Jump to content

procuro programa jogo facil profissional 2010 ou 2009


tikofspider

Recommended Posts

ola amigos , estou a procura de um programa bastante difundido na internet mas seu preço esta fixo nos 100 reais se for uns 20 ai tudo bem mas 100 meio salgado , entao venho ao pessoal do forum quem tiver ou vende se pode me vender por 20 ou se possivel disponibilizar para pessoal do forum , busco esse programa pq ele descreve um metodo bem interesante é selecionar dezenas q mais saem segundo fases da lua fico no aguardo

tikofspider@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ola amigos , estou a procura de um programa bastante difundido na internet mas seu preço esta fixo nos 100 reais se for uns 20 ai tudo bem mas 100 meio salgado , entao venho ao pessoal do forum quem tiver ou vende se pode me vender por 20 ou se possivel disponibilizar para pessoal do forum , busco esse programa pq ele descreve um metodo bem interesante é selecionar dezenas q mais saem segundo fases da lua fico no aguardo

tikofspider@gmail.comtikofspider

Mensagens: 15

Data de registro: Sex Jul 31, 2009 4:51 pm

Mensagem Privada

Boa Tarde Tikofspider

Eu uso um programa, que possa talvez ser interessante para você veja o site:

ola amigos , estou a procura de um programa bastante difundido na internet mas seu preço esta fixo nos 100 reais se for uns 20 ai tudo bem mas 100 meio salgado , entao venho ao pessoal do forum quem tiver ou vende se pode me vender por 20 ou se possivel disponibilizar para pessoal do forum , busco esse programa pq ele descreve um metodo bem interesante é selecionar dezenas q mais saem segundo fases da lua fico no aguardo

tikofspider@gmail.comtikofspider

Mensagens: 15

Data de registro: Sex Jul 31, 2009 4:51 pm

Mensagem Privada

Eu uso um programa, que possa talvez ser interessante para você veja o site:

WWW.SPOLTI.COM.BR

com esté eu cheguei uma vez aos 14-pontos na Lotofacil

Garcia,

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...