Jump to content

O MELHOR SISTEMA E A MELHOR LOTERIA


Dr.Lotofacil

Recommended Posts

Bom dia. Até em partes concordo com sua visão, à respeito, mas vejamos como as coisas estão no momento atual.

Aqueles que conseguiram em anos, " apenas especulando " , e não investindo muito, mas muito mais do que deveriam onde se precisava, perderam e muito nestes poucos dias. Que ao meu ver, com muito jus.

Onde temos um mundo com tantas desigualdades sociais, péssima distribuição de renda, regiões onde povos comem "terra" , por não terem o direito a uma vida "parecida" com a humana, ( estamos em 2008)!; e o que vemos são "seres" brincando com números , em bolsas de valores. àh, mas são negócios, vc. não entende,...

Realmente não entendo mesmo.

Veja. não estou lhe criticando, jamais faria isto. Realmente, entre "procurar" um "esquema", "sistema", "fórmula" , para se ganhar em loterias, é uma tarefa muito complicada mesmo. Também já vi casos de pessoas perderem até a familia, por causa de loterias.

Pra finalizar, ao meu ver, entre aplicar em bolsa de valores, e loterias da caixa, especificamente, não ficaria com nenhuma, e sim para o que será em pouco tempo "no Brasil" , apostas diversas no esporte. Como já estou fazendo, e me dando muito bem.

Gostaria que não se entristecesse com minha resposta, é apenas minha visão à respeito. Mas em primeiro lugar, sempre respeitando a opinião de todos. !!

Forte abraço Colega. !!

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos, concordo com suas opiniões ate conheço uma pessoa que enriqueceu nos últimos anos investindo na bolsa, mas também perdeu muito nas ultimas semanas por causa da crise tudo na vida e uma questão de saber dosar as coisas como diz um velho ditado não me lembro de onde vem, mas e assim: não se deve colocar todos os ovos na mesma cesta. ou seja apostar tudo em apenas uma coisa não lhe garanti nada , diversificar seria o mais prudente aposte mas com limites pois sonhar e bom , mas viver com os olhos abertos e bem melhor .

Um bom final de semana a todos.

Saúde e sorte sempre.

Miranda

:D:D:D

Link to comment
Share on other sites

Dr. lotofacil como vai, qual sua opinião a respeito do seguinte.

Um amigo meu propôs: porque não procuramos os 9 números perfeitos.

Perguntei.

Como assim?

Ele explicou o cada sorteio sobram 10 números dos quais 6 vão completar os 15 para o próximo uma vez que a cada 3 sorteios repetem 9 do anterior proponho: pegar os 10 dividir em grupos de 6 e tentar pegar os 9 que faltariam. mas 9 de 15 são 5005 combinações diferentes daria para atenuar já que vários números repetem com freqüência assim seriam fixos , o que acha de usar filtros para atender a condição de 8x7 (par e impar) e outros filtros viáveis.

Miranda

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
:ugeek:

Tenho estudado e jogado em loterias pelo menos no ultimos 15 anos e ja participei de grupos de estudos e tambem conheci muita gente boa e extremamente capaz, como professores universitários com mestrados e doutorados dos mais diversos ramos do conhecimento indo desde da matemática, engenharia, a informática, etc. , inclusive alguns que acabaram se viciando em jogo e perdendo boa parte do que tinham inclusive a familia, pessoas que se dedicaram durante anos à tarefa de desenvolver métodos e esquemas para ganhar em loterias, desde a megasena até a lotofacil e durante todos esses anos o que podemos verificar com toda certeza é que a maior certeza de todas é que o fator sorte será sempre infinitamente superior a qualquer esquema. Não são poucas as estórias sobre pessoas que dedicaram a vida à estudar e tenhar desnvolver métodos e esquemas tentanto ganhar na loteria sem nunca conseguir atingir esse objetivo.

Pude também aprender que o melhor esquema de todos e a "loteria" que dá aos apostadores as maiores chances de ganhar é de longe a bolsa de valores, isso mesmo, aprendi ao longo dos anos que com o valor que muita gente joga na loteria se investisse na bolsa teria enormes chances de ver esse valor realmente se multiplicar, ao contrário do que muita gente pensa investir em bolsa não é coisa de milionários nem de gênios, com quantias minimas como 50 reais ja é possivel fazer investimentos em bolsa, conheço pessoas que apostam esse valor e algums muito mais que isso em cada concurso e é muito provável que se essas pessoas investissem esse dinheiro em ações em algums anos muito provavelmente teriam um excelente retorno, em algums casos chega a dar 100, 200, 300% de lucro em poucos anos, contudo o aspecto mais importante desse tipo de "aposta" é que é uma aposta controlada ou seja, quem compra determinadas ações pode acompanhar o desempenho dessa "aposta(investimento)" ao longo do tempo e muito melhor que isso pode sempre reinvestir e redirecionar o seu investimento visando aumentar os lucros, diminuir o prejuzo ou recuperar o que investiu.

Resolvi abrir esse tópico e deixar essa ideia para que as pessoas possam ver que loteria não é a unica forma de fazer o dinheiro multiplicar, existem outras opções muito mais seguras e muito mais eficientes ao longo do tempo de se ganhar uma boa bolada.

Portanto resolvi deixar a sugestão aos interessados, que tal tambem se dedicar a estudar boas formas de se investir na bolsa, posso dizer e os economistas estão ai para ratificar que pode ser uma excelente aposta.

;)

Perfeito, falou tudo por essa sua analise da para entender o motivo de sua enorme fama Dr.Lotofacil apesar do seu nick ser esse da para ver que você tem uma visão ampla e aguçada e que não se restringe a loterias, muito bom.

É bem verdade eu conheço pessoas que fazem bolões de 1000 R4 com frequencia e nunca ganharam, agora fiquei imaginando se elas tivessem investido esses valores na bolsa, vendo dessa forma realmente a bolsa pode ser realmente a melhor de todas as loterias.

Acho que é a unica loteria onde esquemas e analises realmente podem funcionar e muito.

Link to comment
Share on other sites

É por esse motivo que eu aposto e poupo. Só apostar, confiando que um dia vai acertar 15 dezenas, é muito temerário.

Então o melhor é fazer as duas coisas. E, ao apostar, tentar equilibrar sorte (prá quem acredita que ela exista) e raciocínio.

Da minha parte, não aconselharia a quem receba 1 salário mínimo mensal, a investir nem R$ 5 em cada concurso da Lotofácil. Dá quase 1/10 da renda que tem. Aí é loucura.

Outra coisa, me desculpando a franqueza. 15 anos é muito tempo. Publica aí prá gente, Dr. Lotofácil, quanto foi que você perdeu nesse tempo todo. :roll::roll::roll:

Link to comment
Share on other sites

Curioso é que algumas pessoas pensam que, o fato de se apostar em loterias anula outras opções como, por exemplo, a aplicação numa caderneta de poupança, que aliás é um investimento muito menos arriscado e mais acessível à maioria. É por isso que continuo dizendo que faço as duas coisas ao mesmo tempo : aposto e poupo. Aquele que coloca uma viseira e enxerga apenas a Lotofácil fez uma opção pessoal, totalmente passível de contestação.

Link to comment
Share on other sites

Entrei nesso tópico pensando em encontrar mais uma dica ou algo mirabolante sobre loteria e acabei encontrando algo muito mais interessante. Foi um dos tópicos mais interessantes que li por aqui, realmente nos acabamos nos envolvendo tanto com as loterias e os esquemas, analises etc... que nem sequer vemos outras opções que podem ser excelentes e realmente oferecem um risco muito baixo em relação as loterias.

Muito interessnte ver que realmente por aqui tem pessoas que possuem uma visão ampla e bastante critica e que apesar de jogar em loterias não se deixam segar totalmente. Eu paticularmente achei esse tópico fantástico, loteria realmente tem um poder de nos iludir impressionante o sonho de ganhar muitas vezes nos faz ser um pouco menos auto-criticos.

Link to comment
Share on other sites

Quanto a Bolsa de valores, estou nela a mais de 1 ano, quase entrei em desespero com a crise internacional, mas ao invés disso tive bastante paciência e não vendi nada. Deixei do jeito que estava e após alguns meses aproveitei para comprar mais ações. Agora o mercado já está normalizado e tudo que achei que tinha perdido já recuperei e com lucro. :D

LotoFácil jogo a menos tempo, mas ainda não consegui recuperar o que gastei com ela..

Até o momento não fiz mais do que 35 jogos de esquema e em nenhum deles consegui recuperar pelo menos o custo das apostas. Analisando todos os que já fiz.. to com mais de 60% de prejuízo.

Continuo jogando? Sim, continuo, mas agora com esquema de 11 jogos e contando mais com a sorte. :)

Estar na Bolsa e lucrar exige muito mais pesquisa e trabalho para fazer as jogadas "certas", mas por experiência própria ainda depende muito menos da sorte do que em loterias.

Abs a todos.

Link to comment
Share on other sites

É isso mesmo é que o imediatismo e a ilusão das loterias é muito grande e acaba nos deixando cegos para outras opções. Esse tópico realmente é muito interessante, é sempre muito interessante quando alguém nos contradiz e nos faz refletir de forma mais racional e fazendo isso realmente chegamos a essa conclusão que é muito mais racional em todos os aspectos.

Conheço algumas pessoas que chegam a jogar bastante dinheiro em loterias e quem jamais pensaram em opções como essa.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...