Jump to content

ORGANIZAÇÃO DAS LINHAS PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO - DETECTAR TENDÊNCIAS PARA ESCOLHER MELHOR AS DEZENAS OU BLOCOS DE DEZENAS


Rezende

Recommended Posts

7 horas atrás, Julio Cezar disse:

NADA MAIS?

bom dia Julio.... estes dias tem sido bem ocupados... estou estudando pra uma certificação. 

não estou conseguindo ver sobre loterias com afinco.

boa sorte nas observações. desculpa não poder interagir agora.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

obrigado @Rezende

Eu já estampei meus certificados gianianos na parede, mas tambem penso em outro certificado, me facina muito microbiologia, mas talvez uma pós e até um doutorado, não sei se vou encarar ou farei outra coisa.

Mas voltando a LOTERIA

Tô me animando com a estrategia  de formações de 19 Dz. Já PIMBEI umas poucas vezes 15 acertos com 9 linhas de 19, Mas só estou apostando por enquanto na LOTINHA. E vc e o mundo todo que me conhece aqui já conhecem as cezarianas que faço a partir dos resultado só observando as apariçoes das quais coloco em prática em minhas apostas via LOTINHA

Mas quero pagar minha pós em microbiologia com foco em cultivo in vitro, produção de fertilizantes e controle de pragas e inda não sei como está a oferta interna

para tais especializações, mas na folga de grana vou mergulhar nestas buscas.

Estamos aqui, se aprochegue, a casa é sua

Felicidades 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Julio Cezar disse:

obrigado @Rezende

Eu já estampei meus certificados gianianos na parede, mas tambem penso em outro certificado, me facina muito microbiologia, mas talvez uma pós e até um doutorado, não sei se vou encarar ou farei outra coisa.

Mas voltando a LOTERIA

Tô me animando com a estrategia  de formações de 19 Dz. Já PIMBEI umas poucas vezes 15 acertos com 9 linhas de 19, Mas só estou apostando por enquanto na LOTINHA. E vc e o mundo todo que me conhece aqui já conhecem as cezarianas que faço a partir dos resultado só observando as apariçoes das quais coloco em prática em minhas apostas via LOTINHA

Mas quero pagar minha pós em microbiologia com foco em cultivo in vitro, produção de fertilizantes e controle de pragas e inda não sei como está a oferta interna

para tais especializações, mas na folga de grana vou mergulhar nestas buscas.

Estamos aqui, se aprochegue, a casa é sua

Felicidades 

Grande César. Parabéns pelas iniciativas. Aqui vou lutando tb. Qdo tiver alguma novidade consistente compartilharei... abraço 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...