Jump to content

JOGUE POUCO COM MUITA GARANTIA


Francisco Pezzotti

Recommended Posts

Buenos dias pessoal.

Bom dia Francisco.

Só pra deixar uma coisa mais esclarecida, que no meu ponto de vista muita gente acha que é...........mas na verdade não é !

Matrizes ?..............

Conforme vc coloca os numeros dentro de uma Matriz vc tem uma pontuação, ou seja, uma Matriz não é simplesmente colocar os numeros alheios ou aleatóriamente, temos que distribuir e colocar os numeros de maneira que tenhamos uma pontuação minima de 8 pontos e máxima de 10 pontos, no meu ponto de vista isto se aplica à TODAS as Matrizes.

Eu estou dizendo isto devido algum tempo já estar auxiliando alguns amigos e que ainda tem alguma duvida sobre o Assunto MATRIZ.

Ats: Pestana.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia denovo......

Uma grande sacada ............. temos 25 numeros da Loto-fácil OK;

então iremos escolher 21 numeros ( no meu caso ), pode ser até 20 .... 19 .... se quiser 22.......numeros.........

Mas a grande sacada é sempre jogar estes numeros, independentemente do resultado.

Como assim ????? Não entendi !!!!!

Agora vai entrar na tal da MATRIZ..........

Vc vai colocar estes xx numeros dentro da MATRIZ, sempre os mesmos, o que vai mudar é somente a posição de um numero ou outro, de maneira que vc tenha entre 8 e 10 pontos em relação ao concurso anterior.

Digamos que assim vc já se preocupa menos ( 4 já eliminados ), uma hora o peixe tem que cair na REDE.............. é só deixar armado.......

Tá postado uma dica LEGAL.

Ats: Pestana.

Link to comment
Share on other sites

Olá PESTANA... Boa dica a sua... voce está no caminho certo... tambem .. analiso as matrizes e vejo como é feita a distribuição dos numeros dentro do desdobramento... tenho uma matriz de 20 numeros com 32 jogos.. com 3 fixas.. com garantia de 13 ou 14 se 15... mas observei que para chegar aos 14 pontos com,, não basta só acertas as 3 fixas.. há uma determinada variavel que influencia nesse ponto que é distribuir os numeros de tal forma que se chegue a um bom resultado.. terminei essa matriz hoje... e agora vou finalizar os testes e ver os resultados....Por outro lado essa matriz se voce... acertar os 3 fixos... ou seja dentre os 20 numeros jogados estão as tres fixas.. voce sempre salva o investimento.. mas estou aprimorando.. essa matriz de tal forma que ela não dê prejuizo.. caso voce venha a errar 2 ou 3 numeros dos 5 que ficaram de fora...~

É desse tipo de dica que precisamos.. para que possamos finalizar aquelas planilhas adormecidas com novos raciocínios...

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que sou meio devagar, porque não entendi o raciocinio de vocês dois, veja bem:

Quanto eu monto uma Matriz, a distribuição dos numeros da matriz já prevê o acerto da garantia que ela oferece, não importando em que linha ou coluna ele saia, se o sorteio atender as necessidades da matriz independente da colocação dos numeros ela cumpre a sua função que é premiar dentro da sua garantia.

Como podem dizer que se uma dezena sai em determinada colocação não da premiação! então esta matriz é furada?

Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...