Jump to content

RESULTADO 507


sr.Milhao

Recommended Posts

Caramba ! !

Um buracão de 7 numeros, depois de 2 sorteios com sequencias enormes de 7 e 8 numeros.

Os 4 ou 5 ultimos sorteios simplesmente detonaram as chances de quem joga por estatisticas.

So me arrependo por de ultima hora ter caido na besteira de ir perder 10 R$ nessa ilusoria "lotoparecefacil".

Link to comment
Share on other sites

Rídiculo, eu não jogo mais . em que proporções numa loteria de 25n°poderia ficar fora do 13 ao 19 ?

Sr. Milhão

Realmente, não ser sorteada nenhuma dezena entre a 13 e a 19 é de lascar. Mas os sorteios são assim mesmo; sempre saem resultados imprevisíveis.....

Eu acho que vc irá continuar jogando, está apenas momentaneamente furioso mas até 2ª-feira ficará mais calmo :lol:

Neste 507, joguei 6 joguinhos (R$ 7,50) sendo que R$ 5,00 eram de retorno do anterior. Como novamente fiz 2 x 11 pontos, então perdi só R$ 2,50, o que não é muito....

E assim vou levando: jogo pouco, não fico nervoso e vou me divertindo.....

Um abraço

Link to comment
Share on other sites

Ja estou enchendo o saco da Lotofacil.

Quando eu for apostar agora vou preferir a Mega pelo menos são milhões, mesmo sendo mais dificil. No final da contas quem nos faz ganhar é a sorte mesmo e não se a loteria é mais facil ou mais dificil.

Faceira,

Não fique estressada com um resultado incomum como este. Vc não jogou muito, portanto perdeu pouco, o que já uma grande vantagem. Veja o lado daqueles apostadores que arriscaram valores muito maiores e "também não ganharam"........

As estatísticas falharam de novo, por isto que jogo pouco e não me ligo muito nelas. Prá vc ter uma idéia, neste 507 apostei 6 joguinhos, utilizando 20 números. Todas as dezenas que sairam estavam entre essas 20 que escolhi, só que não deram "liga" e eu fiz 1x9, 3 x 10 e 2 x 11 pontos. Vou ficar bravo por isto e deixar de jogar ?

Claro que não, o que vale é a diversão.......

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que vc irá continuar jogando, está apenas momentaneamente furioso mas até 2ª-feira ficará mais calmo :lol:

Eu Jogo dobrando as cartelas pela 4°vez já tava 8° secção , imagine o quanto foi por água a baixo.

Se eu investir meu tempo e dinheiro em outras coisas , tenho certeza que renderia muito mais do que me matar analisando todas as dezenas , paresXimpares, primos, fibonacci, lucas, soma etc...

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Rídiculo, eu não jogo mais . em que proporções numa loteria de 25n°poderia ficar fora do 13 ao 19 ?

Sr. Milhão,

Já passei por este sentimento várias vezes ( o de parar depois de cada resultado, independentemente se um resultado normal ou anormal).

Continue estudando, diminua o valor das apostas para não perder muito.

Eu, atualmente, estou muito contente com o sistema de dobra, e contente por vários motivos.

valeu ;)

Link to comment
Share on other sites

NA LOTOMANIA 1012 DEU UM VAZIO DO 13 AO 42, NA MEGA 1154 DEU UM VAZIO DE 28 A 60, NA MEGA 1155 DEU UM VAZIO DE 0 A 20 E AGORA A LOTOFACIL COM ESSE "BURACO NEGRO". APOSTAS PREMIADAS SEM REGISTRO. TUDO EM UMA SEMANA TURBULENTA. O GLOBO PIROU? AS ESTATISTICAS DESAPARECERAM? OU É O COMEÇO DE UMA NOVA ERA? NOVOS ESQUEMAS E ESTRATÉGIAS DEVEM SER ANALISADOS OU A TEMPESTADE VAI PASSAR? E AI?

Link to comment
Share on other sites

Boa noite pessoal.

Um resultado desses !!!!!!!!!! É de lascar mesmo.........é de tirar sangue do ferro.

E agora ????? Observamos a Borboleta ou o Elefante ?????

Levamos foi um pisão do Elefante e ficamos vendo Borboletas !!!!!

Mas é assim mesmo........bola pra frente e vamos jogando.

Link to comment
Share on other sites

NA LOTOMANIA 1012 DEU UM VAZIO DO 13 AO 42, NA MEGA 1154 DEU UM VAZIO DE 28 A 60, NA MEGA 1155 DEU UM VAZIO DE 0 A 20 E AGORA A LOTOFACIL COM ESSE "BURACO NEGRO". APOSTAS PREMIADAS SEM REGISTRO. TUDO EM UMA SEMANA TURBULENTA. O GLOBO PIROU? AS ESTATISTICAS DESAPARECERAM? OU É O COMEÇO DE UMA NOVA ERA? NOVOS ESQUEMAS E ESTRATÉGIAS DEVEM SER ANALISADOS OU A TEMPESTADE VAI PASSAR? E AI?

Vai passar e vai voltar. E tornará a passar e tornará a voltar. É assim mesmo. :lol:

Ao observar os resultados da Lotofácil, a gente percebe que a maioria é daqueles considerados normais. Apenas uma absoluta minoria é esquisita. Hehehehehe.............vamo que vamo. Quinta-feira tá chegando. :lol::D8-)

Hoje eu levei uma ferrada. Apostei 88 cartões e fiz apenas 10/11 dezenas. Ô loco.................. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Concurso 507. Resultado "bizarro"? NÃO!!!

8 impares, 7 pares, 5 primos, 8 do 506. Tudo dentro da média, da estatística. Mas, então como é possível 6 acertadores com 15 pontos? Meus amigos, enquanto estivermos fazendo apenas jogos "prováveis" faremos (como eu neste 507) somente 11 e 12 pontos. Como será que esses 6 ganhadores fizeram seus jogos? Surpresinha, jogos aleatórios? Talvez! Não nos esqueçamos do que disse o Dr. Lotofácil: Efeito borboleta. O improvável também acontece. E tem acontecido com frequencia na Lotofácil. Temos que passar a considerar a hipótese do resultado aparentemente maluco para poder-mos chegar aos quinze pontos com um prêmio de valor considerável (+ de 250 mil). Se continuar-mos a fazer somente jogos prováveis estatísticamente, quando fizer-mos 15 pontos pegaremos somente prêmios de cinquenta milzinhos divididos com mais uns 20, 25 ganhadores. Vamos mudar a estratégia de jogar para a sorte (Ah, a sorte!!!) nos ajudar.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal o problema é que todos mais perde do que ganha na lotofacil.

No ultimo concurso da lotomania foi isso os premios.

Faixa de premiação Nº de ganhadores Valor do Prêmio (R$)

20 acertos 1 1.836.698,34

19 acertos 14 21.252,89

18 acertos 231 1.288,05

17 acertos 1.891 112,38

16 acertos 10.694 19,87

0 acertos 2 74.385,14

E no ultimo da lotofacil foi isso.

Faixa de premiação Nº de Ganhadores Valor de prêmio(R$)

15 acertos 6 254.800,40

14 acertos 406 1.613,80

13 acertos 15.636 12,50

12 acertos 212.701 5,00

11 acertos 1.221.538 2,50

Eu fico imaginando se todos vcs migrase para a lotomania, iria aparecer cada matriz e varios bolões para ganhar.

Link to comment
Share on other sites

E agora ????? Observamos a Borboleta ou o Elefante ?????

Levamos foi um pisão do Elefante e ficamos vendo Borboletas !!!!!

Essa foi uma definição muito precisa Pestana. :lol:

Realmente o Dr. ai acertou em cheio quando fez essa analogia.

Ultimamente o elefante tem pisado com força em nos apostadores que ficamos olhando somente para a pisada dele e fazemos nossos jogos baseados apenas nas pegadas do elefante, enquanto isso as borboletas tem batido as azas sutilmente nos resultados e assim sutilmente tem levando as nossas chances de acertar os 15 pontos para bem longe. :lol:

Nesse ultimo sorteio eu fiquei vendo mais 10,00 R$ baterem azas para longe do meu bolso. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião, nos últimos 100 concursos, apenas estes 11 abaixo, fogem um pouco, alguns quase nada, do que considero resultado normal.

408 – 01 02 03 04 10 11 12 14 15 18 19 20 21 22 23

418 – 05 08 09 10 11 12 13 14 18 19 20 22 23 24 25

419 – 03 04 05 06 07 14 15 16 17 18 20 21 22 23 24

423 – 01 02 03 05 11 13 15 16 17 18 20 22 23 24 25

425 – 01 07 09 10 11 12 13 15 16 18 19 20 22 23 24

428 – 01 03 04 11 13 14 15 17 18 19 20 21 22 23 24

452 – 01 06 07 08 09 10 11 12 14 17 18 19 20 24 25

457 – 01 04 05 11 13 14 15 16 18 19 20 21 22 23 25

498 – 01 02 04 05 06 11 13 14 15 16 18 20 22 23 25

504 – 01 06 09 10 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 23

507 – 01 02 03 05 06 08 09 10 11 12 20 21 23 24 25

Uma coisa é certa: Esses grandes vazios entre as dezenas derruba muita gente. Se for prá ganhar alguma coisa assim, eu tô fora. Pô, quem vai arriscar um palpite tipo 01-04-05-11...........etc etc etc? Hehehehehehehehe................ :lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Concurso 507. Resultado "bizarro"? NÃO!!!

8 impares, 7 pares, 5 primos, 8 do 506. Tudo dentro da média, da estatística. Mas, então como é possível 6 acertadores com 15 pontos? Meus amigos, enquanto estivermos fazendo apenas jogos "prováveis" faremos (como eu neste 507) somente 11 e 12 pontos. Como será que esses 6 ganhadores fizeram seus jogos? Surpresinha, jogos aleatórios? Talvez! Não nos esqueçamos do que disse o Dr. Lotofácil: Efeito borboleta. O improvável também acontece. E tem acontecido com frequencia na Lotofácil. Temos que passar a considerar a hipótese do resultado aparentemente maluco para poder-mos chegar aos quinze pontos com um prêmio de valor considerável (+ de 250 mil). Se continuar-mos a fazer somente jogos prováveis estatísticamente, quando fizer-mos 15 pontos pegaremos somente prêmios de cinquenta milzinhos divididos com mais uns 20, 25 ganhadores. Vamos mudar a estratégia de jogar para a sorte (Ah, a sorte!!!) nos ajudar.

Jone Marques

Vc está com toda a razão. Eu já adotei esta tática, ou seja, de jogar nas combinações aparentemente improváveis. Seguir as estatatísticas não está dando muito certo.....

Link to comment
Share on other sites

As pessoas constumam reclamar por que costuma sair premio de loteria para cidadezinhas do interior, mas o que a maioria não sabe é que os apostadores do interior na grande maioria das vezes jogam com aquele esqueminha velho de jogar sempre o mesmo jogo, sempre os mesmo numeros, sem mudar nunca, não impora o resultado ou nada mais eles estão la sempre fazendo a aposta minima com os mesmos numeros.

Dizem que por exemplo na mega sena essa forma de jogar sem jamais mudar os numeros ou seja jogando sempre os mesmos numeros aumenta as chances de ganhar na Mega em 10%.

Nada mal eim .

Link to comment
Share on other sites

Quem joga assim faz um esquema baseado no seguinte principio;

Na mega sena é mais facil os numeros sorteados algum dia acertarem os 6 numeros que sempre jogamos que nos acertamos os 6 numeros que serão sorteados.

O esquema de dobrar as apostas no fundo se baseia nesse principio.

Quem joga sempre o mesmo jogo na verdade so esta sendo mais paciente, mas o esquema é o mesmo. ;)

Link to comment
Share on other sites

Parece que as estat. estão de férias, vejamos uma coisa, no campeonato do rio tinha tudo pra da FLA e VAS, e ai apareceu o BOT e acabou com a festa de todo mundo, tá parecendo a lotofacil que de fácil não tem nada (só o nome mesmo).

Concurso 506 não apareceu 01.02.03. que sempres aparecia nos ultimos concursos, me levou 12,5, agora no concurso 507 não aparecer de 13 a 19 é meio estranho...

Sei lá to acreditando que tem gato no meio desses ratos

Mesmo assim como eu prometir para mim mesmo vou continuar jogando até o final do ano pra ver no que dar.

Abraços a todos.

Link to comment
Share on other sites

E por falar em paciência, virtude que se deve trabalhar também, em se falando de loterias, só um detalhezinho muito importante: quem joga assiduamente na Lotofácil, eliminando 06 dezenas, está simplesmente apostando numa modalidade lotérica que lhe garante a possibilidade 1/3876 de acertar o prêmio máximo. Torna-se 1000 vezes mais fácil. Se elimina 07 dezenas, então fica 4000 vezes mais fácil. É 1/816.

Não posso comprovar na prática, mas penso que muita gente joga desta forma, aguardando pacientemente o momento de faturar um prêmio que valha a pena.

Nos últimos 80 concursos, por 02 vezes surgiu uma lacuna de 05 e 06 dezenas.

Pesquisem, amigos. Pesquisem. E apostem pacientemente. Não existe nada de manipulação de resultados. Os números é que parecem conspirar contra. Apenas isso. 8-)

Ter paciência, neste caso em questão é ter inteligência. ;):D

Link to comment
Share on other sites

Onaiab, boa tarde

Não o estou criticando apenas dando minha opinião, OK?

Pelo que deduzi, além da paciência o senhor possui uma outra grande virtude: a inocência, fruto de um coração ainda puro, ainda não corrompido.......

Sim, os números parecem conspirar contra, mas será que ninguém está ajudando nisto? Eu tenho minhas dúvidas........

Boa sorte em suas apostas e que logo chegue lá.....

Um abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...