Jump to content

aos amigos do bolão


marcocom2004

Recommended Posts

Que tal se todos os integrantes do bolão escolhermos 19 números para garantir 11 pontos. Obteremos 205 cartões sem eliminação. A premiação será a seguinte :

Acertando 15: premiação mínima de 38 cartões com 13 pontos, 95 de 12 e 72 de 11 pontos. Ou seja, um mínimo de R$904,00 de premiação.

Acertando 14: premiação mínima de 2 cartões de 13, 64 de 12 pontos e 83 de 11 pontos. Ou seja, um mínimo de R$442,00 de premiação.

Acertando 13: premiação mínima de 9 cartões de 12 e 82 de 11 pontos. Ou seja, um mínimo de R$200,00 de premiação

Ou se preferirem podemos escolher 20 números para garantir 11 pontos. Obteremos 468 cartões sem eliminação. A premiação será a seguinte:

Acertando 15: premiação mínima de 30 cartões com 13 pontos, 137 de 12 e 210 de 11 pontos. Ou seja, um mínimo de R$1.268,00 de premiação

Acertando 14: premiação mínima de 1 cartão de 13, 65 de 12 e 152 de 11 pontos. Ou seja, um mínimo de R$574,00 de premiação

Acertando 13: premiação mínima de 7 cartões de 12 e 98 de 11 pontos. Ou seja, um mínimo de R$232,00 de premiação.

ATENÇÃO: As informações acima são premiações mínimas, sendo a pior coisa que poderá acontecer no jogo. Na prática a premiação é bem superior.

Se toparem vou adquirir o programa do profácil e poderemos fazer um jogo para testarmos.

marcocom2004

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde. Poderemos jogar um fechamento com 19 números e um com 20 números. Totalizará 673,00. Acho que deverá ter no máximo 15 integrantes. Se houver mais interessados, poderemos fazer mais fechamentos. Mas antes vamos com calma, teremos que fazer alguns testes, e depois da concordância de todos, iremos programar o dia e a seleção de dezenas .

Marco Aurélio

Link to comment
Share on other sites

Amigo, qual seria o valor do jogo para cada membro?

Como sou um reles mortal, não posso me dar o luxo de jogar uma quantia alta, mas dependendo, posso participar...

Deixa eu ver se eu entendi, todos os jogos com garatia de 11 pontos, sairia por 205 Reais? Tentei gerar no LotoFácil Professional e saiu 3876 jogos com 19 números, sem eliminação...

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, estou aguardando o contato da hiperion para aquisição do software. Se alguém já tiver, já podemos testar.

Infelizmente não tenho o soft e o que uso não tem esse tipo de recurso, pelo menos eu não consegui fazê-lo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...