Jump to content

CONCURSO - DESAFIO DOS 30 NºS PARA A QUINA


NandoADM

Recommended Posts

Em 30/10/2021 em 21:32, NandoADM disse:

Trocou os Palpite fixo na hora errada. Seria o Campeão, pois no anterior teria pego uma quadra, 200 pontos se tivesse mantido. Mas jogo é isso mesmo. ficou no quase. Vamos para o Próximo.

E me surpreendi com os 2 simples acertos.

Pois veja eu tomei varios filtros como zero acerto dentre ele as 2 linhas a linha segunda de FER e salvei os 2 acertos pela consideracao da primeira. Foi ums revira volta tremendo de mais de 5 filtros ate meu computador queimou. Torrou. Me deixou na mao

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Julio Cezar disse:

@NandoADM

Repete por favor o meu palpute anterior

Meu notbook deu pau e no celular estou tendo dificuldade de copiar e colar.

Desculpe, mas se nao puder eu tento qndo for possivel. Esta ruim de copiar mesmo.

Farei contato MP para receber seu presente. Mas sem notbook nao vou poder abrir acredito.

Valeu

Próximo sorteio será só quarta feira.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@NandoADM

E demais companheiros deste excelente topico.

Primeiramente agradecido fico com todas felicitacoes.

 

E, acho que a nossa pontuaçao pode se elevar com a disposiçao de 45 dezenas referencias e classificadas em muito baixa baixa e media probabilidade.

 

Disto tirariamos nossos achometros.

 

Sempre temos linhas que zeram verdade e, tomamos um ou outro palpite como referencia para zerar, isto nao me da uma boa sensaçao. Me parece que estou torcendo contra o companheiro.

 

Mal nao ha em fazermos a oposiçao ate mesmo com o nosso proprio palpite mas, acho que  uma base COMUM  referenciada pelos dados estatisticos apos cada sorteio somado a disposicao posterior da publicacao das linhas e dos resultados ocorridos servira de baliza para avaliar as nossas escolhas diante destas informaçoes  

 

Acho que isto pode gerar mais trabalho ao @nando, verdade.

Mas o danado do nando e pau pra muita obra como tem demonstrado.

 

Sorte a todos nos

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Um SUPER risco com linnhas de 15 dezenas

Ajuste as formaçoes destes 2 grupos  de 6 x 4 para a extracao de 3 linhas  tipo C6,2 x C 6,1  e some a 7 dezenas das 16 Dz excluir 2 ou 9 super atrazadas restantes.

Os 3 produtos ira somar

4 + ( 4 + 4 )  + 7 =19 dezenas para cada linha

image.png.d6895056098d202302d07642c8c78d3d.png

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Em 09/10/2021 em 11:32, NandoADM disse:

Dentro da linha colorida está a tendência de vindas, calculado por fórmula, claro que que ela pode ser modificada pela sua intuição,

Nada melhor do que uma analise para ver se a tendência indicada está certa. Mas funciona e muito para filtros e escolhas.

ISTO ISTO ISTO.

Parece que eu estava dormindo.

E por aqui o fio da meada

Link to comment
Share on other sites

Em 09/10/2021 em 11:32, NandoADM disse:

Dentro da linha colorida está a tendência de

Se observa que as cores foram atribuidas as linhas da matriz  10 x 8 ( tabela da caixa).

E, de um sorteio para o outro, se observa as frequencias de cada cor ou seja da presença de cada linha em cada resultado e a aplicacao dos calculos tal qual informados pelo nando nas suas explcaçoes podera ajudar a observar quais seria as linhas a estar mais presente no concurso seguinte e digo, isto tudo fica  mais facil de se observar se exposto for tudo em linhas de 80 dezenas identificado sorteio a soeteio as respectivas cores de cada dezena ocorrida e assim se podera com mais facilidade visual apreciar e inferir o precentimento do que pode ser mais tendente

Acho que e este a continuidade do fio da meada

Link to comment
Share on other sites

Em 01/11/2021 em 21:07, Julio Cezar disse:

disposiçao de 45 dezenas referencias e classificadas em muito baixa baixa e media probabilidade

45  x 0 ou 45 x 1 Ac

35 opostas para 4 ou 5 Acertos

Muito baixa

01 09 12 70 71 77 78 80 47 45

Baixa

79 29 08 63 52 13 20 44 11 07

Media 

05 19 49 57 67 22 10 69 51 55

14 15 06 60 02 63 42 25 39 72

76 53 29 32 24

 

2 Linhas de jogo

35 e 45 Dz

E 3 Ls 45  de ( 45 - 10 ) + 10 das 35 

E 1 L 40 de ( 45 - 10 ) + 5 das 35

Montar e mostrar.

Matar a cobra e passar o pau

Boa sorte 

Fe e persistencia

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...