Jump to content

Jogando com as 100 dzs em 4 volantes


eder1

Recommended Posts

Sugiro que você faça 4 cartões com 25 dezenas cada totalizando 100 dezenas e que deixe o sistema escolher o restante e que fique insistindo com esse mesmo jogo.

fiz um método semelhante ao seu e fiz 18 pontos há alguns concursos atrás. ganhei quase 2 mil reais e tenho feito esses mesmos jogos.

meu jogo segue a seguinte sequência:

VOLANTE 1: 04, 08, 12, 16, 20... todos os múltiplos de 4 até completar as 25 dezenas

VOLANTE 2: 03, 07, 11, 15, 19... todos os números anteriores do VOLANTE 1

VOLANTE 3: 02, 06, 10, 14, 18... todos os números anteriores do VOLANTE 2

VOLANTE 4: 01, 05, 09, 13, 17... todos os números anteriores do VOLANTE 3

TOTALIZANDO 4 CARTÕES COM 25 DEZENAS

O SISTEMA ESCOLHE ALEATORIAMENTE AS OUTRAS 25

ou seja, você trabalha com as 100 dezenas de maneira diferente aumentando e muito as chances de acertar 16, 17, 18, 19 e quem sabe até as 20 dezenas.

Link to comment
Share on other sites

Bem interessante,

vai aí também um pouco de sorte, que não pode ser dispensada rs rs rs,

em permitir que o sistema acabe gerando os outros numeros. Nessa

geração fatalmente restarão algumas fixas nos 4 bihetes.

Muito legal, mais uma dica pra quem faz poucas apostas e gosta de

repetir jogos.

Obrigado por compartilhar com os colegas.

Sorte sempre. :P

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde Eder, perdoe minha ignorância, não sei se entendi direito, mas seria isto:

1º todas dezenas múltiplos de 4, totalizando 25 dezenas e deixar o sistema completar as outras 25;

2º partindo da dezena 03 e de 4 em 4 dezenas até completar 25 dezenas e deixar o sistema completar o restante;

3º partindo da dezena 02 e idem a anterior;

4º partindo da dezena 01 e idem ao item 2.

Seria isto mesmo ou não?

Atenciosamente

Link to comment
Share on other sites

eder

vc sabe qual a frequencia de 16 pontos nesta quatro cartelas? pergunto porque poderia ser interessante para a dobra de apostas semelhante ao que estamos fazendo na lotofacil. Como o valor pago ao 16 está bem acima de 4 reais que é o valor de quatro apostas, de repente uma estratégia dessas dá para lucrar uma merreca e ainda continuar buscando a sorte. Veja bem se numa dobra dessa bater um 17 ou 18? é com uma técnica dessas bem simples que a gente joga com mais vibração. Uma merrequinha aqui outra acolá e o jogo não para. Analise isso ai pra gente! o Nakano lá na lotofacil foi o incentivador desta técnica e olha que é corretíssima. Passei a jogar dobrado na lotofacil e até agora não tenho o que reclamar.

SDS

Link to comment
Share on other sites

eder

vc sabe qual a frequencia de 16 pontos nesta quatro cartelas? pergunto porque poderia ser interessante para a dobra de apostas semelhante ao que estamos fazendo na lotofacil. Como o valor pago ao 16 está bem acima de 4 reais que é o valor de quatro apostas, de repente uma estratégia dessas dá para lucrar uma merreca e ainda continuar buscando a sorte. Veja bem se numa dobra dessa bater um 17 ou 18? é com uma técnica dessas bem simples que a gente joga com mais vibração. Uma merrequinha aqui outra acolá e o jogo não para. Analise isso ai pra gente! o Nakano lá na lotofacil foi o incentivador desta técnica e olha que é corretíssima. Passei a jogar dobrado na lotofacil e até agora não tenho o que reclamar.

SDS

humm , não havia pensado nisso; valeu pega ideia.

a proposito, que dica é essa da Lotofacil, eu tbm kero ganhar...manda pra mim?

grato.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

GENTE SABE QUAL É O SEGREDO DO JOGO, SE VOCÊ TEM UM ESKEMA

E INSITIR NELE, COM CERTEZA VOCE VAI ACERTAR MAS TEM QUE SER SER PERSEVERANTE...

ESSE ESKEMA AI ENCIMA É BOM, TEM Q TER PACIENCIA, POIS OS NUMEROS SÃO ROTATIVOS

E VOLTAM NELES MESMO...ABRAÇO E BOA SORTE A QUEM TENTAR!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Sugiro que você faça 4 cartões com 25 dezenas cada totalizando 100 dezenas e que deixe o sistema escolher o restante e que fique insistindo com esse mesmo jogo.

fiz um método semelhante ao seu e fiz 18 pontos há alguns concursos atrás. ganhei quase 2 mil reais e tenho feito esses mesmos jogos.

meu jogo segue a seguinte sequência:

VOLANTE 1: 04, 08, 12, 16, 20... todos os múltiplos de 4 até completar as 25 dezenas

VOLANTE 2: 03, 07, 11, 15, 19... todos os números anteriores do VOLANTE 1

VOLANTE 3: 02, 06, 10, 14, 18... todos os números anteriores do VOLANTE 2

VOLANTE 4: 01, 05, 09, 13, 17... todos os números anteriores do VOLANTE 3

TOTALIZANDO 4 CARTÕES COM 25 DEZENAS

O SISTEMA ESCOLHE ALEATORIAMENTE AS OUTRAS 25

ou seja, você trabalha com as 100 dezenas de maneira diferente aumentando e muito as chances de acertar 16, 17, 18, 19 e quem sabe até as 20 dezenas.

Link to comment
Share on other sites

fala mano..

tentei esse esquema no sabado passado e só acertei exatos 9 pontos nos 4 cartões.

Eu joguei quatro concursos esse esquema e fiz 2x 17 pontos e 1x 16 pts. Porquê não insisti? Contar com a sorte não é o meu forte, sou mais da técnica e estudo.

Link to comment
Share on other sites

fala mano..

tentei esse esquema no sabado passado e só acertei exatos 9 pontos nos 4 cartões.

Eu joguei quatro concursos esse esquema e fiz 2x 17 pontos e 1x 16 pts. Porquê não insisti? Contar com a sorte não é o meu forte, sou mais da técnica e estudo.

EU JOGUEI POR UNS 4 CONCURSO FIZ NO MÁXIMO 15 PONTOS... MAS ACHO QUE NÃO ACERTEI MAIS PORQUE SOU PÉ FRIO MESMO.... :lol::lol::lol:

MAS VOU CONTINUAR TENTANDO... 8-)8-)8-)8-)

Link to comment
Share on other sites

PRA MIM FUNCIONOU DA SEGUINTE FORMA EU FIZ 4 VOLANES REGISTREI TEIMOSINHA PARA 2 COMCURSOS PIMBA

DEU 2 DE 16.

MUITO INTERESSANTE, POIS NO MEU CASO, CADA CONCURSO IA NA LOTÉRICA REGISTRAR O JOGO.

E POR ISSO AGORA REFLETINDO MELHOR, CADA VEZ QUE IA NA LOTERICA EU TINHA 25 FIXAS E 25 QUE A MAQUINA COMPLETAVA. ENTÃO ACHO QUE SERIA MELHOR MESMO MANTER O JOGO POR PELO MENOS 2 CONCURSOS...

VALEU

ABÇS

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Guest ganhado

parece bom esse esquema nao sou de jogar na lotomania mais vou arisca uns 18 reais nesse.

1.50 x 4= 6 x 3 = 18 reais

da pra jogar 3 concurso.

vou analiza uma coisa que tava olhando nos resultado e vou fazer meus jogos e postarei la no meu blog

pra quem quizer embarca nessa e so copiar SO NAO GARANTO ACERTOS COMO DISSE VOU TESTA UM MEIO ESTUDO. COMO JA FAZ UNS

4 MESES QUE NAO JOGO NA LOTOMANIA QUEM SABEM EM....

Link to comment
Share on other sites

boa tarde pessoal,

eu achei o metodo interessante, só que pelo que entendi, não é "fundamental" utilizar a teimosinha.

o esquema no jogo como o proprio Eder disse, seria apostar nas fixas, e deixar o sistema completar o restante seja lah qual for o metodo q o sistema escolhe (apropósito, alquem sabe?).

quando optamos pela teimosinha, seria a mesma coisa q escolher as 25, e apartir de então, jogar o mesmo jogo q foi nos concedido na primeira tentativa do esquema do Eder.

Posso ter entendido errado, mas quando se fala de numeros aleatorios, muitos esquemas/estatisticas e tudo mais q fazemos, pode ser mera coencidencia/ilusão.

Forte abraço a todos!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...