Jump to content

POR QUE A SORTE SE CONCENTRA APENAS EM ALGUNS ESTADOS????


SAM

Recommended Posts

O BRASIL É COMPOSTO POR 26 ESTADOS, 1 DISTRITO(MAIOR N° DE CORRUPTOS POR METRO QUADRADO DO MUNDO) SÃO 5 565 MUNICIPIOS E A SORTE SE CONCENTRA EM APENAS ALGUNS ESTADOS E CLARO NO DISTRITO,KKKKKKKKKKKKKKKKK COMO PODE ISSO?????????

E A CAIXA DIZ QUE A SORTE É PARA TODOS,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

So te digo uma coisa casa vez menos eu perco meu dinheiro com a Lotofacil, simplesmente por que cada vez mais eu estou voltando a apostar na Mega sena.

A lotofacil so parece facil.

Agora eu prefiro arriscar meu dineiro com a possibilidade de talvez ganhar milhões, no final das contas o que define se vamos ganhar ou não é a sorte mesmo.

Link to comment
Share on other sites

SAM

Não querendo criticá-lo, mas acho que vc precisa ser mais específico na sua dúvida, dando nome aos bois, isto é, aos estados e também qual a loteria, OK ? Na pesquisa que fiz no site da CEF (lotofácil), em 2010 a distribuição dos prêmios de 15 pontos na minha opinião até que está bem dividida. Se não errei em minhas anotações, houve 60 apostas ganhadoras entre os testes 493 a 507, sendo:

SP 21 MG 7 SC 6......total 34

BA e GO (5 em cada estado).............total 10

DF, CE, PE, PR e RS (2 em cada)...........total 10

AL, MT, RJ, RN, RO e TO (1 em cada).....total 6

Como informei acima, são dados de 2010 e no ano passado (ou anteriores) a situação pode ter sido outra. Ao pesquisar, não foi a divisão dos prêmios de 15 pontos por estados que me chamou a atenção e sim:

1) Neste ano, ninguém de 2 grandes capitais chegou aos 15: Rio de Janeiro e Porto Alegre.....

2) Já tivemos 2 apostas ganhadoras na cidade de Itabirinha (MG), testes 496 e 507. Incrível não, mas os mineiros são fogo.........

3) Muitos dos prêmios de 15 pontos sairam para pequenas cidades ou lugarejos remotos. Isto sim é estranho ! Veja esta relação:

Santo Antonio de Jesus, Tabocas do Brejo Velho e Jequié (BA) / Curitibanos, Gaspar e Saudades (SC) / Ipiranga do Norte (MT) , São Pedro do Ivaí (PR), Mozarlandia (GO) / Janaína e Itabirinha (MG) - 2 concursos.

Telemaco Borba (RS) e Itaqui (RS) aparecem como cidades onde sairam apostas ganhadoras da Lotomania nos testes 1002 e 1008. Ainda há mais cidades mas até aqui tá bom....Há espiões da CEF por aí......

Em tempo: Alguém (com outro nik name) postou esta sua mesma mensagem no Fórum Lotofácil.

Um abraço

Link to comment
Share on other sites

Em uma lotérica, o prêmio da Mega-Sena já saiu duas vezes. Em 2004, pagou a bolada em torno de R$ 12 milhões. Em 2005, R$ 44 milhões. E não para por aí, não!

Cinquenta metros depois, em outra lotérica, a Mega-Sena saiu novamente, quatro meses atrás. Desta vez, o prêmio foi de R$ 22 milhões.

Link to comment
Share on other sites

Vencedor de sorteio no sábado da Mega-Sena ganhou R$ 15 milhões. Ganhador da Mega-Sena da Virada comprou bilhete na mesma lotérica.

Pela segunda vez em menos de vinte dias, a Lotérica Fila da Sorte, que fica em uma movimentada rodoviária de Brasília (DF), tem apostador contemplado com o prêmio da Mega-Sena.

Foi nessa lotérica que o vencedor de R$ 15 milhões do concurso 1145, sorteado no último sábado (16), fez a aposta. Na mesma loja, um dos dois premiados no sorteio da Mega-Sena da Virada comprou o bilhete. O prêmio total foi de R$ 144,9 milhões e a quantia foi dividida entre os dois vencedores. Segundo a Caixa Econômica Federal (CEF), os apostadores fizeram jogos simples e gastaram apenas R$ 2.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...