Jump to content

SELEÇÃO 6 FIXAS.. + 84%


sr.Milhao

Recommended Posts

Todas as loterias do mundo seguem tendências e com a lotofácil não seria diferente,

bom a analíse que tive dos 2 concursos anteriores . retirando o conc°504 que foi ridículo!

é para quem gosta de fixar n° em desdobramentos,

Programa: Sorte Certa Evolution 2.3.0.

nesses sorteios analisados garantiu +- 95 % . errando apenas 1 dezena.

Quem em larga escala de sorteios "normais" chegue em torno de 80 % . ( ai vai de seu palpite e intuição..,certo ) ?

Sorte Certa Evolution 2.3.0.

10 Últimos sorteios

Maior Frequência: (+) 03 - 04 | Menor: 20 - 10

Maior Seguidas 02x02 : 03 - 04

Fibonacci: 04 - 11

Lucas: 04 - 11

Dezenas°: 03 04 10 11 20

1 (PRIMO)

2 (ÍMPARES)

3 (PARES) ou vice versa !

conc° 503

01 02 03 04 05

07 11 12 14 15

17 20 21 24 25

ACERTOS: 03 04 11 20 ! ERRO : 10

-----------------------------------------------

10 Últimos sorteios

Maior Frequência: 03 - 04 Menor: 10 - 23

Maior Seguidas 02x02: 02 - 03

Fibonacci: 04 - 11

Lucas: 11

Dezenas°: 02 03 04 10 11 23

1 (PRIMO)

2 (ÍMPARES)

3 (PARES) ou vice-versa

conc° 502

01 02 03 04 05

06 08 10 11 13

16 18 19 23 24

ACERTO : 100 %

Quem acresçenta mais :?:

Link to comment
Share on other sites

o que é Fibonacci e lucas?

veja tiko o uenderson perguntou o que era, é não as suas respectivas dezenas...ok ?

programa "jogo facil profissional" ?

Já procurou o serial dele para versão paga ?

já ouvi falar, estou verificando agora. pela descrição pareçe o mais atualizado dentre todos.

Link to comment
Share on other sites

certo entao quais sao as dezenas do conjunto lucas senhor milhao ,

sobre o serial do programa nao encontrei eu utilizo lmania bom mas recentemente descobri um bug q é extremamente prejudicial as analises me fazendo voltar a estaca zero depois de 2 anos utilizando , bug algumas vezes bom nas que eu conferir

fiz algumas estatisticas 10 ultimos resultados e com os resultado impressos os numeros nao batiam oq me fez desacreditar dele pois muitas de minhas teorias aplicadas no programa deram erradas , essas se sofreram bug podia estar certas mas nao vem ao caso to aprendendo a programar e vou fazer programa numa linguagem 200 vezes mais rapida , entao isso é passado , gostei do metodo do programa "jogo facil profissional " na questao dezenas com base nas fases da lua pode ser o filtro q me falta pra completar minhas dezenas fixas tendo 7 fixas ja da pra ter um lucro gastando pouco ate la vou aprendendo a programa nao é mole nao

Link to comment
Share on other sites

eu utilizo lmania bom mas recentemente descobri um bug q é extremamente prejudicial as analises

Eu e outras pessoas ja haviamos notado essa falha nas analises desse programa a muito tempo, por isso mesmo não o utilizo.

gostei do metodo do programa "jogo facil profissional " na questao dezenas com base nas fases da lua

Estatisticas para tentar melhorar as chances tudo bem, mas fases da Lua ! ? Ai ja é querer forçar demais. :lol:

Conheço esse programa a ums 5 anos no minimo, desde a 1º versão, e desde lá praticamente nada mudou nele, nem mesmo o preço.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...