Jump to content

ÚLTIMOS 25 CONCURSOS LOTOFACIL ! ! !


nathanael sampaio

Recommended Posts

É isso ai amigo nathanael sampaio

agora não vai ficar mais no "quase"...hehhe

mas isso acontece, precisando de ajuda executar algum processamento, estamos aí.

Outra coisa vc tem algum palpite divino para o concurso 373

de qtos impar e qtas de dezenas vão se repetir do concurso anterior, pq da para diminir esses 242 jogos que vc gerou

e ficar mais barato a aposta.

valeu.

Link to comment
Share on other sites

Aos amigos do blog, com as dicas do nosso colega Nathanael estou fazendo um desdobramento da seguinte forma para teste;

Peguei as 11 dezenas quentes as 11 firas e as 3 médias.

Estou desdobrando todas as 25 da seguinte forma.

Desdobro 11 mais tres fixas e depois as outras 11 retantes.

Isso gerou 462 jogos que vou estar conferindo na sexta pra ver que bixo dá, não vou jogar pois o valor é muito alto mas assim que conferi-las vou postar aqui o resultado.

Se algué tiver mais idéias manda bala. Tenho um programa que faz as combinções, que quizer é só postar qual a forma que eu gero os jogos.

Abraço a todos... :geek:

Romildo

Link to comment
Share on other sites

RESULTADO DO CONCURSO 373 : 02-04-06-09-11-12-13-14-15-17-19-20-21-22-23.

DESSA VEZ FICOU POR MUITOOOOOOOOOOOO.

ABAIXO DA MÉDIA: 06-14-15-20-21

MÉDIA: 11

ACIMA DA MÉDIA: 02-04-09-12-13-17-19-22-23.

EM POUCAS VEZES ACONTECE ESSA SITUAÇÃO: ( MAIOR QUANTIDADE DE NUMEROS SORTEADOS NO SETOR ACIMA DA MÉDIA ).

FUI..............................

Link to comment
Share on other sites

RESULTADO DO CONCURSO 373 : 02-04-06-09-11-12-13-14-15-17-19-20-21-22-23.

DESSA VEZ FICOU POR MUITOOOOOOOOOOOO.

ABAIXO DA MÉDIA: 06-14-15-20-21

MÉDIA: 11

ACIMA DA MÉDIA: 02-04-09-12-13-17-19-22-23.

EM POUCAS VEZES ACONTECE ESSA SITUAÇÃO: ( MAIOR QUANTIDADE DE NUMEROS SORTEADOS NO SETOR ACIMA DA MÉDIA ).

FUI..............................

Caro amigo

Em meus resultados as dezenas ficaram assim:

Acima da Média

02-04-09-11-12-13-17-19-22-23

Media

24-15-07-06-03

Abaixo da Média

01-05-08-10-14-16-18-20-21-25

Não sei se estou correto em meus dados, se tiver algum equivoco me mostre...

abraços a todos

Link to comment
Share on other sites

médias para o concurso 375 ! ! !

abaixo da média:

01 = 12

05 = 11

07 = 14

08 = 13

10 = 13

14 = 12

16 = 12

18 = 13

20 = 14

21 = 12

25 = 12.

média:

15 = 15

24 = 15.

acima da média:

02 = 18

03 = 16

04 = 18

06 = 16

09 = 19

11 = 16

12 = 18

13 = 18

17 = 17

19 = 16

22 = 17

23 = 18.

1º palpite para o concurso 375:

abaixo da média = 9 numeros

média = 0 numeros

acima da média = 6 numeros.

2º palpite para o concurso 375:

abaixo da média = 9 numeros

média = 1 numero

acima da média = 5 numeros.

fui...............................

Link to comment
Share on other sites

Nathanael,Romildo e Moraes.Olá ! sou nova por aqui, meu forte são as ciências humanas(direito)sempre disputei c/os colegas das exatas um espaço melhor.Tenho dois filhos engenheiros elétricos q/estão sempre rindo de mim por eu gostar de loteria .Alegam q/ a TV Holográfica sucessora da LCD é menos complicada que Lotofácil.

POREEEEEEEEEM, tds semanas vejo gente acertando loteria aos milhares, JÁ perceberam?????????Já experimentaram fazer uma estimativa das pessoas q/ganham?????Os valores embolsados são astronômicos!! Gente...Tem alguma coisa q/o Direito e a engenharia e a Informática ainda não descobriu! Aliás o Direito nesta história só sevre para cobrar o premio na Loterica ou na CAIXA!!!!!!!

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

Amigo nathanael sampaio,

estatisticamente qdo a quantidade de numeros apos os 25 ultimos resultados esteve assim:

[Acima = 12 | Media = 2 | Abaixo= 11]

Os resulatdos foram:

[Acima = 7 | Media = 1 | Abaixo = 7] = vez = 4

[Acima = 6 | Media = 2 | Abaixo = 7] = vez = 3

[Acima = 8 | Media = 2 | Abaixo = 5] = vez = 2

[Acima = 9 | Media = 1 | Abaixo = 5] = vez = 2

[Acima = 7 | Media = 2 | Abaixo = 6] = vez = 2

[Acima = 10 | Media = 1 | Abaixo = 4] = vez = 1

[Acima = 9 | Media = 2 | Abaixo = 4] = vez = 1

[Acima = 8 | Media = 0 | Abaixo = 7] = vez = 1

[Acima = 9 | Media = 0 | Abaixo = 6] = vez = 1

[Acima = 6 | Media = 1 | Abaixo = 8] = vez = 1

[Acima = 7 | Media = 0 | Abaixo = 8] = vez = 1

[Acima = 5 | Media = 2 | Abaixo = 8] = vez = 1

para quem gosta de estatisticas vai um palpite ai,

a dezena de numero 6 esta se repetindo a 7 concursos, o maximo q ela chegou foi 12 e uma unica vez, portanto essa tem muita chances

de nao ser sorteada, para quem gosta de arriscar e uma boa nao gerar jogos com ela, outra coisa é que faz 4 concursos que se repeti 9 dezenas do concurso anterior muito provavel que para o concurso 375 venha 10 ou 8 eu acho mais provavel 8, e tbm acho que deve ser sorteada 8 impar. lembre-se q o 6 faz parte das dezenas q estao acima da media, com isso basta analisar os resultados que ja houve com essas dezenas na media e respectivamente quem tem mais impar e tem q tem mais dezenas do concurso anterior.

valeu.

Link to comment
Share on other sites

Grande Nathanael ,abracos, a todos tambem.Analizando a sua pagina que e de grande valia a todos nos gostaria de deixar no ar uma sugestao.Que tal analizar os ultimos 25 concursos lotofacil pelas posicoes?Voce entendeu o que estou dizendo,mais aos mais desavisados ai vai .Posicoes das dezenas de 01 a 15.Estive notando (e a ideia nao e minha)Que na posicao 01 por exemplovoce colocou a dezena 01(isso e so um exemplo)como a mais sorteada mas na primeira posicao a mais sorteada e a dezena 02(percebe?)A dezena 24 tem um bom desempenho no geral mas na posicao 14 ela perde feio para a dezena 22.Nao sei se estou me fazendo entender Nathanael mas a ideia pode ser boa.Abraco a vc e a todos.Em tempo ,fiz essas projecoes pelos ultimos 10 concursos.

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Parabéns ao Nathanael pelo 1° palpite foi na mosca....9 abaixo da média + 6 acima

Continue postando as dicas vc é um cara iluminado...

Bitcho :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

nathanael sampaio,

tudo bem respondendo sua pergunta eu sou de Porto Alegre.

tu viu cara nao veio a dezena 6 deu 8 dezenas do concurso anterior e 8 impar e melhor ainda deu

certinho o seu palpite

1º palpite para o concurso 375:

abaixo da média = 9 numeros

média = 0 numeros

acima da média = 6 numeros.

é acho que esse é o caminho.

se possivel poste aqui seu palpite para o concurso 376.

ate sabado valeu.

Link to comment
Share on other sites

p/a silverio gomes, bitcho, moraes e todos os amigos desse fórum !!!!

dessa vez foi na mosca........................................................

para o concurso 376:

abaixo da média:

01 = 12

05 = 12

07 = 14

08 = 12

10 = 14

14 = 12

15 = 14

16 = 13

18 = 14

21 = 12

25 = 12.

média:

03 = 15

06 = 15

20 = 15

24 = 15.

acima da média:

02 = 18

04 = 17

09 = 18

11 = 17

12 = 18

13 = 18

17 = 18

19 = 17

22 = 16

23 = 17.

1º palpite:

abaixo da média = 9

média = 1

acima da média = 5

2º palpite:

abaixo da média = 8

média = 2

acima da média = 5.

fui....................

Link to comment
Share on other sites

Grande Nathanael,eu nao falei que vc e o cara.Parabens!

:mrgreen::mrgreen: Não entendi os parabéns! O resultado deu totalmente fora das previsões. (Lotofácil)Juntei vários dados , várias previsões estatisticas, até a dos 13 fixos e 12 variáveis e deu no máximo oito pontos. Joguei 66 cartões.Estou percebendo que tudo isto de programação é barrela, ninguém consegue prever nada!Até desconfio que estes foruns, na realidade tem outros objetivos q/ não tem nada a ver com loterias!!!!

Link to comment
Share on other sites

Ola Maria como vai, as pessoas que participam de fóruns procuram formas de minimizar suas apostas os métodos utilizados aqui são para isso ninguém prevê nada buscamos apenas uma forma de tornar os jogos mais fortes dentro desse universo de possíveis resultados, acredite muitas das pessoas aqui tem ótimas idéias e que nem sempre acertamos mais não devemos desistir com bom planejamento podemos sim acertar, quando você diz que ninguém prevê nada esta certa nos contamos que vai sair de acordo com que planejamos daí para frente e sorte. :D:D:D:D

Saúde e sorte sempre.

Miranda.

Link to comment
Share on other sites

Grande Natanhael tudo bem, como voce é um cara inteligente vai ai um simulado do 375 que efetuei juntando as dezenas acima da média e abaixo da média...

Ficou assim .. volantes gerados 50820 sendo...

1 com 15 acertos

54 com 14 acertos

909 com 13 acertos

5746 com 12 acertos

15525 com 11 acertos.

Falta agora descobir como chegar no volante com os 15 acertos.

Se voce tiver alguma idéia me mande que eu faço o filtro no arquivo que gerei.

Abraço a todos.

Romildo

Link to comment
Share on other sites

GRANDE AMIGO ROMILDO ! ! !

com relação ao concurso 375 eu montei um jogo baseado no meu primeiro palpite dessa forma:

1º fiz o fechamento com os numeros abaixo da média 9 a 9 com as 11 dezenas (deu 55 combinações).

2º otimizei os 12 numeros acima da média (12_6_5_6) = 38 jogos

3º combinei os 55 jogos fechados com os 38 otimizados ( 55 x 38 = 2.090 jogos ).

o jogo ficou assim:

15 pontos = 0

14 pontos = 1

13 pontos = 30

12 pontos = 264

11 pontos = 660

resumindo: o jogo custa R$ 2.090,00 reais, o ganho foi de R$ 4.801,77 reais e o lucro foi de

( 4.801,77 - 2.090,00 ) = R$ 2.711,77 reais.

para fazer o fechamento total tem que ter muita grana.......temos que combinar uma parte e otimizar a outra e contar com a sorte para os 15 pontos.

obs.: só devemos usar variados filtros em jogos totalmente fechado.

obs.: nesse tipo de jogo só usei o filtros abaixo da média, média e acima da média, para depois montar meu jogo. como tem uma parte que é otimizada, não posso usar os filtros (8,9 e 10 do concurso anterior), (7,8 e 9 impares) e etc.

já no jogo que vc combinou tanto os numeros abaixo da média como os acima da média, vc deve incluir os filtros para tentar diminuir o valor. vou atualizar um filtro dos 3 setores e postar nesse forum.

um grande abraço..........

fui............................

Link to comment
Share on other sites

Em resposta o que disse a Maria da Graca:Maria da Graca.Quando vc tornou-se membro aqui desse forum te mandei uma mensagem de boas vindas e falando que aqui so tinha gente bem intencionada.Quanto a ganhar alguma coisa eu tenho jogado no minimo tres anos e so fiz 13 pts umas duas vezes.Eu por exemplo sou um sargento do Corpo de Bombeiros do de Estado de Sao Paulo.Vc acha que ganhando o que eu ganho na minha profissao eu estaria a servico de alguem?Eu acho que vc esta muito equivocada e tem outra,participo deste forum desde os tempos do Blogadao.

Link to comment
Share on other sites

Amigo Nathanael,

Fiz as mesmas simulações que vc fez, encontrei os 55 dos 11 e dos 12 otimizei atraves do ininuga e encontrei 40 cartoes, dai encontrei o problema para combinar os 55 x 40, fiz manualmente atravez do excel e encontrei a seguinte premiação:

11 = 656 ct,

12 = 235 ct,

13 = 44 ct, e

14 = 02 cts,

muito bom, só estou com problemas para encontrar um programa que faça as combinações finais, um abraço, Andrade

Link to comment
Share on other sites

Nathanael,

As simulações anteriores que foram feitas, é de 11 e 12 dezenas, no total de 23 dezenas, ficaram de fora as dezenas na media, ou seja, 15 e 24, entao nos jogamos com 23 dezenas, certo, e para o concurso 376, ficaram 04 dezenas na media, que tipo de combinaçao vc sugere?, um abraço, Andrade

Link to comment
Share on other sites

grande amigo andrade ! ! !

1º surgiro que faça a combinação dos numeros abaixo da média.

2º dos numeros na média, escolha o melhor numero.

3º otimize os numeros acima da média.

4º combine os jogos gerados na combinação do primeiro item com os jogos gerados no terceiro item (jogos otimizados) e fixe o numero na media que vc escolheu como o melhor em todos os jogos.

obs.: meus jogos são todos montados na planilha do excel.

fui..................................................................

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...