmente aumentar as chances de acertar o premio maximo e ser conhecido por poucas pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Ultraman.. Parabens..... o seu raciocínio.. é brilhante... peço que analizem tambem.. o Nr 1 e o 25.. há uma curiosidade.... quando o 1 vem o 25 não.. quando os dois vem juntos.. o próximo repete o ultimo.. que veio.. ou seja se falhou o 1... veio o 25 se os dois vieiram.. no proximo vai repetir o 25... porem essa probalidade as vezes há quebra da lógica.. mas não sempre.. tambem.. vale raciocina... pela ordem vertical..por exemplo.. se veio o 2 o 7 vai falhar.. mas se ele estiver em tendencia é bom lembrar que vem os dois.. e assim segue para as demais na ordem vertical... da primeira coluna à ultima....

Link to comment
Share on other sites

Ultraman.. Parabens..... o seu raciocínio.. é brilhante... peço que analizem tambem.. o Nr 1 e o 25.. há uma curiosidade.... quando o 1 vem o 25 não.. quando os dois vem juntos.. o próximo repete o ultimo.. que veio.. ou seja se falhou o 1... veio o 25 se os dois vieiram.. no proximo vai repetir o 25... porem essa probalidade as vezes há quebra da lógica.. mas não sempre.. tambem.. vale raciocina... pela ordem vertical..por exemplo.. se veio o 2 o 7 vai falhar.. mas se ele estiver em tendencia é bom lembrar que vem os dois.. e assim segue para as demais na ordem vertical... da primeira coluna à ultima....

Caro Sillus, obrigado.

E quanto ao negócio do 1 e o 25 eu já tinha notado, é isso mesmo.

Mas quanto ao 2 e o 7 não tinha notado não, dá pra você explicar melhor e se possível as outras dezenas que isso acontece também?

este lance do 2 em diante, vertical e tudo mais. Isso realmente funciona e acontece, você está certo.

Se as vezes esta tendência que você falou de vez em quando não acontece, e dai? mas sou da opnião de ir jogando

quando acontecer, BINGO!!

Juntando o que você falou com o que eu falei dá pra tirar vários jogos bons.

Vamo lá. :D

Link to comment
Share on other sites

Caros amigos,

Com o resultado do conc. 501, pudemos constatar:

O estudo que eu apresentei, não funciona :cry:

Como eu disse anteriormente precisa ser aperfeiçoado.

Como alguns disseram é um estudo brilhante, me deram parabéns e tal, agradeço muito, mas não funciona.

Como eu disse anteriormente eu já tinha testado antes e não funciona.

Coloquei aqui no forum para ver se alguém vendo a minha ideia tem ALGO A ACRESCENTAR NO MÉTODO.

Se tiverem alguma ideia, por favor, me procurem aqui no forum,

por email sileds@terra.com.br

mensagem privada, sinal de fumaça :lol: , e etc....

Eu aqui continuarei ESTUDANDO.

sorte a todos.

:D

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...