Jump to content

PALPITE DE UMA DEZENA AUSENTE - LOTOFACIL


Rezende

Recommended Posts

Boa tarde a todos!

    Poderiam me explicar como analisam a ausência de uma (ou mais) dezena(s) antecipadamente? Utilizo a forma visual na formação geral das mesmas, porém não é muito assertivo; Então seria possível me dar um suporte sobre este assunto?

    Agradeço antecipadamente. 

 Obrigado.   

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Tonicarlos disse:

Boa tarde a todos!

    Poderiam me explicar como analisam a ausência de uma (ou mais) dezena(s) antecipadamente? Utilizo a forma visual na formação geral das mesmas, porém não é muito assertivo; Então seria possível me dar um suporte sobre este assunto?

    Agradeço antecipadamente. 

 Obrigado.   

na verdade é subjetivo. faz-se uma analise baseado geralmente em resultados anteriores, como: fortes, fracas, par, impar.... etc... geralmente quando se cria os proprios criterios e acompanha os resultados, com o tempo vai se aperfeiçoando e vai perceber que ficara mais "facil" escolher para retirar ou fixar.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Rezende disse:

na verdade é subjetivo. faz-se uma analise baseado geralmente em resultados anteriores, como: fortes, fracas, par, impar.... etc... geralmente quando se cria os proprios criterios e acompanha os resultados, com o tempo vai se aperfeiçoando e vai perceber que ficara mais "facil" escolher para retirar ou fixar.

Agradeço pela explicação. Obrigado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 22/07/2022 em 17:02, Tonicarlos disse:

Boa tarde a todos!

    Poderiam me explicar como analisam a ausência de uma (ou mais) dezena(s) antecipadamente? Utilizo a forma visual na formação geral das mesmas, porém não é muito assertivo; Então seria possível me dar um suporte sobre este assunto?

    Agradeço antecipadamente. 

 Obrigado.   

Muito boa sua pergunta. Faz parte do título e do pedido do autor do tópico tentar entender o porque do apontamento de uma para ausente.mas os palpites estão acontecendo sem a tal importancia solicitada,coisas do entendimento de democracia

Mesmo que não tenhamos convicção acredito que nos ajudaria mais saber qualquer motivo da escolha.

Estou tentando deixar que aimagem explique meu motivo mas estou aberto a perguntas, mesmo que eu erre acho que pode serbom tentar expressara ideia.

 

Postei anteriormente e vc pode observar a continuidade caso vc atualize o que pode ser tirado como entendimento desta postagem

image.thumb.png.e0e9f808177233b8da1de55b8b144385.png

 

 

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Concordo com vc Julio. O propósito é este mesmo: palpitar e explicar para gerar referenciais.

Porem, concordo que ate mesmo os nossos referenciais são vagos e aleatorios....hehe.

Acredito, contudo que este seja o caminho. Definindo padroes e persistindo neles, uma hora a luz acende.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Para o 2581 vou ausentar a 07

vou postar uma imagem que retrata 

pus alguns sorteios sobrepostos.

e de acordo com ciclos anteriores

dificilmente passa de dez seguidas (dentro da logica que eu coloquei)

seguindo a mesma logica para fixar observe a dezena 16. por esta logica ela virá.

boa sorte.

 

image.png.75809a98f859bcf701e23f27b649d7e3.png

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Rezende disse:

Para o 2581 vou ausentar a 07

vou postar uma imagem que retrata 

pus alguns sorteios sobrepostos.

e de acordo com ciclos anteriores

dificilmente passa de dez seguidas (dentro da logica que eu coloquei)

seguindo a mesma logica para fixar observe a dezena 16. por esta logica ela virá.

boa sorte.

 

image.png.75809a98f859bcf701e23f27b649d7e3.png

Rezende só uma obs tbm na dezena 07, vou deixar meu spoiler aqui.

Essa dezena 07 geralmente quebra todo jogo, pois ela somente entra no começo ou quase no final dentro do ciclo.

Considero ela muito perigosa, pois ela sempre acompanha ou não junto com 2 primos,que aliás ela ímpar.

Vamos aguardar né? 11 13 17 19 23 o que essas vão apresentar.

Se a 16 que vem, vamos acompanhar tbm a dezena 09.

Só quero ver a 21 está armando alguma coisa, já que a dezena 08 ou 10 vao termina no ciclo das ausentes.

 

Saudações 

Edited by Miudo
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...